equipamento inicial p/ banda ?

Autor Mensagem
GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


sera um novo erick avellusck !?

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


Conselho... vai se virando com isso mesmo enquanto dá, e vai pensando em aplicar comprando mais equipamentos e de boa qualidade. Agora, dependendo do numero de pessoas que vão ver vc tocar (vai alguém???) hahahaha, brincadeira... dependendo da galera que vai te ver, se for bastante, vc pode até pensar em locar um som de alguma loja. Veja bem, só pra fazer um show com bastante gente (min 300 pessoas)... se for pra tocar num barzinho da pra levar com seu equipamento mesmo... agora, se trampar e ficar sugando seu colega é foda hein?

SpeedFox
Veterano
# mai/04
· votar


Tem um tecnico em eletronica que trabalha comigo, ele manja de mesa, ampli (pa) e tal. Eu também estou tocando numa banda e estou na mesma situação. Temos 2 guitarras (Shelter FST62 e Golden LP), um baixo Eagle, uma batera Turbo e 3 amplificadores (Marshall 8080, Meteoro Thor 30g e um outro Meteoro para o baixo, que tb estamos usando para voz). Esse meu amigo deu algumas dicas, disse que precisamos de uma mesa (pelos menos de 16 canais), amplificadores de PA, um compressor de sinal e caixas acusticas (além de cabos, microfones, pedestais, etc.) Ela acha que por baixo gastaremos uns R$ 3.000,00 para montar, comprando equipamentos de marcas medianas.

SpeedFox
Veterano
# mai/04
· votar


Fora o que nos já temos (ainda não temos pedais e pedaleira).

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


SpeedFox
Legal os aparelhos.
To começando montar a minha.
Tenho um Warm music de 120w e duas guitas com efeitos e tals!
eu sou o único guitarrista e vocal!!
Mais 2 amplis de 100w!!

Ainda estamos começando, mas da pra brincar.......tbm precisamos de uma mesa, amplificadores PA.......mas isso é só com tempo e trabalho. Da pra ir aperfeiçoando os amplis e os equipamentos e tals.

Davy Aguiar
Veterano
# mai/04
· votar


felipe_hendrix
Vc vai precisar de uns microfones para microfonar
os ampli(qnd vc liga na mesa perde os graves e se vc liga a s distorçao vai parecer umas abelhas) e tb os P.A.(vc n vai quere que a galera ouça a banda com os retorno neh?)
Qualquer duvida.

felipe_hendrix
Veterano
# mai/04
· votar


Davy Aguiar
valew cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a equipamento inicial p/ banda ?