| Autor | Mensagem | 
| hugao_away Veterano
 | # mai/04 

galera... comprei um seymour duncan Jb sh4... ja mandei instalar.. mas nao ficou bom, ficou com um som fraco..
 toquei numa jackson igual a minha (axis d10) com captaçao SD jb sh4 e a guitarra era simplesmente perfeita... ele falou q a instalaçao da minha estava incorreta? ja aconteceu isso com algum de vcs? como eu faço pra conseguir a instalaçao correta? tem algum manual desse captador na net? sera q eu vou ter q testar todas as instalaçoes possiveis?
 valeuuuuuu

| 
| Seu craison Veterano
 | # mai/04 · votar

LEVA EM AUGUM LUGAR E MANDA INSTALAR NUM DEVE SAIR CARO E FICA BOM

| 
| Rainmaker_Acid Rain Veterano
 | # mai/04 · votar

hugao_away

O manual ven junto com o captador ueh!!
 e aonde vc instalo?? se for luthier levo de volta e fala pra ele faze o serviço d novo

| 
| JKS_knight Veterano
 | # mai/04 · votar

kra, tem duas formas de instalar! Em série e paralelo, uma delas dá mais potencia! (acho q em série) Pode ser isso!

| 
| CORVO Veterano
 | # mai/04 · votar

Você levou num luthier de verdade ou num curioso? Que som você esperava e que som apareceu? Se estiver em paralelo como o JKS_knight disse o som virá sem volume e sem brilho. Se for isso eu te aconselho a procurar um luthier de verdade porque instalação em paralelo é em geral muito ruim a não ser para casos muito específicos de instrumentos voltados para alguns jazzistas diletantes.

| 
| hugao_away Veterano
 | # mai/04 · votar

po galera valeu... seguinte.. eu mandei instalar num luthier de verdade uhahua mas parece q o cara nao domina nao...
 pois eh, vou tentar reinstalar em casa mesmo.. tipo. qnd eu instalei no manual , nao dizia se era serie ou paralelo, alguem pode me arrumar um manual ae?? em site , download qlquer lugar, preciso de outroas instalaçoes pq a que eu fiz era a que havia no manual.. valewww!!!

| 
| Zadh Veterano
 | # mai/04 · votar

hugao_away

Meu velho, leva de volta pro cara e manda ele arrumar! Não cai na bobagem de fazer em casa senão pode dar mais complicação. Leva no Lutheir e exige um serviço decente!

| 
| CORVO Veterano
 | # mai/04 · votar

hugao_away, boa sorte. Você vai precisar.

| 
| hugao_away Veterano
 | # mai/04 · votar

hauhua, po galera valeu ai a ajuda de todos(as)..
 eu so preciso de uma coisa.. eu perdi meu manual!.....
 onde eu arruma alguma coisa na net sobre intalaçao desse captador? eh o Seymour Duncan JB sh-4
 quero um manual,ou,  alguma coisas do tipo

valeuuuuuu!

| 
| Homem Cueca Veterano

| # mai/04 · votar

www.seymourduncan.com

| 
| hugao_away Veterano
 | # mai/04 · votar

www.seymourduncan.com       to cansado do ir la e nao acho nada... se tiver o link me manda ai, vai ajudar muitao.. valeu!:)))

| 
| t_uriel Veterano
 | # mai/04 · votar

Tem um detalhe importante. A sua guitarra tem Floyd? Se tiver floyd, o seu captador está errado. Deveria ser o JB TB-04 (não lembro se é esse o nome exato), que é um TremBucker. Os trembuckers tem um espaçamento diferente pois as cordas numa floyd tem um espaçamento diferente.
 Se a sua guitarra tiver floyd e o captador não for pra floyd, os imãs vão ficar desalinhados com as cordas, e elas vão ficar com um som mais fraco (principalmente a mizinha).
 Mesmo que a sua guitarra não tenha floyd, checa pra ver se o seu captador realmente não é Trembucker, pois nesse caso daria diferença tbm!
 Boa sorte aí!
 Falows

| 
| hugao_away Veterano
 | # mai/04 · votar

qnd eu comprei o captador, me perguntaram se tinha floyd ou nao... a minha tem, eu comprei o certo, eh certeza...! dizendo o cara da loja la de sp!...
 valeu!......
 so preciso de um manual mesmo !:)))

| 
| Rowashburn Veterano
 | # fev/05 · votar

hugao_away
 cara, então você comprou errado mesmo!!!
 Lá em cima você tá dizendo que comprou o JB sh4, esse é o modelo pra pontes fixas!!! O modelo pra pontes floyd rose é o JB tb4!!!!!

| 
| Avantasia Veterano
 | # mar/05 · votar

Alguem sabe me dizer , se o Emppu guitarrista do nightwish usa esse JB TB-4 na washburn branca dele????

| 
| Avantasia Veterano
 | # mar/05 · votar

q sonzera e Harmonicos do capeta!!!!! auhahuhau

|