Tablaturas de guitar pro em pdf!

    Autor Mensagem
    jecaboy
    Veterano
    # abr/09


    Galera sou novo no tópico e tenho uma dúvida que poder ser útil para algúmas pessoas.

    É o seguinte, toco a pouco tempo guitarra (5 a 6 meses) e violão a um pouquinho mais de tempo (1 ano) e ainda utilizo de Tablaturas para aprender as música que gosto.

    Com o programa guitar pro ficar bem detalhado cada uma das notas, técnicas à serem utilizadas etc, porém comparando com algumas das tabs do site (cifraclub) vejo que há sempre uma diferença enorme, sem contar que as tabs do site são muito mais diferentes de entender.

    Portanto segue a duvida, porque as tabs não podem ser postadas em arquivo pdf no site sendo que ficaria muito mais facil para a impressão do arquivo além de ajudar aqueles que tem de imprimir a tab pois não poder ficar na frente do pc o tempo todo para aprender uma só musica.

    Digo isto já que é assim que me vejo, como não tenho PC em casa (fico na net direto do trabalho) a melhor maneira é imprimir certa tab e estudar em casa. Se puderem ajudar com alguma opinião ou sugestão agradeço.

    (aqueles que tiverem como postar algumas musícas tiradas do guitar pro em arquivo pdf agradeceria)

    Abraço a todos.

    Javé
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    imprime as tabs do guitar pro fic bem detalhado

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jecaboy
    Basta imprimir a TAB do Guitar Pro.

    Difícil de entender as tabs do site? Precisa estudar mais tabs hein, rapaz? O guitar pro pode te tornar um preguiçoso de mão cheia...

    jecaboy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac,

    Acho que confundiu só um pouco do que quis dizer, é que vendo as tabs do site e do guitar pro vejo que são muito diferentes, o que complica um pouco para entender, sem contar que as tabs do guitar pro vem com mais detalhes, o que facilita o entendimento um exemplo é a separação por compasso no qual mostras as notas que fazem parte de um compasso de quatro tempos por exemplo!

    Então a duvida ficou em porque não postar as tabs do guitar pro em pdf ao inves de montarmos as tabs no site.

    entendeu???

    E guitar pro deixa os outros preguiçosos mesmo, nem a musica chego a ouvir as vezes, vou direto com os midis do gp!!! XD

    Creamy Mule
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jecaboy
    aprenda a ler partitura, comece a estudar teoria e comece a aprender músicas de ouvido.

    Victorblues
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aprenda a ler partitura, comece a estudar teoria e comece a aprender músicas de ouvido.


    Exatamente.....

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jecaboy
    Porque seria inútil e trabalhoso postar as tablaturas em PDF.

    Queirozene
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nossa, qual o problema de usar o guitar pro.
    Eu toco guitarra a 2 anos e aprendi a usar o programa no início desse ano.
    Não acho q tenha nada de errado, já que o cara quer se divertir ao tirar uma música de um modo mais facilmente compreensível.

    Agora, imprime as tabs do guitar pro mesmo. Dá pra entender namoral ;)

    Eros o agridoce
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jecaboy
    Arquivo>Exportar>PDF


    seja feliz =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablaturas de guitar pro em pdf!