Autor |
Mensagem |
bladewing Veterano |
# mai/04 · Editado por: Moderador
Ae kras bl...kras estou com serio problema (ok isso nao e problemas de vcs eu sei...)mas aki e um forum e nao vejo pq nao postar minha duvida...la vamos nos... O assunto e tecnica (e nao velocidade!)
kras simplesmente nao sei se o problema esta na minha mao ,ou nos dedos q seguram a palheta so sei q qnd estou plahetando doi la no fim do meu braço na junçao com o peito quase...e qnd plaheto com a parte redonda da palheta obtenho melhores resultados uso plahetas 1.0 a 2.0 algumas dunlop porra qual o problema se estou praticando cuidadosamente ate deixo a mao relaxada merda!!ajudem kras to ficando doido e desesperado!
|
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
bladewing
Você mexe o braço quando palheta???
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
bladewing
POW VEIO VC DEVE FICAR TENÇO P/ TOCAR AI DOI OU SE NAUM É ISSO VAI NUM MEDICO DA UMA OLHADA....
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Todos do Forum aki!!!Warning!!
Aff, que escândalo.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
VC DEVE FICAR TENÇO P/ TOCAR
ou senao: vc afaz aquecimento antes de tokar???
aquecimento msm... tipo antes de jogar futebol...? no braco nos dedos ... pescoço etc????
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mai/04
· votar
Aff, que escândalo.
escândalo o cara***. Tu não sabe o que é ter uma doença de esforço repetitivo...
Cara vai num médico o quanto antes. É isso que eu digo pra tí.
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Po eu sinto dor as vezes quando fico abafando loucamente bem rapido e mudando de escalas rapido de mais mas nada que me prejudique apenas me cansando : P
|
Polêmico Veterano |
# mai/04
· votar
Doer dói mm,toca Master os Puppets do metallica,a mão da palheta dó pra cacete depois de um tempo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
Alongamento....tem q fazer antes de tocar...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Eu sinto dor, mas eh pq tenho o costume de tensionar os musculos. Dai que eu lembro(e tenho q acostumar a fazer isso) que tem q ficar o mais relaxadro possivel, sen tensionar. Isso faz gerar uma dor de cansaço...ai melhora..
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
Gabriel_Bp
Um grande amigo meu que é baterista tem que ficar os próximos dois anos de molho e fazendo fisioterapia por causa da L.E.R. Realmente isso é muito perigoso...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
LER eh a pior doença...o Jason Bekcer eu acho q tem
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Homem Cueca
acho q o lance do becker eh outro...eh um problema degenerativo...
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
Homem Cueca
Não..não mesmo...a doença do Jason paralizou-o totalmente...é uma patologia rara...putz..não sou chegado em virtuosos mas o rapaz tinha muito talendo...na verdade era tão virtuoso que poderiámos dizer que ele tinha tárápido...(putz..dá disgarga nessa piada)....
|
iommy Veterano |
# mai/04
· votar
Homem Cueca
nao cara, o Becker tá vegetando....
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
iommy
Vegetando?? Ele não lançou em 2002 os disco perspective? Claro ele usou sintetizadores mas...ele chegou a esse estado?
|
iommy Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
eu digo vegetando pq ele nao se mexe, fizicamente ele vegeta, mas mentalmete ele tá ativo...
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
iommy
O que aconteceu foi erro na comunicação..heheh
|
iommy Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
hehe, pois é, eu tinha pensado nisso...