Guitarra Eagle e Pedaleira Zoom 707

    Autor Mensagem
    likecap2
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: likecap2


    E ae galera..

    Então procurei em varios topicos sobre a guitarra e a pedaleira, e achei, mais msm assim nao consegui chegar a uma conclusao.. então é o seguinte:

    To afim de comprar uma guitarra da eagle, a egt 61, e queria saber se essa guitarra presta, pois li muitos comentarios positivos, e também muitos comentarios negativos, ah minha maior duvida é sobre a ponte dela, li que a ponte usada é mto ching ling, é verdade isso?
    e também se voces puderem me falar umas guitarras boas com ponte flutuante na faixa de 900 reais :D

    Sobre a pedaleira, um cara ta querendo me vender uma pedaleira da Zoom, modelo 707 II, usada é claro, ta em bom estado, ele quer 280 reais, e também vi mta gente falando que nao presta, e que também ela serve como "cobaia".. sera que comprar ela seria um bom negocio?

    Mais e ai, o que voces acham sobre esses dois prudutos? ah, eu toco guitarra a 1 anos e meio só .. ahushaush

    Valeu, Abraço.

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ah cara eu ia escreve um texto explicando sobre a floyd e qe só esse mes criaram 3 tópicos sobre isso, mas vou resumir pesquisa aqui no forum colocar assim guitarra floyd ate 1000 reais e vc vai ve qe nao compensa...


    em relacao a zoom acho qeu ta carinha hein...

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    likecap2
    Zoom 707

    Cara, essa pedaleira é velha, bem velha. Saiu de linha faz tempo, e mesmo a G1, a mais barata da linha atual da Zoom, faz mais e melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Eagle e Pedaleira Zoom 707