Esse negócio é f...

    Autor Mensagem
    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04


    Galera,é o seguinte:tenho uma yamaha eg-303 e quero comprar uma guitarra nova.Mas as coisas por aqui são extremamente caras,por exemplo: uma epiphone standard tá de 2.500 conto!É foda!Imagina uma fender!O que comprar então?Digam aí o que posso comprar com uns 800 contos,mas digam td o que vcs conhecerem sobre a guitarra,tipo madeira,captadores,timbre e tal...Me ajudem aí.
    Ah,só um detalhe,não toco nada pesado.Quero uma coisa tipo blues/rock n' roll/pop,se possível,algo parecido ao timbre do Eric Clapton.
    Valeu aí galera!

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    __VeddeR__

    Cara... vc quer uma Strato! Veja se vc não consegue uma Fender Southern Cross (Made in Brazil) deve estar em torno de 700 reais. É uma boa guitarra nessa faixa de preço.

    Tem outras marcas também como a Tagima 635 ou 735 que são ótimas, só os captadores poderiam ser melhores, mas nada que vc não possa resolver futuramente...

    Falam bastante das Shelter... eu particulamente não tive muitas chances de tocar em uma! Toquei só em uma, mas achei que vale bem mais a pena levar uma Tagima.

    Existem também as Squier Affinity... acho que se nenhuma das opções anteriores te agradar vc deve partir para uma dessas.

    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny


    Cara,vc sabe qual a madeira usada nessas tagima?E os captadores?O timbre das bixas é bom mesmo?Eu li na guitarplayer do Frank Solari que ela é td de bom que se pode achar por um baixo custo,mas nunca se pode esuqecer do jabá,né?
    P.S.:eu tô falando da 735....
    valeu.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    __VeddeR__
    www.tagima.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse negócio é f...