com 1 ano o q vcs ja tocavam?

Autor Mensagem
Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
citar · votar

<Falando sério>
Uma coisa importante é JAMAIS se achar. Com 1 ano, eu tocava Stairway to Heaven, e achava que tocava demais, então relaxei nos treinos. Aí conheci um cara que com 1 ano e 2 meses tocava mr Crowley. Me arrependi, e hoje apanho de Sweet Child o'mine.</Falando sério>

hehe.. com 1 ano, minha mãe ainda me dava comida na boca e eu usava fraudas. Comecei a tocar com 16

euuuuu
Veterano
# jun/04
citar · votar

a primeira musica q eu aprendi foi Patience do Guns e depois Big Gun do AC/DC ela inteira. eu achei facil as duas.

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Sanctum Metal boa dica...

Ferrari
Veterano
# jun/04
citar · votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ow daonde q vc tirou esse texto q vc postou?

slayering
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray
cara..a maioria dos foruns vc fica arrotando ki tiro essa porra.....eu tenho exatamente 1 ano d guitarra..e tiro far beyond the sun ...e ai ?? eu num fico arrotando nos foruns..para com isso kra....

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

slayering

1 - nao fiko me gabando de tocar musica nenhuma
2 - apenas respondi o topico, q por sinal pergunta oq tocava a um ano... e era issoq eu tokava... vou ter q mentir agora, soh pra uns e outros nao acharem q eu estou "arrotando" ?
3 - nao tenho q dar satisfaçao do q eu faço ou deixo de fazer..
4 - legal q vc com esse tempo toca FBtS
5 - se toka mesmo, grava ae... tudo q c fala tem q se provar...
6 - nao estou duvidando q vc toke, soh acho q vc n tem direito de ficar me condenando...
7 - nao tenho nd contra vc, soh nao venha me perturbar...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Ae , sem briga, e eu to feliz pacas pois tirei o meu primeiro solo de ouvido certo! Atéh q enfim to evoluindo! Eu axo que se o dave tira isso parabens, mas ele nunca menosprezou ninguem. E Num é por nada, mas esse forum ta xeio de otimos guitarristas, mas todos eles jah foram iniciantes, e jah tiveram as mesmas dificuldades que todos! Valeu E sem briga!:)

DeatH_SparK
Veterano
# jun/04
citar · votar

o slayering, ce toca far beyond the sun na mesma velo do malmsteen?

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith q solo c tirou de orelhada ?

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray Exato! hehehe! "You shooke me all night long" , e até o fim desse mes, pretendo tirar "rock and roll aint noise polution, que, jah tenho uma ideia de como é(tirei algumas frases, mas sem detalhar, agora vou ficar mais atento)

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith Let Me Put My Love Into You.. tenta esse.. esse solo eh rlz

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray essa musica eu num conhesso, diz de q cede é.

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith Back In Black

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray é q eu tenho um amigo q tem uns cd do acdc, dae ele gravou em cd pra mim "rnr aint noise pollution""Back in black""shoot to thrill" e "You shooke me all night long", vo ve se ele me empresta o cd pra eu tira o solo dessa musica(q dizer, a musica intera hehhehe).
E ae, q vc anda treinando?

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith Shoot To Thrill eh rlz tbm... acabei de tirar a 40th sinfonia de Mozart... mas to pegando pesado mesmo em musica do maiden... to com um projeto aqui e vou gravar umas 15 musicas do maiden... vou postar no forum depois de prontas...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murrayloco cara, tava tentando tirar o solo de "still life" , mas é muito complicado, axo que é amusica do iron q eu to mais curtindo no momento. Ae se tem um amigo q faz a segunda guita do maidem ou c faz tudo sosinho?

marcio_zav
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray
Agente Smith
Do maiden nunca tirei nd de ouvido....tentei tira o solo do Janick de Fear of the dark ao vivo, mas fico mto podre...

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith pra essas gravaçoes to fazendo tudo sozinho...

marcio_zav acho q do maiden soh tirei versao da wasting love ao vivo...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

marcio_zavSolo m iron intero nunca consegui tirar, so frases, eu ainda num consigo fazer hamers e pulls tao bem , as unicas coisas que me surpriendo no meu estilo é que faço 2 hands bem(graças ao treino no violão) e harmonicos naturais, que consico fazer em todas as trastes(menos no traste 1), eu ando estudando a conexão de harmonico noturãol com o lugar onde vc palheta. percebi que a forma de palhetar e o lugar onde palheta ajuda muito pra fazelos legal.

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith belo estudo... um vez tava fazendo isso com Harmonicos Artificiais... mt bom se aprefundar um uma determinada tecnica...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray num consigo fazer harmonico artificial nas cordas mais graves, nas finas eu ateh q consigo, mas num sei se é a minha palheta, ou a acao da cordas que tava muito alta...

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith desse desses teste q eu fiz com os HA to conseguindo tirar no mizao e na A tbm...

marcio_zav
Veterano
# jun/04 · Editado por: marcio_zav
citar · votar

Agente Smith
two hands eh foda, hj comecei a tirar, com tab msm, o 2h de Heroes of Sand...o comecinho ja to tocando....

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

Dave Murray o.. onde se palheta pra tirar os ha n Ezona e na A?

Agente Smith
Veterano
# jun/04
citar · votar

marcio_zavcara, 2 hands, c vc pegar o jeito, num é muito foda de fazer não pois, ezistem apenas algumas possibilidades basicas de padroes:
1-t-p-p-h-t
2-t-p-p
3-t-p-h
4-t-p-h-p-t
e derivadas, dai é so treinar força e precisão.

Dave Murray
Veterano
# jun/04
citar · votar

quase no começo do cap do braço..

LeandroP
Moderador
# jun/04
citar · votar

com 1 ano o q vcs ja tocavam?

Com um anos eu tocava mamadeira só. O violão eu comecei tocar aos 16 anos mesmo.

thanatos
Veterano
# jun/04
citar · votar

eu tiro o solo d stairway to heaven, meio penando um poko no tempo...hehehemas eu fui moh vagal, nem fazia mto exercicio, to indo mais atras disso agora, com 1 ano d guitarra jah...hehehe tb toco os solos da comfortably numb(o 1º inteiro, e o 2º quase inteiro...tenho q olhar na tab pra lembrar como eh esse 2º....hehehe) e to tentando o da fade to black......mas me arrependi bastante d nao te rlevado mto a serio e nao ter feito aula...

thanatos
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith
1-t-p-p-h-t
2-t-p-p
3-t-p-h
4-t-p-h-p-t

q eh isso?

marcio_zav
Veterano
# jun/04
citar · votar

Agente Smith
os tappings de eruption q sao bons...mas no final fica meio foda, meus dedos travam......hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a com 1 ano o q vcs ja tocavam?

120.162 usuários cadastrados Online agora: 2 | 0 membros e 2 visitantes
Visitantes: 5 Membros: 0