Comprar no exterio vale a pena?

    Autor Mensagem
    Slash_007
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Slash_007


    Alguém já teve essa experiência? Andei dando uma olhada em uns site americanos e encontrei instrumentos com ótimos preços mesmo com o dólar a 3,09(28/05/2004). Por exemplo eu esto interessado em comprar a Ibanez RGT42, um Marshall MG1000DF 100W e um case Ibanez UV1000c. Tudo isso sairía por $599.95 + 424.99 + 99.00 = 1.123.94 dolares = R$3.472,97 reais, fora os impostos e frete. Se eu fosse combrar isso no Brasil sairia por no mínimo 5 mil isso se eu encontrasse na minha cidade, que é uma escassez só. Então eu pergunto: Vale a pena comprar fora? Quais os tipos de impostos cobrados? Quanto seria o frete desses produtos, se é que entregam até aqui? Será que é confiável?
    Agora só estou com uma dúvida: Será que esses valores são de produtos seminovos? Eu vou da um cofirida. Se quizerem acessar para conferir é só ir em www.americamusical.com/ ou www.wwbw.com, vale a pena da uma olhada.
    Outra coisa a Ibaner RGT42 ela é boa, é melhor que RG350dx e RG370dx? Qual a melhor Ibanez das RG?
    Bom galera foi mal por esse imenso texto mas se poderem me ajudar eu agradeço.
    Valeu!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    IMPOSTOS: 60% em cima do preço total da mercadoria + o do frete, ou seja, NÃO VALE À PENA.

    VRock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara...se vc for pro exterior, comprar e trazer pra ca....tudo bem, agora se vc for "encomendar" ai sai cara...como o CORVO falou, os impostos aplicam a 60% a mais q o preço normal portanto seria melhor comprar aki mesmo...

    00F Rocker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slash_007
    se vc ganhar eh dolar sim

    glauber
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    entra aí www.samash.com o gerente é brasileiro e dá um "jeito"..

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, de qualquer jeito vc vai pagar em real, ou como vc vai comprar dolar no cambio? Se o real fosse pau-a-pau, ia continuar pagando caro (leia impostos).

    slash_sp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slash_007
    cara eu ouvi falar q se vc leva a nota fiscal no aeroporto eles te pagam o valor que vc pago de imposto ao comprar o produto, num sei se é verdade, eu tbm tava querendo comprar a minha guita no exterior, na espanha, algm ja foi pra la? eu vou em julho, e nao sei se vale a pena, algm ai sabe se la e mais barato?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slash_sp, não é verdade.

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    to indo comprar no exterior

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Um luthier conhecido meu falou que tem jeito de desviar os impostos, é assim:
    Eu quero comprar uma Kramer 1984 Custom dos EUA, então eu tenho que conhecer alguém que mora nos EUA pra essa pessoa desmontar o braço da guitarra do corpo e me mandar, porque aí você não paga imposto porque não é considerado uma guitarra, e sim duas peças.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar no exterio vale a pena?