Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04


    galera to afim de comprar um seymour duncan pra minha guita
    e o que eu mais gostei dos humbuckers foi o LiveWire™ Metal

    onde eu acho ele pra comprar????
    qto sera q sai um desses?????

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara la na teodoro os seymors tam na faixa de 280 a 300 conto, bom pelo menos em algumas lojas, masi tem ki saber onde ir la

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Os Live Wire são ativos, mas em minha opinião se vai colocar captadores ativos coloque EMG, que dentro dos ativos são infinitamente superiores aos Seymour Duncan Live Wire.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    putz nao sabia que eram ativos... o que eu tenho que mudar n minha guita????? tipo... q q eu faço pra por ativo????

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321 o luthier vai ter q abrir um rombo na tua guitar... :P zuera... ele provavelmente vai fazer uma partiçao pra acomodar a bateria dos captadores.. e se nao me engano tem q instalar um botao de tone ( algume me corrija se eu falei merda sobre o botao de tone.. ) eu to querendo por Emg na Jack...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se nao me engano soh vai fazer pequenas alteracoes na parte eletrica....alem do lance da bateria

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    Dave Murray
    pode crer... eh na jackson mesmo que eu quero por... tava pensando nesses da seymour duncan ou um set zw da emg ou um x2n e um super dist da dimarzio... que que sera que cai melhor nela ein???
    todos os captadores vao dar um som bem pesado eu acho...
    eh isso o que eu quero... mas sera que vira por ativos???
    quais sao as diferencas dos ativos p/ os passivos?

    GuitarHouse
    certeza? alteracoes internas soh? soh na parte eltrica???
    e a bateria iria onde?????

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae gente... mandei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...

    vcs acham que tá barato????
    e sera que compensa?
    a minha maior duvida é quanto à instalação...
    num vou ter problema nenhum pra por eles na minha guita já que eles sao ativos???????

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321, basta apenas arranjar um lugar para acomodar a bateria 9V. Se a sua guitarra tiver pickguard (escudo) pode ser embaixo, se não talvez tenha-se que fazer um buraco nela, agora se você está se guiando pelo CD de demnstração dos captadores Seymour Duncan te digo que o CD somente não é uma boa referência para a escolha de um captador.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    que cd demo??? nem conheço cara!

    a minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??

    Darwin
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Como o flpmartin321 perguntou, quais as diferenças entre passivos e ativos?? Em relação à som pesado (heavy e thrash), qual é o melhor?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mandei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...

    vcs acham que tá barato????
    e sera que compensa?

    quais sao as diferencas dos ativos p/ os passivos?


    CORVO
    que cd demo??? nem conheço cara!

    a minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??

    aih corvo, pelo jeito vc entende da coisa, por favor help ae!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321, então de onde você tirou que gosta dos Live Wire?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    no site... naum em cd... e se vc puder responde minhas perguntas!
    valew velho

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321, no site? Como assim no site? Você ouviu algo no site?

    Darwin, não existe melhor, apenas diferente. Melhor é questão de gosto. Para saber a diferença sonora só ouvindo porque tem gente que gosta dos ativos e gente que prefere os passivos, e dentro de ambos existem milhares de opções sonoras, então não se pode pensar em "ativos tem esse som e passivos aquele som". Não é assim tão simples.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    www.seymourduncan.com

    lah da pra ouvih o som dos captadores

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    1.minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??


    2.andei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...

    vcs acham que tá barato????
    e sera que compensa?


    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ???

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    .

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    flpmartin321, não se guie tante por sons ouvidos de gravações. Você não sabe como foi gravado, qual a guitarra usada, o amplificador usado, os efeitos usados e nem quem tocou. Quanto ao set ZW eu gosto dele e realmente está mais barato do que 2 Seymour Duncan.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    CORVO
    entao tipow... eu vou me guiar pelo que entao cara?
    to perguntando na boa pk quero umas dicas

    e tipow... eu gosto de tokah um rock n roll/hard rock que seria ideal um set ZW, mas eu tambem toko muito heavy e principalmente melódico que tem muita palhetada rapida em bases... c ta ligado oque eu to falando...
    o emg seria ideal pra isso ou seria o seymour ou dimarzio?????

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    .

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321, você tem que se guiar pelo seu ouvido e pelo seu gosto musical. O que as pessoas falam aqui serve apenas como orientação para você, mas preste atenção em quem fala, o que fala e principalmente no que fala. Muita gente gosta de dizer qualquer coisa e diz "DiMarzio", "Seymour Duncan", "Gibson" e por aí vai como se todos os captadores dessas marcas tivessem o mesmo som, muitas vezes falando como quem diz Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, o que infelizmente confunde muita gente. Quanto ao estilo que você curte não se preocupe pois se você souber tocar bem o som irá sair, e se não souber nenhum captador fará milagres. O som sai das suas mãos através da guitarra, amp, efeitos e etc e não o contrário.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    bom valew aih cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan