interferencia no ampli

    Autor Mensagem
    Léo
    Veterano
    # mar/03


    Meu eu nunca vi isso na minha vida, o meu ampli quando poe distorçao pega radio, tipo a guita fica funcionando como a antena, e quando eu ligo algum pedal entao, se ouve mais o radio doque a guita, e isso soh acontece quando eu to no meu quarto

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode ser a posiçao do amp, o aterramento (tenta inverter a tomada)... etc
    o meu wah wah pega radio tb em algumas posiçoes

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    como assim inverter a tomada

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ae Léo, blz?
    Então véio, primeiro vira o plugue da tomada ao contrário (vira ele 180 e coloca assim na tomada, pra trocar os pinos de posição, saca?)
    se não adiantar, troca seu cabo por um cabo blindado de boa qualidade. Eu uso Santo Angelo, são muito bons.
    Uma boa tb seria vc fazer aterramento no seu amp. Sabe aquela tomada com 3 pinos? chama um bom eletricista pra isso.
    oque ta acontecendo é que o cabo da sua guitarra ta funcionando como uma antena, usa cabo blindado q isso deve diminuir.

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    como eu sei se um cabo eh blindado?
    por que eu tenho 3 cabos

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh qdo as partes de metal cdentro do cabo sao totalmente isoladas..pra n da interferencia

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Olha Léo, os blindados geralmente são bem mais duros e pesados q os comuns.
    Cara, cabo é uma coisa q parece boba mas vale a pena gastar uma graninha. Eles são as partes mais vulneráveis a interferência no seu sistema. Vale a pena gastar uma graninha, e não use cabos muito compridos tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a interferencia no ampli