Guitarra Epiphone SG Special

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


num tenho msn aqui na agencia fi, so icq

vc tem icq?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
tenho é o 258807123

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


Acho até uma guita legal, apesar de (ser) e não ter um timbre igual da fabricante Gibson (mesmo que mude a captação), mas isso é madeiramento... Quanto a afinação, Floyd é um coco pra qualquer guita... dá uma cavalada nela que vai tudo pro saco... falta nut lock que quase nunca resolve tmbm, vcv poderia optar por travar a ponte ou substitui-la por uma wilkson, mas é meio inviavel...

Melhor ter um microafinador na hora de tar tocando, assim vc controla a perda de afinação...

De quanto em quanto tempo troca as cordas?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Fábio Lyrio
quando elas tiverem enferrujadas.

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


Jean,

As Epiphones eu já conheço...
Eu queria saber mais sobre as ASW..

Ok?
Valeu!

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Darwin
ah ta daí eu ñ sei....

nFall
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho uma Epiphone Especial Model... Era do meu irm e agora ta comigo, ja faz 5 anos que ela ta na familia =]

Sei lá, eu gosto mto dela... tiro meus Metais e talz. Mas eh claro que c eu tivesse dinheiro eu compraria outra...

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


Se alguém puder me passar um site onde tem especificações das guitars ASW, eu ficaria agradecido...

rules
Veterano
# mai/04
· votar


é dose,esses caras qualquer coisinha sai oferecendo shelter por ai....shelter shelter e shelter...para shelter ´´e que naum presta....a epiphone sg ´e loka e tem um som loko tbm!!!!...isso é conversa ....

rpolvora
Veterano
# jun/04
· votar


cara, respeito a opinião de todos, mas falar que a epiphone special é uma b.... não concordo, tenho uma e ela quebra um galhão, lógico que não é uma GIBSON LES PAUL ACE FREHLEY, mas é uma boa guita pelo custo/beneficio.

Rod Tatoo
Veterano
# nov/04
· votar


Aproveitando a discussão.. Tenho uma aria pro II magna e estou pensando em trocar por uma Epiphone SG Special ou uma Squier California Tele. O que vcs me indicariam ?

fsavian
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho um eagle strato.... tava afim d comprar uma epiphone sg ou les paul, a duvida ta entre essas duas... queria saber a opinião d vcs... não toko músicas pesadas, toko musiks d bandas tipo oasis, red hot, foo fighters, beatles... me ajudem aí galera... valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone SG Special