Qual é a pior guitarra?

    Autor Mensagem
    And90
    Veterano
    # mar/04


    Qual é a pior guitarra?

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aquela que vc pegou achando que era uma Tonante!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    T-O-N-A-N o resto naum tenho coragem, tem também aquela, vc-sabe-qual... começa com J....

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A pior é a Guitarra do Gugu. É pior que a Tonante e muito.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dogs
    Nunca vi.Tem foto dela?

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jean
    Pior que não. Mas agradeça a mim por não te mostrar as fotos, você não iria acreditar que há coisa pior que Tonante.
    Tonante é fichinha perto da Guitarra do Gugu, é como se fosse uma Gibson.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dogs
    Putz,to curioso!

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jean
    Se eu fosse vc eu não estaria, eu ficaria apavorado.
    A Tonante pelo menos pode ser considerada um pau com cordas, isso é um elogio pra Guitarra do Gugu.

    Guguminator
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    passa o saite dessa guitarra do gugu fikei curioso, pq tonante eh mtu boa:
    Afarensis
    Quero comunicar um esclarecimento a todos deste fórum. As guitarras Tonante tem uma má reputação devido as propagandas enganosas feitas pelas que se dizem "marcas de guitarras" Fender e Gibson.
    Em 1° lugar, as guitarras tonantes são fabricadas muito antes destas porcarias existirem. O pai do meu avô, ja ouvia falar das famosas guitarras tonantes e o seu podoreso efeito. Vou dizer o porquê da qualidade tonante:

    Corpo: Madeira compensada. Especialistas já declararam que madeiras maciças como o mogno são pesadas e com o passar do tempo prejudicam a coluna do guitarrista. Foi pensando nisto que a tonante desenvolveu as madeiras compensadas. E outro benefício também é que por ser compensado, é mais fácil de se quebrar , muito comum em shows de heavy metal.

    Captadores: Os captadores desta guitarra é outro ponto forte. Eles são tão bons que não se prescisa usar pedaleira de efeitos. O som já é "sujo" e natural. Muito prático pra tocar rock e sem gastar dinheiro com pedais.

    Tarrachas: Talvez o ponto mais forte da guitarra. Ela vem com um sistema que desafina a corda. Mas pra que isso? Para o guitarrista não perder o costume e ficar sempre com o ouvido bom e pronto pra dar aquela afinada manual. Com o passar do tempo, o guitarrista fica animal na afinação.

    Ponte: sistema floyd rose legítimo. Um efeito bacana nesta guitarra é o seu sitema de alavanca. Cada alavancada que vc dá, é uma corda a menos na guitarra. Esse efeito faz a galera delirar, principalmente quando vc estiver tocando com uma corda só. É animaaaaaallllllll!!!!!!!

    Pintura: A pintura é linda, principalmente se vc segura a guitarra e a pintura fica na sua roupa. É o amor entre guitarra e guitarrista unido em uma só carne.

    A guitarra não tem garantia que é pra dar liberdade ao usuário fazer suas próprias adaptações já no primeiro dia após compra-la.

    O site da tonante só é dado as pessoas credenciadas , por isso não achamos em sites de busca tipo o "google". Tem muita marca por aí querendo copiar a tonante.

    A fender e a gibson querem destruir a Tonante, pois foi a Tonante a responsavel pela quebra da bolsa dos E.U.A em 1929. A Tonante acabou com a concorrência ( Fender e Gibson) neste período.

    Obs: Eu já ia me esquecendo, o preço da Tonante é baixo devido ao respeito que eles tem com o consumidor, principalmente o brasileiro que é tão sofrido. O lema da Tonante é "Guitarra para todos, qualidade para poucos".

    Bom, eu já falei tudo sobre as lendárias guitarras Tonante. E não me venham falar da Kashima, eu sei que ela é magnifica, mas temos que ser nacionalistas e a Kashima é do Japão. Ok?


    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    A pior guitarra é aquela que você não tem.

    U S E _ A _ B U S C A

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual é a pior guitarra?