o que vcs acham dessa guitarra Sg Shelter Sx Peg3 Pirate

    Autor Mensagem
    Follinger
    Veterano
    # nov/09


    Guitarra Sg Shelter Sx Peg3 Pirate
    Foto:
    http://www.maiamusic.com.br/imagens/fotos/4671.jpg

    Preciso saber o que vcs tem a dizer dessa guitarra aki
    pois to loko pra compra uma!
    vlw

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    visualmente ela é diferente (não sei ainda se pra ou bom ou não) mas como isso é o de menos, aconselho a tocar.. Mas a reputação da marca nos diz que potencialmente é uma boa guitarra..

    sgpedro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kra eu entendo bem de madeiras e a guitarra em si. bom essa é uma guitarra de mta qualidadee eu só tenho a dizer uma coisa por a madeira do corpo dela ser ash ela ñ tem o som de uma sg(eu sei disso pq kero comprar essa tbm)ou seja temo som de uma estrato. Com o tempo vc pode trocar os caps dela(colocar uns emg ativo) aí ela vai ter som de sg pois os caps ativos interagem mais co a madeira. se tiver mais dúvidas me manda pergunta.

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sgpedro

    Só de madeiras tbm...

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Follinger

    Olha, ela vai ter menos sustain que uma SG, som mais brilhante, visual mais legal, mesma qualidade, menor preço e talvez até mais versátil pelo timbre mais brilhante. Ve a LP que é bem legal tbm e não tem o corpo tão fino, pq essa SG é fininha.

    felipelfln
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    só vi agora a data.. vix

    sgpedro
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: sgpedro
    · votar


    OPS

    sgpedro
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: sgpedro
    · votar


    eu sei q só agora to corrigindo oq falei mas eu falei errado os caps ativos ñ se integram mais cm a madeira, eles só são bons pra toca heavy metal, som porrada. CORRIGINDO: CM O TEMPO VC PODE COLOCAR UNS SEYMOUR DUNCAN E TROCARAS TARRACHAS PRA GROOVER OU GOTOH Q SÃO MELHORES
    VLW

    -King
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: -King
    · votar


    sgpedro
    Cara você não se tocou que o tópico é de 2009 e o cara nem está mais acompanhando?
    E outra, óbvio que os caps ativos interagem com a madeira, deixa de falar bobagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham dessa guitarra Sg Shelter Sx Peg3 Pirate