Autor |
Mensagem |
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
upei um tópico de 2005 esses dias, até q deu certo, mas não dá nem pra comprar a data e o conteúdo..haha
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Babiinhah
aauhahuauh Já vai casar? Só com 14? :O
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Blue Label
Depende do conteúdo, né?
Tem gente que upa um tópico de 2002 pra falar sobre marca de roupa...
Tem gente que upa um tópico de 2002 pra continuar uma explicação sobre teoria...
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Aero Depende do conteúdo, né? este post diz tudo =)
às vezes é melhor upar um tópico antigo sobre o assunto que você tem dúvida, ao invés de ficar com um bilhão de tópicos sobre o mesmo assunto...
mas upar um tópico pra falar "concordo" ou alguma outra coisa assim, eu acho desnecessário
assim como eram desnecessários os ups que ficavam fazendo toda hora no tópico de black metal = satanismo, no música em geral... felizmente trancaram aquilo =D
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat
Foi exatamente o que eu quis dizer! (:
|
Hansen Veterano |
# abr/08 · Editado por: Hansen
· votar
maizena e o um
hahaha se o cara entrou aqui uma vez por dia esperando a resposta, ele acessou o fórum 2.190 vezes! ele merece um prêmio, pois se desse UP cada vez que entrasse essse seria o maior tópico do FCC!!
Me diz.. vc ficou desde aquele tempo pra buscar a resposta para ele e daí quando conseguiu se registrou e respondeu? huhauhuahuahu
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
deviam ter upado o topico do renato pelo menos, se nao estiver fechado, é claro
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Hansen
ele acessou o fórum 2.190 vezes
Que nerd! ahuauhahua
|
Babiinhah Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
IDUSAHDUIHDI.. eu ainda vou casar (h)
Mas só namorar por enquanto :D
|
Pombo Veterano |
# abr/08
· votar
Ai vcs ficam falando do up q o cara deu, o tópico ta rendendo.
Blue Label
Tem gente que upa um tópico de 2002 pra falar sobre marca de roupa... Tem gente que upa um tópico de 2002 pra continuar uma explicação sobre teoria...
E tem gente q upa topico tentando ajudar o cara que nem ta mais no forum
Babiinhah
Então, quando vc for conversar com seu futuro marido anonimo, diz pra ele a resposta do "maizena e o um", as vezes ele fico na curiosidade auhauauahu
|
Babiinhah Veterano |
# abr/08
· votar
Pombo
Sim sim.. claro. Pode deixar.. iso vai ser muito útil
seoasoeasoasoesa'
|