troquei minha golden LP por uma ESP Ltd

Autor Mensagem
toty
Veterano
# set/07


fiz boa troca??!!! a proposito tive q voltar uns contos de réis na esp!!!!!

Hugo capitalista
Veterano
# set/07
· votar


Meu irmão tem uma golden les paul e, sabendo a merda que é, digo que até um guaraná pitchula e dois sonhos de valsa vencidos seriam uma boa troca.

Sniper
Veterano
# set/07
· votar


toty

boa troca
ql o modelo da ltd?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


qual os modelos das duas?

toty
Veterano
# set/07 · Editado por: toty
· votar


a goldem Lp eu nao faço ideia, mas é daquela que o corpo e mais fino!!!!!
( si e q vcs me entendem)

a ltd ta inscrito F100FM!!! indonesia!!

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


toty
quanto voltou na ltd?

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


toty
Por uma LTD.
Quantas vezes eu tenho que falar?
Não existe ESP LTD, nem GIBSON EPIPHONE nem FENDER SQUIER e cia.

Caralho, a marca é LTD.

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
ESP e LTD é a mesma coisa...

A diferença entre as duas é pequena, é como se uma fosse uma Fender American Vintage e outra uma Groovin Strato.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


A diferença entre as duas é pequena, é como se uma fosse uma Fender American Vintage e outra uma Groovin Strato.

hahah, boa

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/07
· votar


kairi
Mickey Mouse IV
zaqueu_grunge

putz...caçoar da guitarra do cara assim é foda....pelo que vi nas golden, ele simplesmente trocou um fusca velho e enferrujado por um pálio novinho!!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

Mas concordo plenamente que Fender é Fender e Squier é Squier e etc...

toty
Veterano
# set/07 · Editado por: toty
· votar


Mickey Mouse IV
Caralho, a marca é LTD aquele ESP que ta escrito la e só de enfeite??
Thiago Salme - Banda A Marilla
ele simplesmente trocou um fusca velho e enferrujado por um pálio novinho!!!

com certeza eu senti algumas diferenca..
braço mais fino e confortavel e melhor acababemento, (pintura)
so que so meio zé ruela pra essas coisas mais tecnicas., tipo ponte madeira etc..


e outra si a LTD for uma guitarra ruim, nada me impede de troca-la novamente né!!!

comecei com uma jenifer, depois golden, agora, LTD.... e futuramente um gibson!!! rs

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
cara, não to zoando dele, só achei engraçado o que o kairi disse :)

toty
aquele ESP que ta escrito la e só de enfeite??
para o bem ou para o mal, sim. LTD é uma submarca, só isso. é igual squier e fender...

mas me fala, quanto voltou na ltd?

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


toty
Ta com uma bela guitarra na mão rapaz...infinitamente superior a uma Golden...
Caralho, a marca é LTD aquele ESP que ta escrito la e só de enfeite??
Na verdade não, aquele ESP só quer dizer que LTD pertence a ESP...mas não é uma ESP, assim como a Grass Roots e a Edwards =]

kairi
ESP e LTD é a mesma coisa...

A diferença entre as duas é pequena, é como se uma fosse uma Fender American Vintage e outra uma Groovin Strato.

Essa foi uma das coisas mais ignorantes que eu ja li por aqui...pegue uma LTD Deluxe na mão e entenda porque...ou até mesmo qualquer LTD da série 400...a diferença de uma LTD 100 pra uma ESP é enorme...de uma LTD Deluxe pra uma ESP, muito pouca...

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Eu não to caçoando. Tanto que tenho uma LTD.

Na boa velho, ESP é ESP e LTD é LTD.

Essa foi uma das coisas mais ignorantes que eu ja li por aqui...pegue uma LTD Deluxe na mão e entenda porque...ou até mesmo qualquer LTD da série 400...a diferença de uma LTD 100 pra uma ESP é enorme...de uma LTD Deluxe pra uma ESP, muito pouca...

Não MESMO. Já toquei numa Horizon e numa M-1000 Deluxe.
Nossa... a horizon da um pau FUDIDO na LTD.

toty
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
R$ 700,00 de volta!! at pq eu deixei a minha golden na propria loja de entrada, ai ja viu né!!!! o preço da minha foi la pra baixo e alias ainda vou dar R$ 700,00 nela!! ainda não paguei ...rsrsrs


a tagima seria melhor q a LTD?

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


toty
bom, pagou o preço normal heheh...
fez uma troca legal, essa ltd é realmente melhor que a golden.

a tagima seria melhor q a LTD?
sinceramente, nao curti nenhuma tagima que toquei até hoje (principalmente a t-zero), mas tenho vontade de testar as signatures pra ver se mudo meu conceito heheh

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


toty
Exelente troca.



LTD é uma boa marca. É guitarra de medio porte...se voce troca Captação e Ferragens voce vai ter uma exelente guitarra em mãos, logicamente, bem regulada.

Eu sou a favor da ideia de que qualquer guitarra bem regulada, se torna uma boa guitarra...logico, tendo os padroes corretos e não tendo defeitos tipo braço empenado, parte elétrica falha, etc...


Mas claro, nada que se compare com guitarras top de linha.

Boa troca...trocou uma guitarra ruim em uma que voce pode deixa-la exelente, sendo que já é de médio porte e ela não vai te deixar na mão.

toty
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
fez uma troca legal, essa ltd é realmente melhor que a golden.

valeu man, vc falou o q eu queria ouvir!!!!
Homem Cueca
valeu tbm, kara, tava esperando vc e o mano nick oliver postar aki neste topico!!!
Mas claro, nada que se compare com guitarras top de linha.

eu sei que as top são muito melhores. mas foi o q a verba acumulada deu pra comprar ,,rsrsrs mas eu chego la

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


toty
EU prefiro LTD à tagima...a unica tagima que eu gostei de tocar até hoje foi a T635...essa eu achei honesta =]

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Tenho uma teoria que a partir de certo nivel essas guitarras acabam dando tudo na mesma...a diferença vem no conforto e acabamento, no som mesmo não ha quase nenhum...como conforto é completamente pessoal acaba variando de cada pessoa...até pq duas guitarras com a mesma regulagem podem soar completamente diferentes em duas mãos diferentes, então tem a adaptação a cada uma também...

No mais ainda tem aqueles que são enganados pelos olhos...vê o Gibson no headstock e acha o som melhor...mas se fizer teste cego não acerta nem a pau =]

toty
Veterano
# set/07
· votar


LuizJu88
eu comprei ela , pq eu testei ela na loja.. bem em materia de conforto e " tocabilidade" ( existe essa palavra kikiki) eu achei ben melhor q GOlden LP

agora tecnicamente falando eu nao sei nada!!!!
por isso pedi a opinião dos brother do FCC!!!
aaabraços!!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


LuizJu88
No mais ainda tem aqueles que são enganados pelos olhos...vê o Gibson no headstock e acha o som melhor...mas se fizer teste cego não acerta nem a pau =]
Concordo...

Tenho uma teoria que a partir de certo nivel essas guitarras acabam dando tudo na mesma...a diferença vem no conforto e acabamento, no som mesmo não ha quase nenhum


Até no conforto mesmo cara, minha ibanez é uma Gio, ela esta toda regulada, ja peguei Ibanez prestige top recem regulada de luthier...falaram de igual pra igual em termos de conforto. Só o som que não teve muita comparação...Stellfner v.s. Dimarzio...auheauheuha...ai é apelar.

Crazyman
Veterano
# set/07
· votar


Kraa, tu fez uma ótima trocaa
Pow, naum vejo a hora de me livrar desta merda de Golden LP tb, o bracinho fdp!

toty
Veterano
# set/07
· votar


e num e q a guita tava bixada com o braço empenado!!
a loja mando u para a industria fazer a troca do braço da guita!!!


aproveitando la na loja tem uma sx Lp mais ou menos o mesmo valor!!!

compensaria eu trocar a LTD pela SX LP???

Blonde Hammet
Veterano
# set/07
· votar


toty

é o modelo antigo???

TheLaarz
Veterano
# fev/13
· votar


sente a ressuscitada \o hahaha cara vc fez uma ótima troca... a não ser que fosse uma Gibson lp... dai no caso vc teria trocado por uma coisa um pouco inferior... mas se fosse uma gibson.. vc trocaria por uma ESP em si mesmo.. seria talvez uma boa troca dependendo do que voce fosse tocar... e outra coisa , sorte que voce nao pegou guitarra com floyd hahahahaha, eu tenho uma LTD KH-25, cara.. ela é DEMAIS !, só que floyd é um KCT pra regular e td mais.. hahaha quem tem sabe disso ! Nice one kid =D , abrass

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar


Por uma LTD.
Quantas vezes eu tenho que falar?
Não existe ESP LTD, nem GIBSON EPIPHONE nem FENDER SQUIER e cia.

Caralho, a marca é LTD.


AFF.....

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


TheLaarz
sente a ressuscitada \o
Senti mesmo....levantou um cemiterio inteiro ¬¬

Natanael_DM
Veterano
# fev/13
· votar


And the Golden Shovel award goes to...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a troquei minha golden LP por uma ESP Ltd