que musicas poprock eu devo tocar na escola pras m

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# set/04
· votar


eh realmente
toka e canta com mta emocao more than words q vem 50 aos seus pés.
logo dps tu toka tears in heaven q elas irao canta..
e

por fim patience q elas nao vao intender a parte do said sugar make it slow ...hehe essa musica e cheia d coisas a se intender @@

ow se elas foram toskas tu toka cpm/detonautas/ ow sabao cra-cra

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


por fim patience q elas nao vao intender a parte do said sugar make it slow ...hehe essa musica e cheia d coisas a se intender

huahuaauhauhauhauhauah realmente !

teuabreu
Veterano
# set/04
· votar


Tem que tocar uma musica que faça vc parecer inteligente, conte uma besteira sentimental qualquer a respeito da musica que ira tocar manda e bala, toque The girl of Ipanema(Garota de Ipanema),How Insensative(Insensatez) ,Preciso dizer que te amo(cazuza)
Não tem erro cara é gol de placa!!!!!!

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


eu japa japa girl eh uma boa cara mas aconcelho a toca patience mesmo como ja foi dito mas pras mina cai ao teus pes toca Felipe dilon e fas uma pose e fala com S esai mesninas uaheauheauheauheau

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


Preciso dizer que te amo (cazuza)
véio, toca esse que tu vira pica da galaxia auheuaheuahe

crokodilo loko
Veterano
# mai/10
· votar


Na boa ké dexa a as mina pagano pau mesmo.... toca One Last Breath do Creed, as mina pira nesses dedilhados, e depois ainda tem uns power cords e tal... toca umas musica desse genero e depois dexa elas cai pra cima


Dpois d toca isso vc fexa com chave d Ouro, toca Thunderstruck do ACDC, Burn do Deep Purple hehehe.... ñ é romantico mas num pode falta....hehehe

... ñ precisa baixa o nivel tocano j quest e afins

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


dnreis
olha a data do topico

crokodilo loko
Veterano
# mai/10
· votar


CARACA viajei hehehe....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que musicas poprock eu devo tocar na escola pras m