Sobre tablaturas do guitar pro

    Autor Mensagem
    jorge
    Veterano
    # mar/03


    Olha comecei a usar o programa recentemente e peguei algum midis so que em alguns tem assim guitarra, violao e voz por exemplo mas e quando vem assim trilha como faco pra saber pra que instrumento e aquela tablatura, tem algum comando no guitar pro que troca o nome trilha pelo instrumento certo daquela trilha ou como faco pra saber?

    Espero que alguem me responda agradeco

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    jorge
    Cara, na parte de baixo tem o nome dos instrumentos.. Para selecionar outra trilha é só clicar no outro instrumento..
    Eles ficam no canto esquerdo inferior no programa..

    jorge
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bem cara valeu a intencao mas nao foi isso que eu perguntei quero saber o seguinte se no lugar por exemplo de guitarra estiver la Trilha como vou saber se uma tab de guitarra mesmo ou de violao.

    vc sabe responder?

    SepulMala
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Do lado direito da trilha tem o nome do instrumento usado.
    Se tiver, por exemplo: "distortion guitar" é uma guitarra com distorção
    Se tiver "acoustic guitar" é um violão.
    Eu acho q o único jeito de saber se é violão é se tiver acoustic guitar na direita da trilha.

    Se entendi sua pregunta é essa resposta! Faloussss!!!

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    então cara é só olha o instrumento q aparece do lado desse nome.....tipo..as vezes tá eletric guitar...oiu acoustic guitar....depende, é só ver lá

    jorge
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vou refazer a pergunta eu importo um midi e no lugar de aparecer o nome do instrumento aparece trilha como faco ´pra descobrir a que instrumento pertence esta trilha?

    Entederam?

    SepulMala
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    De novo cara??

    Do lado direito da trilha aparece escrito o nome do instrumento!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    jorge
    Lá no nome do instrumento, o nome do instrumento selecionado fica em relevo......

    jorge
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alguem tem icq ai posta ai pra gente conversar? vc´s nao tao entendendo o caso valeu

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo....se for o q eu entendi nem dá pra descobrir assim do jeito q vc quer cara.....o único jeito de saber qual o instrumento dessa tal TRILHA é olhando com q ele está relacionado do jeito q a gente já falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre tablaturas do guitar pro