O que comprar primeiro? Ampli ou Pedal (ja uso som

Autor Mensagem
SOLID SNAKE
Veterano
# mai/04


Ae galera blz?
Ganhei a guita e sou bem iniciante (nunca tinha pego numa guita) toquei por uma semana no som de casa... nao tem efeito nenhum, é como um viola eletrico - só quando coloco o volume no maximo da uma distorçao, mais aí ninguem aguenta o barulho que é muito alto. De qualquer forma quando eu plugo um fone profissional da até pra tocar legalzinho com distorçao e tudo sem doer o ouvido... mas enfim: agora eu tou com uma grana (300-400 reais) e to na duvida se compro um ampli ou uma daquelas pedaleiras muilti efeito. O que acham??

Me falaram que tem o meteoro atomic drive20w que é bom pra iniciante, me falaram da zoom505... é verdade que o atomic drive ja vem com alguns efeitos? quais??
opinem!!! a opiniao de vcs é importante!!!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Compre um amp q já venha com distorção. Pra aprender, é mais doq sufuciente!

7543
Veterano
# mai/04
· votar


Meteoro Atomic Drive

SOLID SNAKE
Veterano
# mai/04
· votar


Valew galera, Mas tipo
Esse meteoro atomic drive já tem a distorçao? E tem mais efeitos? Tá custando quanto?

Ah, eu to tocando coisas basicas tipo punk/ coisa com peso tipo silverchair/metallica... embora arrisque um dedilhado de vez em quando. Queria mesmo era aprender palhetada alternada...(ja deu pra perceber que eu sou bem newbie né?:D

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


SOLID SNAKE
O atomic c acha por menos de 300. Tem distorcao. 20w

SOLID SNAKE
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
[b][/b]
Blz entao. Já que ele vem com uns efeitos basicos entao vale a pena. Tens o site oficial do fabricante pra mim dar uma olhada??

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


com certeza um ampli o melhor que $ua$ finança$ permitirem pois é o mais importante depois de seu conhecimento e sua guita

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


O amplificador.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


SOLID SNAKE