Autor |
Mensagem |
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
Po galera, acabei de chegar em casa lah da Teodoro, fui buscar minha Golden..pq mandei colocar um EMG 81 nela, mas qnd liguei...PQP!! CHHHHIIIAADDERAAAA!!! na minha Jackson tenho 81/85 e naum tem chiado algum....agora na Golden...afffff pq sera???
ps..na Jackson eu "cavei" um compartimento para a bateria e na Golden tah junto com a parte eletrica msm
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
acredito q naum, mais deve ter alguma coisa errada
|
# mai/04
· votar
HeavyMetalMan
Oq por exemplo???
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
aterramento é o principal esses dias fui na teodoro tokei numa ibanez q tava uma chiadeira do outro mundo, e era problma de aterramento, onde vc levou na teodoro ?
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
HeavyMetalMan, a EMG recomenda que EM HIPÓTESE ALGUMA se faça ateramnto em seus captadores ativos com risco de choque elétrico, até porque os captadores ativos deles não têm ruído.
|
Polêmico Veterano |
# mai/04
· votar
Provavelmente eh aterramento.
|
# mai/04
· votar
HeavyMetalMan
Aterramento do amp?? da guitar?? do q???
Levei no Giacomo
|
# mai/04
· votar
CORVO
Por isso q eu estou achando estranho...os EMG na Jackson naum chiam praticamente nada.....serah q o luthier fez cagada??
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain, os EMGs ativos não têm ruídos, ainda mais humbuckers, que são captadores que mesmo passivos também não têm ruídos. É difícil fazer cagada instalando EMGs, visto que é super fácil, se bem que você falou em um EMG 81. Se você tivesse instalado um EMG ativo na ponte e mantido os captadores passivos originais e seus potenciômetros estaria aí a resposta, mas creio que o seu luthier não faria tal coisa.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
tipo... num entendi... antes sua golden era com caps passivos..???
vc pois o emg e fikou 1 passivo e 1 ativo???
tem como isso ou sua guita jah era ativa?
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
tipo... num entendi... antes sua golden era com caps passivos..???
vc pois o emg e fikou 1 passivo e 1 ativo???
tem como isso ou sua guita jah era ativa?
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
ah mais uma coisa: sua jackson eh a rx10d pro neh?? eu tb tenhu uma e to afim de por um set zw nela q q vc me diz?
q tipo de som vc toka com ela???
me passa seu icq ou msn pra trokar umas ideias dessa guita e dos capt... valew!!!
|
# mai/04
· votar
CORVO
Xiiii acho q vc matou a charada!! Instalei o 81 e mantive os passivos tb...
flpmartin321
Tinha 3 passivos...coloquei o 81, ai ficou 1 ativo e 2 passivos...
A Jackson eh essa sim..o set do Zakk fica animal nela, ainda mais pra metal
MSN: williamatsuda@hotmail.com
|
# mai/04
· votar
Nossa!! a coisa tah feia mesmo....acabei de TIRAR a bateria de alimentação e mesmo assim o captador "funciona"...sabado estou levando ela no luthier d novo, mas oq serah q aconteceu?
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain, sugiro que você leve num luthier de verdade pois nenhum luthier decente faria isso. É um erro primério. Bom, se você tirou a bateria e o captador ainda funciona então ele não é um EMG 81.
|
# mai/04
· votar
CORVO
Eh qual entaum?? comprei ele lacrado, na caixa, eh 81 com certeza...tenho um na Jackson cara, eu pelo menos sei reconhecer.....mais a situação da patre eletrica tah triste.....eh soh plugar ela e ligar o amp q começa a chiadeira (parece uma televisão qnd vc coloca num canal q naum existe)...qual luthier de verdade tem na Teodoro??
|
# mai/04
· votar
Outra coisa...mesmo com o volume da guitarra no zero a chiadera continua igual
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
cara tu devia ter testado lá mesmo pra ñ ter corrido essa parada....vai que teu cabo é os dos ruinzinho pra se tocar em casa mesmo,esses são ruinzinho,talvez seja o cabo.
|
# mai/04
· votar
Jean
Uso Santo Angelo...mas o chiado naum eh normal, a parte eletrica tah totalmente zuada....
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
é então ñ sei
|
CORVO Veterano |
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar
Rainmaker_Acid Rain, inicialmente o erro grave que possivelmente está causando tudo isso foi seu por levar sua guitarra em um curioso que se não sabe o básico, ou seja, que não se usa captadores ativos e passivos no mesmo instrumento, e que pode ter feito qualquer coisa na sua guitarra que nem você e nem ele sabem o que porque é um curioso e não um luthier. Se eu fosse você não cometeria o mesmo erro duas vezes. Quanto a luthiers em SP eu só conheço o trabalho do Donizete, que não fica na Teodoro, mas tenho certeza que existem bons luthiers por aí e que você irá encontrar algum, de preferência indicado por alguém que entenda do assunto, que irá resolver o seu problema, mas para isso você precisará escolher se quer sua guitarra com os captadores ativos ou passivos.
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
se vc quer resolver o problema de uma vez, leva no marcio zaganin fica 80 conto, mas o cara dexa tudo arrumadinho
|
# mai/04
· votar
CORVO
Blz...vlw mesmo cara......
crowley666
Fica aonde ele?? No Giacomo eu paguei 75 e o cara me faz essa merda na guita =/
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar