Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# mai/04
· votar
Vc's devem tar de zoeira
|
MacCa Veterano |
# mai/04 · Editado por: MacCa
· votar
os ramones são conhnecidos por não terem técnicas e serem desprovidos de qualquer sofisticação... você acha difícil tocar que nem o johnny? pelo amor de deus... como se os palm mutes dele fossem muito difíceis... se você movimenta só o braço pra bater, aí fica complicado pra qualquer um... tenta usar mais o pulso(você nem precisa mexer um músculo do braço).
Se você quer melhorar o ritmo das mãos, pegue uns vídeos dos beatles e dá uma observada no george harrison, e nas batidinhas de jazz que ele fazia(sem contar aquele timbre inigualável)
Só mais uma coisa: os ramones eram pobres em melodias e em harmonias, pois além de só usarem powerchords(que não têm a terceira mediante, que caracteriza melhor as harmonias), não saíam dos clichês... o máximo que eles fizeram foi uma modulaçaõ de um tom em I wanna be sedated(que tem um solo xoxo..). Eu gosto dos ramones apesar disso(tenhho o anthology, locolive, adios amigos) mas não tem como dizer que eles eram realmente músicos( a desculpa é que eles eram apenas uma banda de punk)
|
The Axes Guittar Veterano |
# set/04
· votar
vc acha rapido??? e acredite, eles nao tocavam quase nada
|
AfroDude Veterano |
# set/04 · Editado por: AfroDude
· votar
Pra resistir a tal velocidade, soh uma marca...a incomparavel tonante \m/
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo...
(2)
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
johnny ??? rapido ?? impossivel???
magina qdo ele escutar o malmsteen.... vai achar que algum et.....
eeuhehuehehuehehehehuehue
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
magina qdo ele escutar o malmsteen.... vai achar que algum et.....
EuheUHAUHEUHAuahUHuhUNXxnUXNC.vncjlnv
|
Yngwie Hammett Veterano |
# set/04
· votar
???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ??
...pensei a msm coisa...
|
Leozinho Veterano |
# set/04 · Editado por: Leozinho
· votar
desde quando o guitarrista do ramones toca?
essa seria a pergunta.
|
LokobasS Veterano |
# set/04
· votar
???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ?? (3)
nossa meu...se o johny atingiu o 7 sentido o malmsteen ta no 728º sentido....
ateh eu toco no baxo mais rapido doke ele nas palhetadas(ps: naum gosto muito de dar palhetada no baxo.)
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo... (6)
???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ?? (4)
|
Melodic Man Veterano |
# set/04
· votar
o que ele quis dizer eh que o Johny não palheta pra cima
todas as palhetadas (batidas :-P) ele dah pra baixo
|
didi_lm Veterano |
# set/04
· votar
MEU DEUS, ISSU PARECE AULA DE FISICA!
|
Renan Lopes Veterano |
# set/04
· votar
Hahahahaha, o jonny ramone é uma merda, n~toca um ovo, hehehe, pra ser mais amplo, ramones é uma merda vão kurti iron maiden, led zeppelin, van halen, kiss
|
Zedin Veterano |
# set/04 · Editado por: Zedin
· votar
se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo... (1000000000)
Como disseram ae a unidade eh em Km/s.. isso indica espaço percorrido. Eita povo INGNOR4NTI!
HuahUHAUhauHAUhauhauHAUa
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
bom mais na verdade se vc multiplica por 3,6 e dividir pela raiz quadratica voltada ao logaritimo perfeito da esfere redonda do circulo raio luz e somar com a circuferencia rotativa polo-magnetica da bobina do captador que gera a força newtons com moleculas ionizadas pela ferrugem das cordas e o movimento dinamico ocasionado pelo circular da palheta nos trz que no movimento de johnny a fisica prova que....
ele eh um bosta ;)
euehuehhehue
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
pode cre é coisa de cavaleiros do zodíaco ou dragon ball
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
O cara q falou isso forço a barra. nem q ele fosse o kakaroto, de dragon ball ele iria conseguir dar palhetadas numa velocidade dessas!!!!
É historia de pescador
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
eu n sei so sei q eu n sei como ele sabe n sabe da paletiada n so pra cima ele n da pra baxo ou da? ate pq c da eu n to sabendo heim e q istoria eh essa de velocidade da luz? por acaso tem aver com química?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar
Foi mal, tópico errado, editei ae.
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
essa fi foda!
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
não,é FÍSICA!!!!!
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
SÓ TEM FÍSICOS, NESSE TÓPICO!!!
|
Bob bp Veterano |
# set/04
· votar
FUTUROS AINSTAINS!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
e eu achando q o Vai aperjava rápido.. e o cara vem falando em velocidade da luz..... vai Newton!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Putz! Que tópico nada a ver! Tudo bem... o cara que criou o tópico pirou. Mas, quem fica desmerecendo Ramones só por causa de aspectos técnicos, pirou mais ainda! Música não é só técnica. Ao invés de olhar para o lado técnico, analisem a importância deles na história!
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
Daniel_Barreto
Vc's devem tar de zoeira
A gente, de zoeira???? C acha??? Naum, a gente naum zoa ninguém..... hehehehehehehhee
Cade o Gustavo Macaco?????????????
|
Doctor Robert Veterano |
# set/04
· votar
SÓ PODE SER PIADA:
que piro mesmo é o modo que o cara da as palhetadas, é muito rapido, praticamenta na velocidade da luz!!! Mais algum dia serei igual a ele, eu to quase lá...
Um cara que acha os Ramones rápidos só pode estar louco, são apenas um bando de caras mal vestidos e com os instrumentos a todo volume, que ainda mais não sabem fazer música.
Cara, procura novas influências, não tenta se comparar com os Ramones!!!
Estou indignado!!!
|
THE WALL Veterano |
# set/04
· votar
Putz, tava lendo o topico e escutando o radio, e começou a tocar Pet Sematary dos Ramones, q bizarro huaauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
Acho q era pra mim ver mesmo se eles tem talento ou nao uhaahuauhuahauhauhauhauhauhah...
Bom, como todos disseram, eles não "tocam", mas eu gosto até das musikas deles, tipo a Pet Sematary eu acho legal, mas nao é nada dificil tocar as musikas deles...
flws
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Fecha esse tópico, pô! Sem noção esse povo que desmerece Ramones por causa da técnica!
|