O que vcs acham dessa guitarra?

    Autor Mensagem
    ZWylde
    Veterano
    # mai/04


    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2253 eh uma shelter flying v. as shelters so boas??? como eh a les paul da shelter? valem a pena? valeu

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pelo preço....tem q ser boa

    Felipefvf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ihh eu vi essa mesma guita por 920 pila nova

    ela eh muito boa
    um som bem pesado

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZWylde
    eu tinha uma strato... dava pau em muitas guitarras que eu vi por aih mas os captadores eram bem ruinzinhos... mas por ser nacional(achu q eh neh) ela ta com otima qualidade...

    VRock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As Shelters saum excelentes guitarras...eu posso falar isso pq tenho uma!!! Tipow, eu botava mais feh em vc comprar uma Les Paul da Shelter (se vc encontrar) as flying V saum boas soh pra tocar em shows, num eh o tipo se guitarra q serve para ter em casa...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    ZWylde

    Pra mim é difícil porque não conheço esta guitarra. Eu acho que no site eles deveriam colocar mais fotos dela, maiores e mostrando os detalhes. Até então fica meio vago.

    adrian Smith 2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se fosse tu levava, já tokei com shelters

    adrian Smith 2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas eu curto mais a minha guita

    adrian Smith 2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tem tanta guita boa nesse preço neh! pensando bem, mudei de opinião, naum leva me rapayz

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flying V da shelter é roubada cara
    o cara da minha banda tem
    uma coisa q chia muito e naum é legal a pegada dela

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu acho que você devia ir até a GANG e testá-la pois nem todos têm o mesmo conceito de "guitarra boa" e é o seu conceito de "guitarra boa" que contará no final, a não ser que você more longe e esteja pretendendo comprar sem testar, coisa que eu desaconselho.

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho uma jackson r10 e to pensando em pegar essa da shelter ou a shelter les paul, a les paul eh boa? e a les paul da condor??? valeu ae galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa guitarra?