investimento...

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04


    ae cara adianta vc investi em uma guitarra barata? tipo pega uma nacional usada da um trato nela.. troca os captadores.. sera q adianta?? e o q vcs me falam sobre os captadores gibson.. eles sao bons?? eu vi um dia vendenu um do tony iommi... sera q sao bons ou eh soh comercio...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeSPaUl
    Sim, os caps gibson sao bons sim.

    Sobre a guitarra, vale a pena investir se o material for bom, se tiver qualidade...nao vale a pena fazer isso com vagabundas

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    to pensando aki comigo.. eu anum tenhu dinheiro pra comprar uma sg e mto menos uma lespaul(q eh meu sonho) hj em dia vc pega uma usada tipo giannini por 500 se naum me engano.. eu troco os captadores e do uma ajustada.. sei la ponho uma tarracha nova.. sera q vira? qnto eu teria q investi se eu pegasse uma guitarra tipo sg por 500 mangos.. o q eu teria q fazer?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeSPaUl
    Pega um shelter...tarrachas boas saem por uns 100 reais..achoque com esses 100 reais vc pode investir numa guitarra que tem o "geral" melhor

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qnto ta uma shelter lespaul?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, ja vi no ML por uns 800

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu to acabanu de ve uma golden nova pora 500.. sera?? qnto eu gastaria com captadores??

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Caps gibson passam de 500 reais cada
    Dimarzio, Seymour Duncan...hum, sai uns 300 cada

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeSPaUl

    qnto eu gastaria com captadores

    mais ou menos o preço da goldem

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Muriciobr
    ateh mais. hauahuahuauh mas um seymour duncan eh bem superior a epiphone neh.. q tipo eu pagaria esse preço numa epiphone usada....

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Faça as contas e verá que vale mais à pena financeiramente comprar uma boa guitarra do que fazer isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a investimento...