Droga!!

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # mai/04


    Meu q guitarra eu compro??? pensei na Ibanez grx 40 q tavam falando bastante, porem nao da pra eu compra ela pq num tem mais ... Droga... Q guita eu pego com humbucker... me ajuda ae por favor !!!!!! Vo ir amanha comprar entao preciso q vcs digam pra mim !!! Fala ai, guitarras com pelo menos 1 humbucker pq quero toca heavy metal... ajudem me !!!

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Lembrando : ate 700 a 800 !!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    Com humbucker eu num sei agora se eu fosse vc eu pegava uma Tagima strato ou juntava mais $$ pra pegar uma guita com humbs. realmente boa.

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tagima pra toca heavy metal com 3 single coils num rola... Continuem postando ME AJUDEM !!

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    EU TENHO Q COMPRAR AMANHA ME AJUDEM !!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    Que tipo de Heavy? que bandas c vai tocar?

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    cara nao tem essa de

    tenho q comprar amanha.... nem compra entao se vc nao tiver certeza.. e vc iria ser EXTREMAMENTE OTARIO se comprasse alguma guita soh pq alguem daqui disse q eh boa..

    vai lah e testa as guitarras.. se nao encontrar nada q te agrade e q vc possa pagar.. nao compre! volte outro dia..

    e qdo vc tiver na loja vao ter inumeras guitas com humbucker nesse preço.. se vc gostar de alguma.. pega

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player
    Eh isso ai!

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah melodico tipo Stratovarius, Shaman, Angra, Manowar etc !!!
    cara eu preciso ir amanha la eh serio de boa, recomendem ae !!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    Vai la e testa varias guitas a que te agradar mais vc compra.....o ideal seria uma ESP ou uma Ibanez(RG ou S de preferencia)ou entaum uma Tagima turbinada,mas com essa grana num da nem a pau.

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    compra uma boa ibanez usada.. eh uma otima opçao

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qual modelo rg ??? qq seis acham das CORT ? e Jackson ??? E A FAT STRAT da fender?

    kreutz_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    e jah vi vários topicos que vc abriu perguntando a mesma coisa acho que vc jah deve ter no minimo a idéia da maioria da gurizada aqui...
    Faz o seguinte vai na loja amanhã e testa as guitarras que vc mais te interessam, pergunta pros kra da loja uma guita no preço com o desempenho que vc quer...
    Otra coisa se vc eh novo nem adianta procurar guita com floyd rose, só por que os kra usam, que só vai te causar problemas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Droga!!