Autor |
Mensagem |
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
<Falando sério>
Uma coisa importante é JAMAIS se achar. Com 1 ano, eu tocava Stairway to Heaven, e achava que tocava demais, então relaxei nos treinos. Aí conheci um cara que com 1 ano e 2 meses tocava mr Crowley. Me arrependi, e hoje apanho de Sweet Child o'mine.</Falando sério>
hehe.. com 1 ano, minha mãe ainda me dava comida na boca e eu usava fraudas. Comecei a tocar com 16
|
euuuuu Veterano |
# jun/04
· votar
a primeira musica q eu aprendi foi Patience do Guns e depois Big Gun do AC/DC ela inteira. eu achei facil as duas.
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Sanctum Metal boa dica...
|
Ferrari Veterano |
# jun/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ow daonde q vc tirou esse texto q vc postou?
|
slayering Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray
cara..a maioria dos foruns vc fica arrotando ki tiro essa porra.....eu tenho exatamente 1 ano d guitarra..e tiro far beyond the sun ...e ai ?? eu num fico arrotando nos foruns..para com isso kra....
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
slayering
1 - nao fiko me gabando de tocar musica nenhuma
2 - apenas respondi o topico, q por sinal pergunta oq tocava a um ano... e era issoq eu tokava... vou ter q mentir agora, soh pra uns e outros nao acharem q eu estou "arrotando" ?
3 - nao tenho q dar satisfaçao do q eu faço ou deixo de fazer..
4 - legal q vc com esse tempo toca FBtS
5 - se toka mesmo, grava ae... tudo q c fala tem q se provar...
6 - nao estou duvidando q vc toke, soh acho q vc n tem direito de ficar me condenando...
7 - nao tenho nd contra vc, soh nao venha me perturbar...
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Ae , sem briga, e eu to feliz pacas pois tirei o meu primeiro solo de ouvido certo! Atéh q enfim to evoluindo! Eu axo que se o dave tira isso parabens, mas ele nunca menosprezou ninguem. E Num é por nada, mas esse forum ta xeio de otimos guitarristas, mas todos eles jah foram iniciantes, e jah tiveram as mesmas dificuldades que todos! Valeu E sem briga!:)
|
DeatH_SparK Veterano |
# jun/04
· votar
o slayering, ce toca far beyond the sun na mesma velo do malmsteen?
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith q solo c tirou de orelhada ?
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray Exato! hehehe! "You shooke me all night long" , e até o fim desse mes, pretendo tirar "rock and roll aint noise polution, que, jah tenho uma ideia de como é(tirei algumas frases, mas sem detalhar, agora vou ficar mais atento)
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith Let Me Put My Love Into You.. tenta esse.. esse solo eh rlz
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray essa musica eu num conhesso, diz de q cede é.
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith Back In Black
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray é q eu tenho um amigo q tem uns cd do acdc, dae ele gravou em cd pra mim "rnr aint noise pollution""Back in black""shoot to thrill" e "You shooke me all night long", vo ve se ele me empresta o cd pra eu tira o solo dessa musica(q dizer, a musica intera hehhehe).
E ae, q vc anda treinando?
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith Shoot To Thrill eh rlz tbm... acabei de tirar a 40th sinfonia de Mozart... mas to pegando pesado mesmo em musica do maiden... to com um projeto aqui e vou gravar umas 15 musicas do maiden... vou postar no forum depois de prontas...
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murrayloco cara, tava tentando tirar o solo de "still life" , mas é muito complicado, axo que é amusica do iron q eu to mais curtindo no momento. Ae se tem um amigo q faz a segunda guita do maidem ou c faz tudo sosinho?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray
Agente Smith
Do maiden nunca tirei nd de ouvido....tentei tira o solo do Janick de Fear of the dark ao vivo, mas fico mto podre...
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith pra essas gravaçoes to fazendo tudo sozinho...
marcio_zav acho q do maiden soh tirei versao da wasting love ao vivo...
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
marcio_zavSolo m iron intero nunca consegui tirar, so frases, eu ainda num consigo fazer hamers e pulls tao bem , as unicas coisas que me surpriendo no meu estilo é que faço 2 hands bem(graças ao treino no violão) e harmonicos naturais, que consico fazer em todas as trastes(menos no traste 1), eu ando estudando a conexão de harmonico noturãol com o lugar onde vc palheta. percebi que a forma de palhetar e o lugar onde palheta ajuda muito pra fazelos legal.
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith belo estudo... um vez tava fazendo isso com Harmonicos Artificiais... mt bom se aprefundar um uma determinada tecnica...
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray num consigo fazer harmonico artificial nas cordas mais graves, nas finas eu ateh q consigo, mas num sei se é a minha palheta, ou a acao da cordas que tava muito alta...
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith desse desses teste q eu fiz com os HA to conseguindo tirar no mizao e na A tbm...
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
Agente Smith
two hands eh foda, hj comecei a tirar, com tab msm, o 2h de Heroes of Sand...o comecinho ja to tocando....
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Murray o.. onde se palheta pra tirar os ha n Ezona e na A?
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
marcio_zavcara, 2 hands, c vc pegar o jeito, num é muito foda de fazer não pois, ezistem apenas algumas possibilidades basicas de padroes:
1-t-p-p-h-t
2-t-p-p
3-t-p-h
4-t-p-h-p-t
e derivadas, dai é so treinar força e precisão.
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
quase no começo do cap do braço..
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
com 1 ano o q vcs ja tocavam?
Com um anos eu tocava mamadeira só. O violão eu comecei tocar aos 16 anos mesmo.
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
eu tiro o solo d stairway to heaven, meio penando um poko no tempo...hehehemas eu fui moh vagal, nem fazia mto exercicio, to indo mais atras disso agora, com 1 ano d guitarra jah...hehehe tb toco os solos da comfortably numb(o 1º inteiro, e o 2º quase inteiro...tenho q olhar na tab pra lembrar como eh esse 2º....hehehe) e to tentando o da fade to black......mas me arrependi bastante d nao te rlevado mto a serio e nao ter feito aula...
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith
1-t-p-p-h-t
2-t-p-p
3-t-p-h
4-t-p-h-p-t
q eh isso?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith
os tappings de eruption q sao bons...mas no final fica meio foda, meus dedos travam......hehehe
|