testei uma guitarra legal

Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # mai/04

Eu fui comprar um encordoamento Ernie Ball pra minha guitarra e pedi pro cara lá trocar pra mim as cordas. Do lado dele tinha uma Strinberg com 2 singles, um humbucker e Floyd Rose. Eu toquei nela e adorei o som, e o cara ainda colocou distorção valvulada ficou melhor ainda. Eu nunca gostei de Strinbergs porque eu tinha uma feita de blocos de madeira e odiei, mas essa Strinberg tava muito melhor que a minha Tagima 635.
    Vocês acham que eu devo trocar a Tagima por essa Stinberg?

aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar

eu trocava.

Rafael Barboza Wirz
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Eu tenho uma Strinberg dessa com dois singles, um humbucker e Floyd Rose Ela é vinho e coloquei o escudo e os botões tones e volume todos pretos... Quando fui comprar testei muitas e muitas guitarras... Mas pelo preço e pela qualidade preferi a Strinberg... muitos falam muito mal dela porém achei seu corpo mais fino que os das outras... e o formato de seu braço é diferente o que da mais velocidade para vc tocar... sem contar com o escelente timbre dela... a minha está super macia pois está bem regulada... Eu te dou o seguinte conselho... Vc deve ver a que te melhor agrada pois muitos vão rir de vc se vc falar que vai trocar uma tagima por uma Strinberg porém as guitarras Strinberg estão passando por uma nova fase de produção... Instrumento é gosto... o que vc achar melhor é o que vale...

Se comprar depois me fala o que achou dela
    Vlw.

Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Heheh eu tive uma strinberg mas era só singles,é uma boa guitarra.

VRock
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Dogs2

Depende...qual o preço da Strinberg???

Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar

VRock
    Uma strinberg com singles somente custa aqui 385,00

A11anF1y
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Dogs2
    Eu toquei nela e adorei o som, e o cara ainda colocou distorção valvulada ficou melhor ainda.

Toque a sua Tagima no neste mesmo set. Eu sempre considerei guitarra e amplificador como um único instrumento.

G_Gabriel_G
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Toque a sua Tagima no neste mesmo set. Eu sempre considerei guitarra e amplificador como um único instrumento.
    (2)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a testei uma guitarra legal