Novas tagimas

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # mai/04


    O que vs acharam do novo visual das Tagimas?

    Eu achei horroroso esse novo headsotck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tá feio pra caramba.

    Parece um bico de águia.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    superdrive
    esses detalhes muita gente pode num gostar... mas isso eh bobeira... vc ker saber se achamos o headst bonitinhu? ou se achamos a guita boa?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    superdrive
    flpmartin321

    eu odiei tb o detale do headstck, mas o som ta massa, ja tive o prazer de tocar so em uma tele, e achei massa mesmo!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    superdrive
    jimmypagelf
    seilah caras, esses detalhes sao muito pessoais...
    eu adorei... paguei um pau pra essas guitas novas inclusive a t6, e tao muito gostosas... tokei numa t6 e numa strato, perfeitnha meu, muito bem acabadas...

    superdrive
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Elas realmente estão boas, mas não precisavam ter redesenhado o hedstock, principalmente da Strato.

    Tava bom como era.

    rocapi2000
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Elas realmente estão boas, mas não precisavam ter redesenhado o hedstock, principalmente da Strato.

    Tava bom como era.


    Vc pode encomendar a guita com o Head Stock antigo, eles vao fazer com certeza. Gosto muito das guitarra tagima, só nao gosto da captação ....

    KPI
    visite: www.tocandoguitarra.com.br

    Hansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Meu... strato tem q ser strato...
    A tagima, agora q resolveu inventar o headstock entrou no desprezível mundo da dolphin, michael, kroms...
    a impressão que passa é que as stratos com headstock diferente são feitas em fundo de quintal meia-boca, tal tonante...

    muito feia!! vão se queimar com um puta mal gosto desses!!!!!

    ramaione
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vale lembrar que eles mudaram o formato do headstock pra não serem processados pela fender, já que era idêntico ao da fender.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    oloko galera das otras guitas akele meio torto lah eu concordo q alguem pode nao gostar mas os das stratos fikaram muito lokos!!!!!!

    Hansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    puxa...
    se fosse rolo de processo por cópia metade das fabricantes de guitarra do mundo teriam que fechar... a giannini tbm faz cópias identicas as da fender... eagle, shelter, kraft...
    Acho q num tem nada a ver... mas q mudassem pouco então... q não descaracterizasse o estilo strateiro...
    esse bico de papagario é feio demais... uma guita q eles anunciam "estilo vintage" com um head desses merecia ser processado por si só!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O headstock das T6 e das Zero ta animal,mas eu acho o corpo de Zero muito feio.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu achei a melhor depois da fender

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sonzasso...o headstock tah feio pra regaço!

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    realmente.... o headstock da t6 fico horrivel com 2 tarrachas pra cima e 4 embaixo, o da T735 e da 740S parece um gancho, o corpo e o headstock da zero tb ... suxx total
    agora a Les Paul T One fico bonita !
    =)

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    headstock das T6 e das Zero ta animal,mas eu acho o corpo de Zero muito feio.

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Desculpa mais, a tagima é uma guita (empresa) que vem arregaçando meu... O problema é que brasileiro só curte pra lance estrangeiro. Tá certo que o seu tagima dá umas erradas de vez enquando, mas os modelos lançandos são bacanas...

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fábio Lyrio
    ehhehe uma das 1as vezes q eu concordo plenamente com vc !!!
    hehehe
    acho que eu so tipo um defensor da tg aki!! hauhauahau

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321, a gente precisa aprender a dar valor no produto nacional, em especial o da música. O Tagima foi uma cara que alcançou uma puta empresa tudo na base de um sonho. E hoje é o que é. Tá certa que ele precisa melhorar a madeira, mas veja, é tudo madeira nacional, que são as melhores, mas como Brasil é uma bosta, entras as proibições quanto ao corte de madeira de lei (que vai pros USA, Europa, etc), saca? O cara trabalha com o que é viavel e permitido, ou tem que importar madeira!!!!!!! No inicio os cara falavam que era paga-pau da fender, só porque ele se baseou no trabalho de leo fender. Compare os timbres entre fender e tagima... eu prefiro tagima!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fábio Lyrio
    ele importa mdeira??? eh por isso que tem algumas mais caras???
    eu tava pensando que por ser nacional devia ser mais baratas!
    mas isso deixa cara neh???

    porra se ele eh paga pau da fender entao 1000000 luthiers no mundo inteiro tbm sao neh!

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ele importa quando é signature, embora a de linha de produção seja (e acho) madeira brasileira...

    As melhores madeiras estão no brasil, dá pau em todas vindas de fora (por ser tropical, menos propensa a empenar), mas as de Lei vão pra fora do pais... A gente tem que se contentar com as regulamentadas, ou temos que importar (ai sim o custo fica alto)!!!!

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nacional ou não ... o visual eu acho feio demais .... não salva uma ....talvez a T6, opinião minha, pessoal e intransferivel, em relação ao som, quando toquei em uma tava animal ..so que tava preparada com captação do dimebag darrel ...

    Hansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tá... não é porque é nacional que eu vou falar bem de um headstock de tanto mal gosto. A tagima não é uma guitarra ruim, mas não é tudo isso... Kraft é muito melhor, e se não estou enganado, é nacional também... e eles não ofendem leo fender nos headstocks...

    tagimaboy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tosco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas tagimas