Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
e nao achei a menor graça. respeito quem curte, mas sinceramente, sou mais minha ibanez e seu bracinho fino.
|
stratopeido Veterano |
# mai/04 · Editado por: stratopeido
· votar
seu bracinho e sua maozinha delicadinha, q gracinha... ;)
|
# mai/04
· votar
eheh
|
Crash Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
passa teu msn ae fio
|
thanatos Veterano |
# mai/04
· votar
nunca toquei numa ibanez....nem numa fender legitima...huahuauha soh squier.....mas o braço das 2 eh quase a msm coisa nao eh?se for, nao gostaria d fender...hehehe eu curto o da minha samick, confortavel pra caramba pra tocar e bem mais liso atras, nao fica akela coisa da mao nao escorregar direito....huauhauha
|
# mai/04
· votar
stratopeido
so pra comentar melhor, eu num curti muito o braço, mas ainda acho a guitarra bem legal. tem o lance da tradiça ne veio, eh mto estilo mesmo, e eu se um dia tiver grana quero ter uma aqui. mas nao sei, acho que esperava mais seila.
Crash
g_pehrsson@hotmail.com
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
eu gosto do timbre mesmo
mas nao curto taaaaaanto o braço, e os 3 knobs pra mim tao mal posicionados
o de volume tinha q ser mais pra baixo, pq ele atrapalha, encosto o tempo todo...
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Eu acho o braço excelente! Muito confortável! Principalmente as "C" neck! Mais pelo fato de serem mais largos e me dar a possibilidade de apoiar o polegar atrás do braço. As cordas são naturalmente mais altas em uma escala curva que é ideal para a minha pegada! Além de que eu deixo as cordas altas para definir melhor o timbre, sem a bafá-lo com o atrito com a escala e ter um sustain legal!
|
James Veterano |
# mai/04
· votar
eu curto mais os braços da fender, sei lá, é mais macio, o som tb é ótimo das q a toquei , mas n é minha praia..
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
o braço da ibanez e bem melhor mesmo galera, e se me dassem um dinheiro para eu escolher uma fender ou uma ibanez, eu ficaria com uma ibanez, mas se a fender for aquela que o eric clapton usa, ai ja e outro assunto rsrsrs
|
thanatos Veterano |
# mai/04
· votar
e se for pra escolher entre a q o satriani usa, a q o steve vai usa, a q o clapton usa ou a do eric johnson, qual vc prefere?huauhauha
|
fry potato Veterano |
# mai/04
· votar
Curto muito o braço das Fender, Squier e instrumentos Strato com braço tipo fender, eles dão o apoio perfeito para o polegar e a escala curva, proporviona uma maior aplicabilidade de bends, fora o timbre das fender, que é sençacional! maravilhoso!
Qualquer dia eu compro uma American Deluxe, deixa muita guitarra no chinelo! por enquanto me contento com minha Memphis, que será trocada em breve por uma Squier Affinity!
Falou!
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
eu curto bem mais o braço da ibanez, fino, pra tocar mais rápido é uma maravilha
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
EU TAMBEM... TIPO O MEU DA JACKSON EH FININHU EH UMA DELICIA!
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
fry potato
vix eu tenho a memphis, o braço ta mais pras ibanez do q pra uma fender, quando vc tocar em uma fender q o braço eh um taco d baseball, ai sim vc vai sentir a diferença..
gustavo macaco
o lance das am standar eh timbre mesmo.. seila eu ja curti gibson, jacksons.. mas hj soh curto mesmo o som da strato.. acho esse negocio d braço questao d gosto, pq n consigo tocar naquelas ibanez alem do captador humbucker tirar um pouco a pegada do kra (minha opiniao), eh muito esquisito aquele bracinho... ainda mais se a açao tiver baixa..
|
stratopeido Veterano |
# mai/04 · Editado por: stratopeido
· votar
.
|
# mai/04
· votar
humbucker tirar um pouco a pegada do kra
como assim? na palhetada vc diz?
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
seila, o single t da mais expressividade... o humbucker corta muita coisa.. n sei explicar direito
|