Autor |
Mensagem |
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
galera to afim de comprar um seymour duncan pra minha guita
e o que eu mais gostei dos humbuckers foi o LiveWire™ Metal
onde eu acho ele pra comprar????
qto sera q sai um desses?????
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
cara la na teodoro os seymors tam na faixa de 280 a 300 conto, bom pelo menos em algumas lojas, masi tem ki saber onde ir la
|
CORVO Veterano |
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar
Os Live Wire são ativos, mas em minha opinião se vai colocar captadores ativos coloque EMG, que dentro dos ativos são infinitamente superiores aos Seymour Duncan Live Wire.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
putz nao sabia que eram ativos... o que eu tenho que mudar n minha guita????? tipo... q q eu faço pra por ativo????
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321 o luthier vai ter q abrir um rombo na tua guitar... :P zuera... ele provavelmente vai fazer uma partiçao pra acomodar a bateria dos captadores.. e se nao me engano tem q instalar um botao de tone ( algume me corrija se eu falei merda sobre o botao de tone.. ) eu to querendo por Emg na Jack...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
se nao me engano soh vai fazer pequenas alteracoes na parte eletrica....alem do lance da bateria
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04 · Editado por: flpmartin321
· votar
Dave Murray
pode crer... eh na jackson mesmo que eu quero por... tava pensando nesses da seymour duncan ou um set zw da emg ou um x2n e um super dist da dimarzio... que que sera que cai melhor nela ein???
todos os captadores vao dar um som bem pesado eu acho...
eh isso o que eu quero... mas sera que vira por ativos???
quais sao as diferencas dos ativos p/ os passivos?
GuitarHouse
certeza? alteracoes internas soh? soh na parte eltrica???
e a bateria iria onde?????
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
ae gente... mandei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...
vcs acham que tá barato????
e sera que compensa?
a minha maior duvida é quanto à instalação...
num vou ter problema nenhum pra por eles na minha guita já que eles sao ativos???????
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321, basta apenas arranjar um lugar para acomodar a bateria 9V. Se a sua guitarra tiver pickguard (escudo) pode ser embaixo, se não talvez tenha-se que fazer um buraco nela, agora se você está se guiando pelo CD de demnstração dos captadores Seymour Duncan te digo que o CD somente não é uma boa referência para a escolha de um captador.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
que cd demo??? nem conheço cara!
a minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??
|
Darwin Veterano |
# mai/04
· votar
Como o flpmartin321 perguntou, quais as diferenças entre passivos e ativos?? Em relação à som pesado (heavy e thrash), qual é o melhor?
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
mandei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...
e sera que compensa?
quais sao as diferencas dos ativos p/ os passivos?
CORVO
que cd demo??? nem conheço cara!
a minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??
aih corvo, pelo jeito vc entende da coisa, por favor help ae!
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321, então de onde você tirou que gosta dos Live Wire?
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
no site... naum em cd... e se vc puder responde minhas perguntas!
valew velho
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321, no site? Como assim no site? Você ouviu algo no site?
Darwin, não existe melhor, apenas diferente. Melhor é questão de gosto. Para saber a diferença sonora só ouvindo porque tem gente que gosta dos ativos e gente que prefere os passivos, e dentro de ambos existem milhares de opções sonoras, então não se pode pensar em "ativos tem esse som e passivos aquele som". Não é assim tão simples.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
www.seymourduncan.com
lah da pra ouvih o som dos captadores
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
1.minha guita é uma jackson rx10d pro... sem escudo, fly, sera q tem como por ativos??
2.andei um email pra gang e eles tem um set ZW da emg por 590, eu achei bem barato, se for ver: dois dimarzio ou seymour duncan saem quase 650 ou ateh mais...
e sera que compensa?
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
???
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
.
|
CORVO Veterano |
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar
flpmartin321, não se guie tante por sons ouvidos de gravações. Você não sabe como foi gravado, qual a guitarra usada, o amplificador usado, os efeitos usados e nem quem tocou. Quanto ao set ZW eu gosto dele e realmente está mais barato do que 2 Seymour Duncan.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04 · Editado por: flpmartin321
· votar
CORVO
entao tipow... eu vou me guiar pelo que entao cara?
to perguntando na boa pk quero umas dicas
e tipow... eu gosto de tokah um rock n roll/hard rock que seria ideal um set ZW, mas eu tambem toko muito heavy e principalmente melódico que tem muita palhetada rapida em bases... c ta ligado oque eu to falando...
o emg seria ideal pra isso ou seria o seymour ou dimarzio?????
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321, você tem que se guiar pelo seu ouvido e pelo seu gosto musical. O que as pessoas falam aqui serve apenas como orientação para você, mas preste atenção em quem fala, o que fala e principalmente no que fala. Muita gente gosta de dizer qualquer coisa e diz "DiMarzio", "Seymour Duncan", "Gibson" e por aí vai como se todos os captadores dessas marcas tivessem o mesmo som, muitas vezes falando como quem diz Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, o que infelizmente confunde muita gente. Quanto ao estilo que você curte não se preocupe pois se você souber tocar bem o som irá sair, e se não souber nenhum captador fará milagres. O som sai das suas mãos através da guitarra, amp, efeitos e etc e não o contrário.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
bom valew aih cara...
|