Dúvida sobre as Tagimas

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03


    Na mão das guitarras Tagima esta escrito: Hand Made in Brazil, o seja, feita a mão no Brasil. Mas li na revista que essa mesma guitarra é fabricada na Coréia. Isso então é enganação!! onde elas são feitas ?

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ue eu saiba as Tagimas são feitas no Brasil....

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Que eu saiba as tagimas são feitas no Brasil...

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi uma reportagem na TV que mostrou a fabricaçao completa de uma Tagima aqui no Brasil...

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Depende do modelo da guitarra... Algumas são feitas no Brasil, outras na Coréia... As coreana não possuem "Hand Made in Brazil"... Simples...

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas eu vi na revista cover guitarra, na capa da revista: 17 guitarras até 2 mil reais, ai tem a foto da tagima escrito hand made in brasil na guitarra, ai na ficha dela ta escrito Fabricação: Coréia, num intendi isso não, quem tiver a revista pode ver

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A Tagima é uma marca brasileira que possui uma filial na Coréia. Pode ter certeza que as que tem escrito Hand Made in Brazil são as feitas no Brasil, que são as melhores.

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: Frank Gambale
    · votar


    Eu comprei essa revista tb kra achei estranho acho que foi um erro

    si bem que todas tagima tao uma bosta agora naum vale apena nem mais olhar os kra desistiram da qualidade pelo dinheiro :-(((

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A foto é só uma ilustração...

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tagima fede
    modelos mto feios...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ate a tagima zero naum eh boa.a ponte dela eh do tipo floyd rose so que nao eh lincensiada pala floyd.os captadores sao da tagima(sao ruins).so tem duas tagimas que sao otimas:a tagima k1(kiko loureiro)e a strato do edu ardanuy

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    muchex

    A Tagima Strato não é feia... Afinal é Strato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre as Tagimas