Show de Perguntas e Respostas...

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03


    Ae...vo faze umas perguntas...espero q vcs possam me ajudar...sobre qual ekipamento eh "melhor" ou "pior" (depende do gosto de cada um)

    1-Ae galera...tenho 200R$..keru compra um pedal de overdrive...gosto de metal, hard rock, classic e blues...oq vcs aconselham a comprar? estava pensando no Tungsten da Onner...deem suas opnioes...

    2-Tenho uma Ephone Les Paul - Special Model Plus...kero captadores novos..tava pensando em colocar da seymour...na ponte o JB e no braço o Alnico 2 pro...ou se nao 2 Alnico 2 Pro...isso eh o de menos..kero saber de vcs se vale a pena ou naum gastar uns 400R$, digamos, pra trocar...

    3-Tenho um cubo meteoro...mas kero um melhor...pois vou comprar um pedal e vou pegar um ampli limpo...por qto eu posso vender o meu? ou por qual posso trocar? Mas tb Marshal e fender costumam ser caros...qto sai um marshal pekeno(cubo)??

    4-Sobre Wah WAh...n pretendo comprar um em breve...mas um dia talvez...tava pensando num Jim Dunlop..como eh mto caro n da neh?...vcs conhecem outras marcas q tenham bons Wah?? Tive pensando no da Onner tb, o Fatboy..se alguem jah testou ele por favor me digam se vale a pena ou nao...eh akele com 3 tipos de Wah no mesmo pedal

    5-Preciso fazer regulagem pra colocar cordas 0.11, qto sai em media a regulagem no luthier? ou nao tem perigo de eu mesmo fazer?

    eh isso ae galera...quem puder ajudar posta ai...ah, posta assim a resposta: 1-xxx xxxxxx xxx 2-xxx x xx xxxx ...sacou neh?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    1. um pedal daquele laranjinha de distorcao da boss usado ou um onerr novo
    2.eu acho q vc tem q espera junta mais grana e vende sua special e compra uma epiphone tipo a custom...dai depois q vc tiver ela vc vai demorar pra querer trocar de caps
    3. quantos wats tem seu amp?
    4. o onerr tem um sem ser o fat boy q é legal e barato
    5. depende do luthier...vc acha de 40 a 70 a 150...se o luthier for de boa procedencia nao se preocupe

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Slashinhu
    · votar


    meu amp eh 30 wats...vc tem ideia mais ou menos de qto eu consigo vender a minha guita? e qto cuta um Epi Custom?..pode ser usada tb...
    a minha eu compre em setembro de 2002... vai fazer 6 meses semana q vem..sera q eu consigo vender lea e pegar uma custom usada?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    uma epi custom por volta de 1500 acho...em sp
    ah sua guita vc deve pegar por volta de 500 550...por ai
    e seu ampli vc pode pegar por 300 400 depende do modelo...por ai...
    uma epi custom usada eu vo da uma olhada ja te falo

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    entra ai...
    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7020437

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mais um:
    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7078982

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Quanto ao ampli:

    Na minha opinião, vc deveria ficar com esse msm, e investir em pedais de qualidade ou se não numa nova guitarra, é a melhor coisa q c pode fazer. Porque c vc pegar um marshall ou fender "pequenos", vc estará praticamente trocando "gato por lebre".

    Quando vc já tiver um bom set de efeitos e uma guitarra legal, aí vc começa a pensar em comprar um ampli Marshall ou fender de maior potencia.

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hmm..blz..mas n tenho certeza se eh o Atomic...aki ta escrito Meteoro - 30G aki...eh akele pekenu com tampao cinza escrito Thor..e q atras te o adesivinho da bandera do Brasil

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah é o brasileirinho esse amp...vc pega uns 200...por ai..

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae...me da m conselho...tava pensando o seguite... axei uma usada por 1.500 na gang usados...tava pesando em troca o "brasileirinho" + a Special por essa guita..sera q vale a pena?? pq posso liga a guita o pc.e tenhu outro ampli emprestado..da umaolhadina ae! so me diz se vale a pena ou n
    http://www.gang-usados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=5197

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    linda a guitarra...se vc conseguir eu aconselho...
    mas leve com vc um luthier pra ver se ela nao ta empenada nem nada de errado...teste mto ela antes...e vc vai ter q dar uma grana ainda pra pega ela...liga la...
    é uma boa

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah cara...
    eu vi uma la com 3 captadores...tipo o ace frehley acho..
    mto peso...por 1450...pode ser uma boa tb...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vo manda um e-mail...talvez n de o valor...mas talvez eles trokem sim..essa guita tah a h moh tempao lah..mais de meses q eu vejo ela

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu o foda é q eles naum estão comprando muito la naum.......é uma época meio fraca essa...
    foi meu vizinho q me disse, pois o primo dele trampa la

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu mas mesmo assim tenta......c vc conseguir ta bom d++ ai vai ficar igualzinho o slash.....hehehe

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Slashinhu eu acho que vc deveria comprar uma kramer striker 422 usada ou uma nova que é ideal para heavy metal pedal vai de boss ou então um onerr mesmo

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    1-GT2

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IIIicael
    aff

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    garanto ki vai fika uma merda o timbre c vc coloka uma alnico pro numa epi special...compra outra guitarra....tem varias com qualidade olha essa http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22557617

    Un Perro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow, se liga, o topico eh de quase 1 ano e poco atraz.. A essa altura o cara ja deve ta com um set sinistro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show de Perguntas e Respostas...