o que e melhor comprar uma pedaleira 707 ou pedais

    Autor Mensagem
    andrei_musico
    Veterano
    # mai/04


    o que e melhor comprar uma pedaleira 707 ou pedais

    Funkyman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    andrei_musico
    responda as perguntas :

    1) vai ser músico profissional ?
    2) o que vai tocar, aonde vai tocar ?
    3) você quer timbre profissional ?
    4) que guitarra você tem ?

    andrei_musico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pretendo

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    depende, musico de estudio dão preferencia a pedaleira e amp com varios timbres (line 6), se vc quer rolar um som mais pro, opte por vários pedais (e bons), se vai rolar uns showzinhos apenas (e dependendo do seu repertorio) vale a pena ter uma pedaleira por mais opção pra montar efeitos, vlw? (minha opniao)

    Cachorrão do Rock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vc costuma tocar ao vivo em apresentações, e as musicas são com efeitos diferentes, compre uma 707... praticidade!

    mas se vc usa os efeitos parecidos, ou nao faz apresentações, fique com os pedais... mais qualidade!

    JuninhoL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aí, naum compre zoom!! naum tem som encorpado igual a pedais analógicos e algumas pedaleiras!! Te dou uma dica: Monte aquele GT2, o Sams AMP, vc naum vai se arrepender!! O som dele é d+!!

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae cara...eu tinha um 707 antes os efeitos se regulados corretamente são bem legais.....mas as distorções são um lixo! como na maioria das pedaleiras.... se eu fosse voce pegava um GT2 ou um V-amp ainda.... vlw

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pedais.

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pedais com certeza,tente arrumar um suporte pra todos,como fazem os musicos prfissionais,assim vc não perde tempo arrumando tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que e melhor comprar uma pedaleira 707 ou pedais