Chiadeira Infernal!!

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04


    Po galera, acabei de chegar em casa lah da Teodoro, fui buscar minha Golden..pq mandei colocar um EMG 81 nela, mas qnd liguei...PQP!! CHHHHIIIAADDERAAAA!!! na minha Jackson tenho 81/85 e naum tem chiado algum....agora na Golden...afffff pq sera???

    ps..na Jackson eu "cavei" um compartimento para a bateria e na Golden tah junto com a parte eletrica msm

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acredito q naum, mais deve ter alguma coisa errada

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Oq por exemplo???

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aterramento é o principal esses dias fui na teodoro tokei numa ibanez q tava uma chiadeira do outro mundo, e era problma de aterramento, onde vc levou na teodoro ?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HeavyMetalMan, a EMG recomenda que EM HIPÓTESE ALGUMA se faça ateramnto em seus captadores ativos com risco de choque elétrico, até porque os captadores ativos deles não têm ruído.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Provavelmente eh aterramento.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Aterramento do amp?? da guitar?? do q???

    Levei no Giacomo

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Por isso q eu estou achando estranho...os EMG na Jackson naum chiam praticamente nada.....serah q o luthier fez cagada??

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain, os EMGs ativos não têm ruídos, ainda mais humbuckers, que são captadores que mesmo passivos também não têm ruídos. É difícil fazer cagada instalando EMGs, visto que é super fácil, se bem que você falou em um EMG 81. Se você tivesse instalado um EMG ativo na ponte e mantido os captadores passivos originais e seus potenciômetros estaria aí a resposta, mas creio que o seu luthier não faria tal coisa.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    tipo... num entendi... antes sua golden era com caps passivos..???
    vc pois o emg e fikou 1 passivo e 1 ativo???
    tem como isso ou sua guita jah era ativa?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    tipo... num entendi... antes sua golden era com caps passivos..???
    vc pois o emg e fikou 1 passivo e 1 ativo???
    tem como isso ou sua guita jah era ativa?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    ah mais uma coisa: sua jackson eh a rx10d pro neh?? eu tb tenhu uma e to afim de por um set zw nela q q vc me diz?
    q tipo de som vc toka com ela???

    me passa seu icq ou msn pra trokar umas ideias dessa guita e dos capt... valew!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Xiiii acho q vc matou a charada!! Instalei o 81 e mantive os passivos tb...

    flpmartin321

    Tinha 3 passivos...coloquei o 81, ai ficou 1 ativo e 2 passivos...
    A Jackson eh essa sim..o set do Zakk fica animal nela, ainda mais pra metal

    ICQ: 331-658-545
    MSN: williamatsuda@hotmail.com

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nossa!! a coisa tah feia mesmo....acabei de TIRAR a bateria de alimentação e mesmo assim o captador "funciona"...sabado estou levando ela no luthier d novo, mas oq serah q aconteceu?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain, sugiro que você leve num luthier de verdade pois nenhum luthier decente faria isso. É um erro primério. Bom, se você tirou a bateria e o captador ainda funciona então ele não é um EMG 81.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Eh qual entaum?? comprei ele lacrado, na caixa, eh 81 com certeza...tenho um na Jackson cara, eu pelo menos sei reconhecer.....mais a situação da patre eletrica tah triste.....eh soh plugar ela e ligar o amp q começa a chiadeira (parece uma televisão qnd vc coloca num canal q naum existe)...qual luthier de verdade tem na Teodoro??

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Outra coisa...mesmo com o volume da guitarra no zero a chiadera continua igual

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    cara tu devia ter testado lá mesmo pra ñ ter corrido essa parada....vai que teu cabo é os dos ruinzinho pra se tocar em casa mesmo,esses são ruinzinho,talvez seja o cabo.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jean

    Uso Santo Angelo...mas o chiado naum eh normal, a parte eletrica tah totalmente zuada....

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    é então ñ sei

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain, inicialmente o erro grave que possivelmente está causando tudo isso foi seu por levar sua guitarra em um curioso que se não sabe o básico, ou seja, que não se usa captadores ativos e passivos no mesmo instrumento, e que pode ter feito qualquer coisa na sua guitarra que nem você e nem ele sabem o que porque é um curioso e não um luthier. Se eu fosse você não cometeria o mesmo erro duas vezes. Quanto a luthiers em SP eu só conheço o trabalho do Donizete, que não fica na Teodoro, mas tenho certeza que existem bons luthiers por aí e que você irá encontrar algum, de preferência indicado por alguém que entenda do assunto, que irá resolver o seu problema, mas para isso você precisará escolher se quer sua guitarra com os captadores ativos ou passivos.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    se vc quer resolver o problema de uma vez, leva no marcio zaganin fica 80 conto, mas o cara dexa tudo arrumadinho

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Blz...vlw mesmo cara......

    crowley666

    Fica aonde ele?? No Giacomo eu paguei 75 e o cara me faz essa merda na guita =/

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    fica na pompeia, vo ve se arranjo o telefone e o endereço

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    crowley666

    Eh meio q LONGE PRA CARALHO da minha casa, mas se valer a pena eu levo....vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Chiadeira Infernal!!