Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
esse cara é foda, SG, Marshall, pouco de drive, e muito, muita pegada.
E ainda correr q nem doido
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
sem contar que ele tem problema respiratorio, as vezes da uns peripaques no meio do show e entra a equipe medica e ja poe ele numa cadera e botam no tubo de oxigenio e ele continua tocando :P
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/05 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar
sem contar que ele tem problema respiratorio, as vezes da uns peripaques no meio do show e entra a equipe medica e ja poe ele numa cadera e botam no tubo de oxigenio e ele continua tocando :P
Tbm, o bicho é uma chaminé pra cigarro, ta com o pulmão podre e os dentes podres já eheuah !! mas não deixa de tocar bem !!
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/05 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar
é verdade
neguinho nao consegue fazer sentado no quarto o que ele faz pulando
pior q é hehahauha !!
Esse Fórum aqui é foda em umas coisas, neguinho desmerece o kra só pq não tem técnica, não é virtuoso, pqp, o kra criar uns riffs muito legais e junto com a banda fazem um som muito bom, vamo respeitar faz favor, se tem gente aqui que ficou anos e anos estudando e se matando pra chegar num nível técnico PARABÉNS, mas não desmereçam alguém que com muito menos conseguiu mais, são coisas da VIDA !!
|
pererek Veterano |
# jan/05
· votar
o cara e animal mano muito bom mesmo isso sim q e rocknroll viva o ac/dc
|
pererek Veterano |
# jan/05
· votar
quem disse q precisa de tecnica pra fazer boa musica hauhauhaua
|
Eduardo Veterano |
# jan/05
· votar
o cara é simplesmente foda.... um dos guitarristas que eu mais respeito
|
totis Veterano |
# jan/05
· votar
pra criar riffs ele é o cara... muito foda!!
|
ubbi Veterano |
# jan/05
· votar
caraca vei o cara manda muito bem mermo vei é incrivel!!!
um ritimo dançante e pesado uma base quie vale por mil solos de vai ou de ray, é foda!!!
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
ACDC rlz
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
Ae, eu andei pensando ele esta na lista dos MELHORES para mim, mas vejam que nessa lista(de gosto pessoal) não aparecem mais de dois "VIRTUOSOS"
1-Joe Perry(Principalmente no inicio do Aerosmith)
2-Eddie Van Halen
3-Jimi Hendrix(Sem palavras)
4-Jimmy page(Muito bom, mas ele fez um trabalho mais legal para mim no Houses of the Holy)
5-Eric Clapton(Era mto Fodasso com o Cream e com outras bandas mais antigas)
6-Angus Young(Tudo , Praticamente tudo q ele fez para mim é muito foda)
7-Slash(Principalmente no Lies e no Apettite)
8-Randy Rhoads(Tudo Que ele fez foi fenomenal)
9-Ritchie Blackmore(Prefiro ele mais no inicio do deep purple, e no rainbow com o dio)
10-Adrian Smith , Dave Murray,Michael Shenker,Janick Gers(Esses quato são um caso aparte, todods no mesmo estilo, virtuosismo na medida, sem exceder, mas sempre com o blues na cabeça)
|
Guilherme Cancian Veterano |
# jan/05
· votar
so mais o Randy Rhoads
|
Bruno Vieira Machado Veterano |
# jan/05
· votar
O angus é mt bom, o cara é simples,mas é bom
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
pegada pura... aquele crunch é muito estilera...
não é meu estilo..mas acho loco...
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Isso que eu não entendo. Alguém falou aí que gosta dele, pena que ele não seja um bom guitarrista. Como que é isso então, se eu gosto de um músico então ele é um bom músico pra mim. Eu acho que até hoje isso não ficou bem definido, quando se fala em classificar alguém em "bom" ou "ruim" o que vocês levam em consideração afinal?
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
faz um bom uso da pentatônica. E só.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
gustavo macaco
eu tava ouvindo AC/DC outro dia e achei que eles se inspiraram nos Rolling Stones, as guitarras soam muito parecidas, os rifs também, o que vcs acham?
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
ah cara normal, toda essa turma bebeu e ainda bebe na fonte do blues
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
mas AC/DC é mais agressivo
o ketih usa tele, faz uns riffs bem legais com giutarra limpa tb, boas baladas, etc
já AC/DC é rock n roll puro
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
o mais legal do ac/dc eh que ele surgiu no meio da galerinha que disputava corrida de dedos
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
Marcus John Lennon
Eu curto ele, o som é clássico.. Mas pena q ele não é um bom guitarrista! Mas ele ficou na história, mto legal ele.. Eu curto!
vc que é um bom guitarrista então, né?
|
biesseck Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém aí acha que o Angus é fraco??? Faz então o que o cara fez... "tantas notas por segundo... ahhh isso eu tbm faço", ahhh é? E entrar para a história do rock como gênio e influenciar milhões de pessoas em todo o mundo você também consegue??? Sintam o feeling dakele cara no palco. Isso é rock, a curtição, a adrenalina, o álcool... não aquela coisa que mostra que você gastou várias horas treinando, adquirindo velocidade, progredindo... não, não é isso!!!
E alguém aí acha que o Kurt é ruim??? Pois então mude a história do rock... faça uma curva acentuada nesse longo caminho do rock and roll. Consegue isso??? Se tomar bastante vodka como ele, usar heroína, anestésicos e cocaína talvez você consiga...
Acham que Legião é fraca??? Faz também o que eles fizeram: influencia uma galera grande em sua região, fazendo com que dali e de todo o Brasil surjam várias e várias bandas. Quantas pessoas ainda vão ouvir "Pais e Filhos", "Eduardo e Mônica", "Faroeste Caboclo" pela primeira vez e se amarrar??? Hoje a noite não tem luar é ridícula??? Sim também acho.
Não tô querendo fugir do assunto, só fiz outros comparativos para explicar o que penso sobre o rock and roll que mtos dizem ser e o que é realmente o rock pra mim. A galera se esquece de olhar pra influência do trabalho. Acham que ser bom é somente ter técnica. "Óhhhh puxa, eu consigo tocar mais rápido que o B. B. King" - pois é, consiga ser considerado o maior de todos pelo cara é considerado o maior de todos. É a música, o feeling, a influência... é rock!!!
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
Angus destroi.... ach oq nao existe alguem que toca guitarra q nao goste desse cara... podem preferir outros...mas gostar todo guitarrista eh "obrigado" hehe
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
O cara pode não ser um grande guitarrista como outros,mas é um dos sons que eu mais gosto,o verdadeiro hard rock.Mas ouvi falar que os riffs da maioria das musicas é o irmão dele que faz,ele só cria o solo.Não é um grande compositor,e nem chega perto,mas toca um verdadeiro rock'n'roll,cheio de energia,além de ser um animal em palco.
biesseck
UP
|
Kazz Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
ramoncp AQUELA DANÇA DELE EH ENGRAÇADA...
Ele imito ela do Chuck Berry..
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
E alguém aí acha que o Kurt é ruim??? sim
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
E alguém aí acha que o Kurt é ruim??? sim(2)
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
foi ele q fez eu me apaixonar pela SG
foi ele q fez eu achar SG's tão sem graça.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
E alguém aí acha que o Kurt é ruim???
Ruim nunca... ruim sou eu, ele era péssimo.
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Na minha opinião, Angus é o tipo de guitarrista que sempre impressiona. Este sim é um verdadeiro guitarrista de Rock´n Roll que foi atrás do estrelato (junto com a banda, é claro) aos trancos e barrancos, não o ganhando "de graça" como alguns que tiveram estas facilidades por aí ao longo de sua carreira.
Quanto ao Kurt, eu acho que deveriam abrir um outro tópico sobre ele.
|