Autor |
Mensagem |
NewBiE Veterano |
# mai/04
Meu q guitarra eu compro??? pensei na Ibanez grx 40 q tavam falando bastante, porem nao da pra eu compra ela pq num tem mais ... Droga... Q guita eu pego com humbucker... me ajuda ae por favor !!!!!! Vo ir amanha comprar entao preciso q vcs digam pra mim !!! Fala ai, guitarras com pelo menos 1 humbucker pq quero toca heavy metal... ajudem me !!!
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
Lembrando : ate 700 a 800 !!
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
Com humbucker eu num sei agora se eu fosse vc eu pegava uma Tagima strato ou juntava mais $$ pra pegar uma guita com humbs. realmente boa.
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
tagima pra toca heavy metal com 3 single coils num rola... Continuem postando ME AJUDEM !!
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
EU TENHO Q COMPRAR AMANHA ME AJUDEM !!
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
Que tipo de Heavy? que bandas c vai tocar?
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
cara nao tem essa de
tenho q comprar amanha.... nem compra entao se vc nao tiver certeza.. e vc iria ser EXTREMAMENTE OTARIO se comprasse alguma guita soh pq alguem daqui disse q eh boa..
vai lah e testa as guitarras.. se nao encontrar nada q te agrade e q vc possa pagar.. nao compre! volte outro dia..
e qdo vc tiver na loja vao ter inumeras guitas com humbucker nesse preço.. se vc gostar de alguma.. pega
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player
Eh isso ai!
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
Ah melodico tipo Stratovarius, Shaman, Angra, Manowar etc !!!
cara eu preciso ir amanha la eh serio de boa, recomendem ae !!!
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
Vai la e testa varias guitas a que te agradar mais vc compra.....o ideal seria uma ESP ou uma Ibanez(RG ou S de preferencia)ou entaum uma Tagima turbinada,mas com essa grana num da nem a pau.
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
compra uma boa ibanez usada.. eh uma otima opçao
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
qual modelo rg ??? qq seis acham das CORT ? e Jackson ??? E A FAT STRAT da fender?
|
kreutz_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
NewBiE
e jah vi vários topicos que vc abriu perguntando a mesma coisa acho que vc jah deve ter no minimo a idéia da maioria da gurizada aqui...
Faz o seguinte vai na loja amanhã e testa as guitarras que vc mais te interessam, pergunta pros kra da loja uma guita no preço com o desempenho que vc quer...
Otra coisa se vc eh novo nem adianta procurar guita com floyd rose, só por que os kra usam, que só vai te causar problemas...
|