Pra que serve o guitar pro?

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


Stephan.Forte

é realmente não tem como não cara, as vezes vc consegue achar algumas tabs no site do cifra club, tenta dar uma olhada lah, tem uma sessão só pra isso, alguns solos famosos sempre tem lah :d

Ou tenta achar alguma video aula no youtube, procura por lesson, que as vezes aparece

Jube
Veterano
# dez/12
· votar


Stephan.Forte
Não precisa ficar igualzinho, se alguém quiser escutar a tal música, vai ouvir a original e não a sua e se for para tocar em show, ninguém vai perceber que você trocou um A/E por um A. De qualquer forma, você deve achar a música que procura aqui no cifraclub, no songsterr ou no 911 tabs.

AlefxD
Veterano
# dez/12
· votar


Iwar

cara se vc ja jogou ou ouvir falar de rocksmith vc vai ver que nao e taooo impossivel assim o game vc toca com guitarra real e ele reconheçe cada nota e bend TUDO oq vc faz, e leva para o jogo fazendo vc acertas as notas, dps disso eu acredito que possa sim existir um programa desse futuramente, mais axo que nao valeria a pena... oq seria da arte e da musica? daki a poko vao formar bandas com robos e eletrenicos ,guitarras digitais (ja existem) etc etc

Iwar
Veterano
# dez/12
· votar


Galera, uma coisa é você fazer o que o programa ta pedindo, porque ele vai pegar a frequência da nota mais próxima e aceitar, eu tenho o rocksmith e ja vi que nos bends vc pode também fazer um slide e ele aceita a nota. E sobre o celular, eu tenho um desses no meu tablet que é o google talk, e ele é que nem o rocksmith, ele pega a palavra mais próxima da sequência de ondas que vc gerou. É um saco porque vc tem que falar lento e com a voz perfeita, porque se não ele começa a colocar altas coisas erradas. Como programar algo que é programado pra reconhecer o perfeito para reconhecer o imperfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que serve o guitar pro?