epiphone sg-400 x fender stratocaster mexicana

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # mai/04


    tenho uma epiphone sg-400 e to afim de trocar ela por uma fender stratocaster standart mexicana.vale apena?ela e versatil?ela vem com algum modelo de captador ou e um cap vagaba?

    nofear
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vamo la galera ajudae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Slash Teacher
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tinha uma SG igual a sua....achava uma bela porcaria...som abafado, sei lá. A Strato tem um timbre mais brilhante, mas vai depender do que vc procura como som. Hj eu tenho uma Fender American Series, que dá de 10 na mexicana (que talvez seja melhor que a SG)

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se for o som que vc quer vale a pena sim! Mas vê se vc não acha uma Fender Japonesa Usada que seja reedição de algumas clássicas americanas!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny

    ou ache uma propia americana rsrsrsrrs deve ser uns 2000 mais caras do que as mexicanas

    Slash Teacher
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    Mas que vale a pena

    nofear
    Recomendo juntar uma grana, e comprar uma Fender. É guitarra pra vida inteira!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slash Teacher

    concordo com tu meu broder, e so ajuntar mais um poco e comprar uma americana( o sonho da maioria dos guitarristas)

    nofear
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas eu num tenho como junta mais grana e compra uma americana axo q a mexicana seria a melhor opçao.deem a suas opinioes sobre ela!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone sg-400 x fender stratocaster mexicana