Troquei a captação da minha Tagima

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mai/04


    Coloquei um JB Jr. na ponte da minha Tagima TG 635. Galera, parece que troquei de guitarra. Ficou muito animal o som dela, com muito mais peso e sustain. Agora preciso juntar mais grana pra trocar o do braço...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    opa !! parabens ae pelos caps !

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Por acaso vc estava no Giacomo sabado??
    Pq eu estava lah e tinha um cara colocando um JB Jr numa Tagima tb...

    Juneca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain,
    eu fui até o Giacomo sábado, como fui em todas aquelas lojas da galeria, mas instalei no luthier da Matic ali mesmo na Teodoro. Mas ali tem uns luthiers que não passam confiança. Deve ser eu que vc viu. Vc era aquele japones que estava lá?

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca
    auehuahue em sampa só tem Japones...rola algum jogo de olhares entre vcs dois?...heheh zuera

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Eh..o japones mesmo..

    Jean

    Em Sampa soh tem baiano (nada contra) mas aki tem mais nordestino q japones!! aahuahuahuahu

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    ehehehehe geração japoneses do Brasil.... .O.o

    Juneca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain,
    então, levei a guitarra em outro luthier porque ali tava embaçado. E vc o que fazia lá? Que coincidencia hein?


    Jean,
    é que só tinha ele na loja na hora que fui lá... Mas não tem só japonês em sampa não, tem muito mais baiano com certeza...
    Vc não é de Sampa?

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po eu so japones...

    crau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po cara, legal, eu tb tenho uma tagima porém uma TG640S(Traste medio jumbo, travas nas tarrachas e ponte wilkson) e também penso em colocar um JB Jr. na minha,
    quando ficou o servico total, se nao se importa de falar. Valeu!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Eu levei lah pq o luthier tinha feito algumas ligações erradas na instalação de um captador na minha guitarra...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    Em qual luthier vc levou depois??? e qnt ele cobrou???

    Juneca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    crau,
    paguei R$ 300,00 em três vezes no captador novo ali na Made in Brazil e gastei mais R$ 80,00 para instalação, regulagem (estava precisando) e cordas. Se fosse só instalação ficaria de R$ 30,00 a R$ 40,00.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Em qual luthier vc levou depois??? e qnt ele cobrou???

    Juneca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain,
    levei ali na loja Matic, que tem um bom luthier da própria loja. Fiquei satisfeito com o serviço.

    Agora quero terminar de pagar e juntar mais dinheiro para trocar o do braço por outro JB Jr. ou pelo meu preferido Little 59´...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Putz...no Giacomo eu paguei 75 na instalação de um ativo e algumas regulagens...mas eles tiveram q fazer o serviço duas vezes =/.....

    Juneca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain,
    qual é a sua guitarra? Ficou satisfeito com o serviço?

    Eles dizem que para captador ativo é outro preço, mas eles se baseiam muito pela guitarra que a pessoa tem e pelo captador que vai colocar. Por exemplo, se vc chega com uma Gibson vai ser um preço, e se vc chega com uma Golden vai ser outro, mesmo sendo o mesmo serviço. É pura sacanagem...

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca
    Vc não é de Sampa?
    não

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Juneca

    Eh uma Golden Gmap 555 (warlock), aquela vermelha q o cara tava mexendo aquela hora.....qnt ao serviço, na primeira vez q o tal de Luciano instalou ficou uma merda, depois eu levei d novo lah e ai outro cara consertou a cagada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troquei a captação da minha Tagima