Oq comprar? Jackson ou condor ?

Autor Mensagem
codec
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


Po galera me ajuda ai! to em duvida entre essas duas guitarras, elas tem o preço parecido:

Condor cg 300
http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=32103

Jackson JS-20
http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=15328

http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?op=3&partno=JS20_Dinky

axo que vao dizer jackson pelo nome da marca, mas sei la, ela nao tem floyd rose, nem micro, e tem soh 1 humbucker.. a condor jah tem bem mais coisa alem de ser mais bunita (oq nao importa mto..)
mas sei la, a distorção do cap. da ponte nao eh mto aguda? pelo menos na minha strato aki soh uso a dist. no do braço pq senao fica mto aguda nao da nem pra ouvir nda...
deq tipo de madeira essas guitarra sao feitas?
e os captadores e o resto, sao bons?
alguem tem alguma delas?
eh isso ai espero contar com vcs! =]

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


codec
Esses links estão dando erro.

codec
Veterano
# mai/04
· votar


Condor cg 300
http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=32103

Jackson JS-20
http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=15328

http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?op=3&partno=JS20_Dinky

codec
Veterano
# mai/04
· votar


mas sim alguem poderia me ajudar.. ?

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Eu compraria uma Jackson

jferracini
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim ta pau-a-pau...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ah depende fi, eu tinha uma golden que era linda, copia da ibanez js, tinha humbucker na ponte e 2 single, floyd mas o braço era um lixo

se fosse entre ela e essa jackson eu pegaria a jsckson facil, agora tem que ver ne se essa condor presta ou é estilo a golden

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não confio em nada Condor.

codec
Veterano
# mai/04
· votar


alguem tem essa condor pra comparar? tambem tem o fato que a condor tem 2 humb.

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


codec
se a jenna jackson vi junto pega a jackson....
sei lah nao conheco nenhuma das duas

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


tommy_iommi
eh jenna jeminson

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


veja qual o som que te agrada melhor, mas tipo assim a jackson tem mais nome no mercado mas as madeiras da condor são brasileiras, então meu filho, vai ter que tocar com as duas para ver qual te agrada blz, mas não fique preso so nestas duas guitarras, veja outras tb

qual estilo vc curte?

codec
Veterano
# mai/04
· votar


hardrock poprocK, etc..
vou tocar basicamente com: som limpo, choruse distorção.
nem posso testar pq tenho q comprar pela net..

mas as madeiras da condor são brasileiras
isso eh bom ou ruim.. ?

BoDoM
Veterano
# mai/04
· votar


som limpo, choruse distorção.

ou seja, tudo!

a jackson é mais bonita, mas eu iria em alguma loja testar alguma Condor, nem que fosse outro modelo....

e tem outra... as ferragens/captação/madeiras da Jackson sao de primeira, c pode comprar de olho fechado...

jah as condor.....................

rules
Veterano
# mai/04
· votar


cara entra na loja com os olhos vendados e pede uma jackson...bem melhor q a condor..nossa...bem melhor!!!

codec
Veterano
# mai/04
· votar


isso que eh o foda, nao posso testar, aqui em belém nunca vi uma jackson quanto menos uma condor..
Alguem tem essa jackson e tem musica gravada cum ela? o preço ta justo ? eu sei q o som dela com dist. eh bom mas e o limPo? e cum outros efeitos? os cap sao bons ? e akeles cap. shadow sao do msm nivel ou melhores?
desculpa perguntar mto =/

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


codec
Eu prefiro bem mais a Jackson por varios motivos.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


codec
eu tenho uma jackson, comprei usada e mesmo assim foi a melhor compra que eu fiz até hoje(musicalmente falando)
a minha tem 2 buckers, essa eh um pouco diferente mas num deixa nada a dessejar eu ia de boa na jackson... ou senao tentaria uma jdr usada... ja q vc ker nesse estilo assim

codec
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
pow bixo o caso eh que eu so posso comprar parcelado de 9 ou 10x .. ai eh mais nova, porque tem que ser em loja..

mas a tua é a JS-20 ?
o som limpo dela como é?
a distorção do cap da ponte não eh mto aguda?

codec
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
pow bixo o caso eh que eu so posso comprar parcelado de 9 ou 10x .. ai eh mais nova, porque tem que ser em loja..

mas a tua é a JS-20 ?
o som limpo dela como é?
a distorção do cap da ponte não eh mto aguda? ah e tbm se tiveres palco mp3 posta aqui!

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


hjhfgjh

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


se vc viu bem essa jackson não tem floyd-rose...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


codec
a minha eh uma rx10d pro
os captadores sao bem equilibrados... umagudo e um grave ..
nem muito em pouco,... eu adoro eles
e num tenho nenhum som... mas o dave murray(do forum) tem uma igual e tem um monte de musica gravada, dá uma procurada

Helmet
Veterano
# mai/04
· votar


Qual o preço q vc vai pagar codec?

OmegaZer0
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, compra a jckson. pelo o q eu ví vc quer uma guitarra de floyd, mas não adianta nada pegar uma condor, pq as ferranges são uma porcaria e mesmo com microafinação vai desafinar tudo depois de meia dúzia de alavancadas. eu tenho uma charvel americana com ferragens da jackson e naum tenho nad do que reclamar dela. os cptadores single dão um pouco de humming mas nada que uns seymour duncan não resolvessem. Mesmo assim são melhores que os captadores da condor (que geralmente tem humb fracos d+ e singles fortes d+)

codec
Veterano
# mai/04
· votar


posso pagar ate uns 800, mas tem esse problema, tem que ser parcelado de 9x no minimo;;

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


jacksson

James
Veterano
# mai/04
· votar


mil vezes Jackson

codec
Veterano
# mai/04
· votar


alguem tem essa jackson pra me ouvir o som dela??? e o fato de ter só 1 humbucker nao é ruim ?

codec
Veterano
# mai/04
· votar


e oq vcs axam da Cort M200 ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq comprar? Jackson ou condor ?