Autor |
Mensagem |
hugao_away Veterano |
# mai/04
galera... comprei um seymour duncan Jb sh4... ja mandei instalar.. mas nao ficou bom, ficou com um som fraco..
toquei numa jackson igual a minha (axis d10) com captaçao SD jb sh4 e a guitarra era simplesmente perfeita... ele falou q a instalaçao da minha estava incorreta? ja aconteceu isso com algum de vcs? como eu faço pra conseguir a instalaçao correta? tem algum manual desse captador na net? sera q eu vou ter q testar todas as instalaçoes possiveis?
valeuuuuuu
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
LEVA EM AUGUM LUGAR E MANDA INSTALAR NUM DEVE SAIR CARO E FICA BOM
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
· votar
hugao_away
O manual ven junto com o captador ueh!!
e aonde vc instalo?? se for luthier levo de volta e fala pra ele faze o serviço d novo
|
JKS_knight Veterano |
# mai/04
· votar
kra, tem duas formas de instalar! Em série e paralelo, uma delas dá mais potencia! (acho q em série) Pode ser isso!
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Você levou num luthier de verdade ou num curioso? Que som você esperava e que som apareceu? Se estiver em paralelo como o JKS_knight disse o som virá sem volume e sem brilho. Se for isso eu te aconselho a procurar um luthier de verdade porque instalação em paralelo é em geral muito ruim a não ser para casos muito específicos de instrumentos voltados para alguns jazzistas diletantes.
|
hugao_away Veterano |
# mai/04
· votar
po galera valeu... seguinte.. eu mandei instalar num luthier de verdade uhahua mas parece q o cara nao domina nao...
pois eh, vou tentar reinstalar em casa mesmo.. tipo. qnd eu instalei no manual , nao dizia se era serie ou paralelo, alguem pode me arrumar um manual ae?? em site , download qlquer lugar, preciso de outroas instalaçoes pq a que eu fiz era a que havia no manual.. valewww!!!
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
hugao_away
Meu velho, leva de volta pro cara e manda ele arrumar! Não cai na bobagem de fazer em casa senão pode dar mais complicação. Leva no Lutheir e exige um serviço decente!
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
hugao_away, boa sorte. Você vai precisar.
|
hugao_away Veterano |
# mai/04
· votar
hauhua, po galera valeu ai a ajuda de todos(as)..
eu so preciso de uma coisa.. eu perdi meu manual!.....
onde eu arruma alguma coisa na net sobre intalaçao desse captador? eh o Seymour Duncan JB sh-4
quero um manual,ou, alguma coisas do tipo
valeuuuuuu!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
www.seymourduncan.com
|
hugao_away Veterano |
# mai/04
· votar
www.seymourduncan.com to cansado do ir la e nao acho nada... se tiver o link me manda ai, vai ajudar muitao.. valeu!:)))
|
t_uriel Veterano |
# mai/04
· votar
Tem um detalhe importante. A sua guitarra tem Floyd? Se tiver floyd, o seu captador está errado. Deveria ser o JB TB-04 (não lembro se é esse o nome exato), que é um TremBucker. Os trembuckers tem um espaçamento diferente pois as cordas numa floyd tem um espaçamento diferente.
Se a sua guitarra tiver floyd e o captador não for pra floyd, os imãs vão ficar desalinhados com as cordas, e elas vão ficar com um som mais fraco (principalmente a mizinha).
Mesmo que a sua guitarra não tenha floyd, checa pra ver se o seu captador realmente não é Trembucker, pois nesse caso daria diferença tbm!
Boa sorte aí!
Falows
|
hugao_away Veterano |
# mai/04
· votar
qnd eu comprei o captador, me perguntaram se tinha floyd ou nao... a minha tem, eu comprei o certo, eh certeza...! dizendo o cara da loja la de sp!...
valeu!......
so preciso de um manual mesmo !:)))
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
hugao_away
cara, então você comprou errado mesmo!!!
Lá em cima você tá dizendo que comprou o JB sh4, esse é o modelo pra pontes fixas!!! O modelo pra pontes floyd rose é o JB tb4!!!!!
|
Avantasia Veterano |
# mar/05
· votar
Alguem sabe me dizer , se o Emppu guitarrista do nightwish usa esse JB TB-4 na washburn branca dele????
|
Avantasia Veterano |
# mar/05
· votar
q sonzera e Harmonicos do capeta!!!!! auhahuhau
|