PIOR GUITARRA

Autor Mensagem
Dave Francis
# nov/02


Puts Tonante é a pior sem dúvida!
Eu tenho uma jackson D-10 e acho ela razoável

slash_rose
# nov/02


michael tem uma les paul melhor que muita Epiphone ae ... pesquisem melhor antes de falar .. eu toquei nessa les paul e era du caramba ela... som ótimo...

Anônimo
# nov/02


Até pode ser! A ser melhor que algumas Epiphone naum é muito difícil mesmo! Mas Fender é a guita! Signature ou Custom Shop!

BB_KONG
# nov/02


Sabem realmente qual é a pior guitarra. Sao aquelas Fenders e Gibsons que custam na casa de u$ 10.000,00. SAO AS PIORES PORQUE NAO PODEMOS COMPRA-LAS.

PS> Logico, sempre tem uns excentricos que podem colecionar guitarras.


Falow's

Digao
# nov/02


A pior que eu ja vi e de um amigo meu que pegou uma prateleira de estante e eletrificou ela, ficou ate que rasoavel (sai som), nao desafina muito pro nivel dela so a captacao que e horrivel.

Mas das guitarras normais as piores sao com certeza tonante, jennifer e num nivel acima golden, samick(as duas que eu toquei tinham acabamento muito ruim e os captadores da ponte davam uma microfonia que nao dava pra aguentar, fora isso elas sao boas), Giannini StratoSonic (captadores muito ruins).

Lembrando que eu toquei todas essas (coitado de mim) e sei do que to falando.

Valeu...

BB_KONG
# nov/02


Ae Digao,

Ce viu aquela Samick tele que tava na DrumShop usados, tinha uns captadores irados, toda regulada, aquela Samick era boa, valia a pena comprar so pelos caps. Nunca toquei com a tonante, mas a tal da Jennifer (tenho uma encostada ainda) é muito ruim, dura pra kct.

Digao
# nov/02


Tem as Samicks boas, mas a maioria e +-. A da DrumShop parece ser das boas mas nunca toquei nessas samicks com Floyd so Strato.

Tequila
# nov/02


Ae BB_KONG, Tenta vende ela no mercado livre...

Mário
# nov/02


Ibanez korea
squier by fender
washbourn ( sei la como se escreve esta praga)
Yamaha
Tudo guitarra pouco honesta feita de compensado, realmente uma tristeza !

spyro
# nov/02


o Billie Joe do Greenday usou uma Fernandes por anos, o bixo ama aquela guitarra (blue).

pow, nunca toquei numa Micheal, mas meu violão Micheal eh razoável, algo como 3 numa escala de 1 a 5.

eu desconfio muito pelo preço, aki tem guitarras eagle, micheal e samick muito baratas, não cheguei a avalia-las mas eh de se desconfiar.

Leo Fender
# nov/02


Nemhuma outra marca consegue ser tão ruim quanto a Jennifer e Tonante.

Sharck
# nov/02


A pior das piores é a Jennifer!
Kra, pior q ela não tem, o som dela é baixo é escroto!

Anônimo
# nov/02


EU VOU GANHAR UMA TONANTE DE NATAL......EM FICA DE BOA A TONANTE É MELHOR Q AS DA FENDER E A DA GOLDEN
GOLDEN NAUM PRESTA
ROCK'N'ROLL NA VEIA

noiado
# nov/02


se o kra sabe tocar de verdade, toca em qualquer guitarra....
desde tonante ate gibson....intaum...toquem mais e falem menos....

jarda
# nov/02


[b][/b][i][/i]
gente, a GOLDEN faz guitarras exelentes e guitarras porcarias.
ou seja, se um muleque fala que comprou uma golden todo mundo fala, mais que *****, que bosta de guitarra.

algum de vcs ja ouviu falar de fender street ?
foi uma linha da fender de 1970, bem velha aquela fender era muito barata, tipo uns R$100 então era muito ruim.

Mas se nos anos 70 um muleque chegava e dizia que tinha uma fender, todo mundo pagava mó pau, só porque tem o nome da fender.


Então quando uma pessoa falar que tem uma golden, ou coisa parecida, tente se informar antes, de que guitarra exatamente ela é.

Craig Jones #5
# nov/02


A minha.

A minha guitarra é a pior do mundo, se chama Magnus Caster Star. É um verdadeiro cocô... Tenho até preguiça de ligá-la, prefiro meu violão...

Fora que para que eu escutasse alguma coisa tive de fazer umas cirurgias nela. Troquei um dos captadores para que eu conseguisse escutar algo. E liguei nela um pedal Overdrive. Pedal de overdrive é um verdadeiro lixo!!!

LIXO + LIXO = LIXO

Vou roubar alguém para comprar uma Les Paul.............

Redman
# nov/02


AKELAS TONANTES PARECEM Q OS TRASTES ESTAO ENFERRUJADOS!!!!!!!!!E HORRIVEL!!!!!!!!!!!!

Anônimo
# nov/02


Philson Stratoblaster p@t@quep@riu!!!! O krinha que escrevei isso comprou essa guitarra aonde????????

hehehe falouz

zakarlss
# nov/02


Mário, c jura que sao feitas de compensado????
e tipow... c toca qual guitarra?

valeu..

Clouds
# nov/02


***** eu ja vi guitarras muito piores que as jennifer hehe eu tenho uma jennifer, e pá, paguei 100 conto nela meu e ta bom, como um carinha disse ai, o que importa mesmo é que esta tocando na guitarra, essa semana eu emprestei ela prum camarada tocar num show, e ela não deixou a desejar

Renato
# nov/02


Cara existe uma guitarra pior que Tonante é uma tal de REI
( ou REY ) cara essa é brincadeira

Kbeça ( Pau Brasil )
# nov/02


manu a pior Guita eh com certeza a Tonante Finder....velho...eh ridiculo.....completamente porko......

Bernardo Cunha
# nov/02


A pior é a Tonante pq um dia eu fui em uma loja de instrumentos, fui testar, tava meio desfinada, aih eu afinei, as cordas nem estavam apertadas eu fui tocar, aih as cordas arrebentaram, e o som, parecia q eu tava tocnado meu violão Valencia... Horrivel, e sem contar q o esrito "Tonante Fender" no mão do violão, parecia q foi carimbado, tava meio duplo, horrivel.... TAGIMA tb é ruim!

Unknown
# nov/02


Tagima é boa sim... Se liga, vc nem sabe afinar um instrumento...

Fred
# nov/02


tipows awe... na boa... Squier eh feita de madeira compensada (prensada) e naum maciça????????!!!!!!!!!!!!!!!

responde ae quem sabe!!!!!!

Anônimo
# nov/02


Mário

Num sei da onde vc tirou que as Yamaha sao ruims, elas sao perfeitas pra quem ta começando, ou até um intermediário. Os violões Yamaha Tambem sao ótimos

Alexandre
# nov/02


po, vcs vaum discordar, mas tenho uma Tagima strato q é uma verdadeira bosta, o som é ruim, quando faz SOL bemol as cordas batem no braço, ja mandei regular mas naum adianta
é uma *****

BB_KONG
# nov/02


Depoende da Tagima que voce tem, se for assim a Fender tbem eh uma b*sta, pelo menos a Squier. Tenho uma Fender Strato e uma Tagima Strato (635), acho ambas excelentes, so preciso trocar os caps da Tagima. As Tagimas Classic tbem acho ruins.

Unknown
# nov/02


Tipo, eu tenho uma Tagima Classic e ela não tem nenhum desses problemas não... só uma casa ou outra que trasteja, mas deve ser pq eu ainda não regulei desde que eu comprei... E não acho ela ruim não...

Gui
# nov/02


a pior é a cosmic, uma guita com floyd rose custa 300 pilas, o som dela é o pior, nem tonante consegue ser tão ruim, toquei 6 meses com ela e comprei uma golden, qm fala q golden é ruim nunco tocou com uma cosmic, tentei vender a cosmic por 200 pila e naum consegui, ficou 6 meses tentando vender.
tirei a ponte e vendi, o resto virou lenha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PIOR GUITARRA