| Autor | Mensagem | 
| Daniel_Barreto Veterano
 | # mai/04 · votar

Vc's devem tar de zoeira

| 
| MacCa Veterano
 | # mai/04 · Editado por: MacCa · votar

os ramones são conhnecidos por não terem técnicas e serem desprovidos de qualquer sofisticação... você acha difícil tocar que nem o johnny? pelo amor de deus... como se os palm mutes dele fossem muito difíceis... se você movimenta só o braço pra bater, aí fica complicado pra qualquer um... tenta usar mais o pulso(você nem precisa mexer um músculo do braço).
 Se você quer melhorar o ritmo das mãos, pegue uns vídeos dos beatles e dá uma observada no george harrison, e nas batidinhas de jazz que ele fazia(sem contar aquele timbre inigualável)
 Só mais uma coisa: os ramones eram pobres em melodias e em harmonias, pois além de só usarem powerchords(que não têm a terceira mediante, que caracteriza melhor as harmonias), não saíam dos clichês... o máximo que eles fizeram foi uma modulaçaõ de um tom em I wanna be sedated(que tem um solo xoxo..). Eu gosto dos ramones apesar disso(tenhho o anthology, locolive, adios amigos) mas não tem como dizer que eles eram realmente músicos( a desculpa é que eles eram apenas uma banda de punk)

| 
| The Axes Guittar Veterano
 | # set/04 · votar

vc acha rapido??? e acredite, eles nao tocavam quase nada

| 
| AfroDude Veterano
 | # set/04 · Editado por: AfroDude · votar

Pra resistir a tal velocidade, soh uma marca...a incomparavel tonante \m/

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # set/04 · votar

se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo...

(2)

| 
| felipe_sp Veterano
 | # set/04 · votar

johnny ??? rapido ?? impossivel???
 magina qdo ele escutar o malmsteen.... vai achar que algum et.....

eeuhehuehehuehehehehuehue

| 
| Drinho Veterano
 | # set/04 · votar

magina qdo ele escutar o malmsteen.... vai achar que algum et.....
 EuheUHAUHEUHAuahUHuhUNXxnUXNC.vncjlnv

| 
| Yngwie Hammett Veterano
 | # set/04 · votar

???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ??
 ...pensei a msm coisa...

| 
| Leozinho Veterano
 | # set/04 · Editado por: Leozinho · votar

desde quando o guitarrista do ramones toca?
 essa seria a pergunta.

| 
| LokobasS Veterano
 | # set/04 · votar

???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ?? (3)

nossa meu...se o johny atingiu o 7 sentido o malmsteen ta no 728º sentido....

ateh eu toco no baxo mais rapido doke ele nas palhetadas(ps: naum gosto muito de dar palhetada no baxo.)

| 
| TASIVA Veterano
 | # set/04 · votar

se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo... (6)

???......desde qdo o guitarrista do ramones toca algum solo ?? (4)

| 
| Melodic Man Veterano
 | # set/04 · votar

o que ele quis dizer eh que o Johny não palheta pra cima

todas as palhetadas (batidas :-P) ele dah pra baixo

| 
| didi_lm Veterano
 | # set/04 · votar

MEU DEUS, ISSU PARECE AULA DE FISICA!

| 
| Renan Lopes Veterano
 | # set/04 · votar

Hahahahaha, o jonny ramone é uma merda, n~toca um ovo, hehehe, pra ser mais amplo, ramones é uma merda vão kurti iron maiden, led zeppelin, van halen, kiss

| 
| Zedin Veterano
 | # set/04 · Editado por: Zedin · votar

se eu levar em consideraçao q a velocidade da luz eh 300.000 Km/s ... nao consigo... (1000000000)

Como disseram ae a unidade eh em Km/s.. isso indica espaço percorrido. Eita povo INGNOR4NTI!

HuahUHAUhauHAUhauhauHAUa

| 
| felipe_sp Veterano
 | # set/04 · votar

bom mais na verdade se vc multiplica por 3,6 e dividir pela raiz quadratica voltada ao logaritimo perfeito da esfere redonda do circulo raio luz e somar com  a circuferencia rotativa polo-magnetica da bobina do captador que gera a força newtons com moleculas ionizadas pela ferrugem das cordas e o movimento dinamico ocasionado pelo circular da palheta nos trz que no movimento de johnny a fisica prova que....

ele eh um bosta ;)
 euehuehhehue

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

pode cre é coisa de cavaleiros do zodíaco ou dragon ball

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

O cara q falou isso forço a barra. nem q ele fosse o kakaroto, de dragon ball ele iria conseguir dar palhetadas numa velocidade dessas!!!!

É historia de pescador

| 
| The Guitarrerow Veterano
 | # set/04 · votar

eu n sei so sei q eu n sei como ele sabe n sabe da paletiada n so pra cima ele n da pra baxo ou da? ate pq c da eu n to sabendo heim e q istoria eh essa de velocidade da luz? por acaso tem aver com química?

| 
| Reinaldo Camargo Filho Veterano
 | # set/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho · votar

Foi mal, tópico errado, editei ae.

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

essa fi foda!

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

não,é FÍSICA!!!!!

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

SÓ TEM FÍSICOS, NESSE TÓPICO!!!

| 
| Bob bp Veterano
 | # set/04 · votar

FUTUROS AINSTAINS!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

| 
| seila Veterano
 | # set/04 · votar

e eu achando q o Vai aperjava rápido.. e o cara vem falando em velocidade da luz..... vai Newton!!

| 
| BlaCk LaBeL Veterano
 | # set/04 · votar

Putz! Que tópico nada a ver! Tudo bem... o cara que criou o tópico pirou. Mas, quem fica desmerecendo Ramones só por causa de aspectos técnicos, pirou mais ainda! Música não é só técnica. Ao invés de olhar para o lado técnico, analisem a importância deles na história!

| 
| seila Veterano
 | # set/04 · votar

Daniel_Barreto
 Vc's devem tar de zoeira
 A gente, de zoeira???? C acha??? Naum, a gente naum zoa ninguém..... hehehehehehehhee

Cade o Gustavo Macaco?????????????

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # set/04 · votar

SÓ PODE SER PIADA:

que piro mesmo é o modo que o cara da as palhetadas, é muito rapido, praticamenta na velocidade da luz!!! Mais algum dia serei igual a ele, eu to quase lá...

Um cara que acha os Ramones rápidos só pode estar louco, são apenas um bando de caras mal vestidos e com os instrumentos a todo volume, que ainda mais não sabem fazer música.

Cara, procura novas influências, não tenta se comparar com os Ramones!!!

Estou indignado!!!

| 
| THE WALL Veterano
 | # set/04 · votar

Putz, tava lendo o topico e escutando o radio, e começou a tocar Pet Sematary dos Ramones, q bizarro huaauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha....
 Acho q era pra mim ver mesmo se eles tem talento ou nao uhaahuauhuahauhauhauhauhauhah...
 Bom, como todos disseram, eles não "tocam", mas eu gosto até das musikas deles, tipo a Pet Sematary eu acho legal, mas nao é nada dificil tocar as musikas deles...

flws

| 
| BlaCk LaBeL Veterano
 | # set/04 · votar

Fecha esse tópico, pô! Sem noção esse povo que desmerece Ramones por causa da técnica!

|