Autor |
Mensagem |
Black Hawk Veterano |
# mai/04
tava numa loja ae e vi uns captadores, tanto single qnt duplos e eles eram +/- uns 30 reais, será q vale a pena eu tira meu single coil da ponte e pidi pra um luthier coloca um duplo no lugar?
eu sei q tem q faze um buraco no corpo da guita e tal.. mas é curiosidade..
a guita é uma Samick strato
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Black Hawk
Vale...mas tem certeza que nao eram 300 reais?
esse eh o preco medio de um captador novo.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
cara, captador de 30 reais?tem certeza?
olha cara os bons, estao na faixa d 300 reais hein cara, esse dai deve ser mto ruim mesmo, principalmente pra coloca na samick, q eh uma guitazinha ateh legal.
|
new guy Veterano |
# mai/04
· votar
aí qto custa um humbucker Di Marzio e Seymour ?? Eles são bons pra q tipo de música ??
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
cara, depende do modelo ta nessa faixa mesmo, d 300 a ateh 500, pelo q eu vejo, quanto ao estilo, depende do modelo tbm, c tiver saida forte, tipo o superdistortion, ai jah eh bem pra heavy, c a saida for media, tipo os paf, dai jah eh mais versatil, ou estou errado?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
new guy
Custam em media 300 reais.
Dimarzio e Seymour Duncan sao marcas. Eles possuem diversos modelos, ha para varios estilos.
confira nos sites
www.dimarzio.com
www.dimarzio.com.br
www.seymourduncan.com
|
Black Hawk Veterano |
# mai/04
· votar
é 30 msm, eu até estranhei qnd olhei o preço, dpois o cara me mostro um seymour q era uns 300 reais..
será q esse de uns 30 reais é mto ruim?
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
bom, pela proporçao..........péssimo
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Black Hawk
qual q eh?/
Nao necessariamente eh pessimo
Os meus da yamaha devem custar uns 50 reais. Eu uso um dimarzio na ponte mas persisto com o meu a yamaha no braço, ele tem uma pegava mais blues..fica show.
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarHouse
e c for malagoli auehuaehuaehauehaue
|
Black Hawk Veterano |
# mai/04
· votar
pow n sei qual é a marca hehe..
|
i am Veterano |
# mai/04
· votar
eu tb ja vi esses captadores de R$30 , R$50. Sao vagabundos e nao servem pra nada, geralmente é da marca CSR. Cara nao vale a pena vc distruir a tua guitarra para instalar algo q nao compensa. espera, junta uma grana e compra um Seymour com bobina dupla ( esses estilo single). sai mais em conta.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Se tu quiser tenho ainda um dos meus caps yamaha(feito por ela). Qualidade eh garantida. vendo por R$50
|
Black Hawk Veterano |
# mai/04
· votar
vo dexa com os singles dela msm, mais tarde talvez eu troke..
vlw ae pela ajuda
|