Como eh o timbre duma Telecaster???

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


A primeira guitarra da Fender se não me falha a memoria foi a Broadcaster, que virou a Telecaster, sõ muito parecidas,

A 1ª guitarra solida, foi feita por Les Paul, mas o modelo não era Les Paul, era tipo uma guitarra acustica, so que totalmente solida, pois ele queria provar que a guita não precisava de caixa de ressonancia, ai ele fazia shows com ela e ninguem imagina que era solida, a Gibson ficou interessada contratou Les Paul e o resto é Historia!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


estralado, seja lá o que signifique isso...

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


GuilhermeF

B-Bender é um dispositivo, que está ligado a uma alavanca. Essa alavanca estica a corda B, daí o nome B-Bender.

Veja no link que postei acima o processo de instalação do B-Bender (com ilustações).

victorcg
Veterano
# jun/07
· votar


pow, falaro e eh verdade msm...pra mim a tele era a guita mais feia q tinha, mais dpoiis q eu ouvi o som dela, ela eh a mais bonita q eu jah vi e to loko pra te uma

jABUGApACATO
Veterano
# jun/07
· votar


A primeira guitarra da Fender se não me falha a memoria foi a Broadcaster, que virou a Telecaster, sõ muito parecidas,
na verdade a fender mudou o nome "broadcaster" para "esquire" por causa de patentes (já existia uma marca de bateria chamada broadcaster). A tele nada mais é que q esquire original com um captador a mais (no braço)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como eh o timbre duma Telecaster???