Oq vcs acham do Angus Young do ACDC??

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


esse cara é foda, SG, Marshall, pouco de drive, e muito, muita pegada.

E ainda correr q nem doido

oak
Veterano
# jan/05
· votar


sem contar que ele tem problema respiratorio, as vezes da uns peripaques no meio do show e entra a equipe medica e ja poe ele numa cadera e botam no tubo de oxigenio e ele continua tocando :P

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/05 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar


sem contar que ele tem problema respiratorio, as vezes da uns peripaques no meio do show e entra a equipe medica e ja poe ele numa cadera e botam no tubo de oxigenio e ele continua tocando :P

Tbm, o bicho é uma chaminé pra cigarro, ta com o pulmão podre e os dentes podres já eheuah !! mas não deixa de tocar bem !!

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/05 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar


é verdade

neguinho nao consegue fazer sentado no quarto o que ele faz pulando


pior q é hehahauha !!

Esse Fórum aqui é foda em umas coisas, neguinho desmerece o kra só pq não tem técnica, não é virtuoso, pqp, o kra criar uns riffs muito legais e junto com a banda fazem um som muito bom, vamo respeitar faz favor, se tem gente aqui que ficou anos e anos estudando e se matando pra chegar num nível técnico PARABÉNS, mas não desmereçam alguém que com muito menos conseguiu mais, são coisas da VIDA !!

pererek
Veterano
# jan/05
· votar


o cara e animal mano muito bom mesmo isso sim q e rocknroll viva o ac/dc

pererek
Veterano
# jan/05
· votar


quem disse q precisa de tecnica pra fazer boa musica hauhauhaua

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


o cara é simplesmente foda.... um dos guitarristas que eu mais respeito

totis
Veterano
# jan/05
· votar


pra criar riffs ele é o cara... muito foda!!

ubbi
Veterano
# jan/05
· votar


caraca vei o cara manda muito bem mermo vei é incrivel!!!
um ritimo dançante e pesado uma base quie vale por mil solos de vai ou de ray, é foda!!!

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


ACDC rlz

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Ae, eu andei pensando ele esta na lista dos MELHORES para mim, mas vejam que nessa lista(de gosto pessoal) não aparecem mais de dois "VIRTUOSOS"

1-Joe Perry(Principalmente no inicio do Aerosmith)
2-Eddie Van Halen
3-Jimi Hendrix(Sem palavras)
4-Jimmy page(Muito bom, mas ele fez um trabalho mais legal para mim no Houses of the Holy)
5-Eric Clapton(Era mto Fodasso com o Cream e com outras bandas mais antigas)
6-Angus Young(Tudo , Praticamente tudo q ele fez para mim é muito foda)
7-Slash(Principalmente no Lies e no Apettite)
8-Randy Rhoads(Tudo Que ele fez foi fenomenal)
9-Ritchie Blackmore(Prefiro ele mais no inicio do deep purple, e no rainbow com o dio)
10-Adrian Smith , Dave Murray,Michael Shenker,Janick Gers(Esses quato são um caso aparte, todods no mesmo estilo, virtuosismo na medida, sem exceder, mas sempre com o blues na cabeça)

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


so mais o Randy Rhoads

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar


O angus é mt bom, o cara é simples,mas é bom

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


pegada pura... aquele crunch é muito estilera...
não é meu estilo..mas acho loco...

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Isso que eu não entendo. Alguém falou aí que gosta dele, pena que ele não seja um bom guitarrista. Como que é isso então, se eu gosto de um músico então ele é um bom músico pra mim. Eu acho que até hoje isso não ficou bem definido, quando se fala em classificar alguém em "bom" ou "ruim" o que vocês levam em consideração afinal?

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


faz um bom uso da pentatônica. E só.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
gustavo macaco

eu tava ouvindo AC/DC outro dia e achei que eles se inspiraram nos Rolling Stones, as guitarras soam muito parecidas, os rifs também, o que vcs acham?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ah cara normal, toda essa turma bebeu e ainda bebe na fonte do blues

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


mas AC/DC é mais agressivo

o ketih usa tele, faz uns riffs bem legais com giutarra limpa tb, boas baladas, etc

já AC/DC é rock n roll puro

oak
Veterano
# jan/05
· votar


o mais legal do ac/dc eh que ele surgiu no meio da galerinha que disputava corrida de dedos

fabio_gravata
Veterano
# jan/05
· votar


Marcus John Lennon
Eu curto ele, o som é clássico.. Mas pena q ele não é um bom guitarrista! Mas ele ficou na história, mto legal ele.. Eu curto!


vc que é um bom guitarrista então, né?

biesseck
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém aí acha que o Angus é fraco??? Faz então o que o cara fez... "tantas notas por segundo... ahhh isso eu tbm faço", ahhh é? E entrar para a história do rock como gênio e influenciar milhões de pessoas em todo o mundo você também consegue???
Sintam o feeling dakele cara no palco. Isso é rock, a curtição, a adrenalina, o álcool... não aquela coisa que mostra que você gastou várias horas treinando, adquirindo velocidade, progredindo... não, não é isso!!!

E alguém aí acha que o Kurt é ruim??? Pois então mude a história do rock... faça uma curva acentuada nesse longo caminho do rock and roll. Consegue isso??? Se tomar bastante vodka como ele, usar heroína, anestésicos e cocaína talvez você consiga...

Acham que Legião é fraca??? Faz também o que eles fizeram: influencia uma galera grande em sua região, fazendo com que dali e de todo o Brasil surjam várias e várias bandas. Quantas pessoas ainda vão ouvir "Pais e Filhos", "Eduardo e Mônica", "Faroeste Caboclo" pela primeira vez e se amarrar??? Hoje a noite não tem luar é ridícula??? Sim também acho.

Não tô querendo fugir do assunto, só fiz outros comparativos para explicar o que penso sobre o rock and roll que mtos dizem ser e o que é realmente o rock pra mim. A galera se esquece de olhar pra influência do trabalho. Acham que ser bom é somente ter técnica. "Óhhhh puxa, eu consigo tocar mais rápido que o B. B. King" - pois é, consiga ser considerado o maior de todos pelo cara é considerado o maior de todos.
É a música, o feeling, a influência... é rock!!!

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Angus destroi....
ach oq nao existe alguem que toca guitarra q nao goste desse cara...
podem preferir outros...mas gostar todo guitarrista eh "obrigado" hehe

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


O cara pode não ser um grande guitarrista como outros,mas é um dos sons que eu mais gosto,o verdadeiro hard rock.Mas ouvi falar que os riffs da maioria das musicas é o irmão dele que faz,ele só cria o solo.Não é um grande compositor,e nem chega perto,mas toca um verdadeiro rock'n'roll,cheio de energia,além de ser um animal em palco.

biesseck

UP

Kazz Wylde
Veterano
# dez/07
· votar


ramoncp
AQUELA DANÇA DELE EH ENGRAÇADA...

Ele imito ela do Chuck Berry..

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


E alguém aí acha que o Kurt é ruim???
sim

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


E alguém aí acha que o Kurt é ruim???
sim
(2)

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


foi ele q fez eu me apaixonar pela SG

foi ele q fez eu achar SG's tão sem graça.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


E alguém aí acha que o Kurt é ruim???

Ruim nunca... ruim sou eu, ele era péssimo.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Na minha opinião, Angus é o tipo de guitarrista que sempre impressiona. Este sim é um verdadeiro guitarrista de Rock´n Roll que foi atrás do estrelato (junto com a banda, é claro) aos trancos e barrancos, não o ganhando "de graça" como alguns que tiveram estas facilidades por aí ao longo de sua carreira.

Quanto ao Kurt, eu acho que deveriam abrir um outro tópico sobre ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Angus Young do ACDC??