Tablaturas de guitar pro em pdf!

    Autor Mensagem
    jecaboy
    Veterano
    # abr/09


    Galera sou novo no tópico e tenho uma dúvida que poder ser útil para algúmas pessoas.

    É o seguinte, toco a pouco tempo guitarra (5 a 6 meses) e violão a um pouquinho mais de tempo (1 ano) e ainda utilizo de Tablaturas para aprender as música que gosto.

    Com o programa guitar pro ficar bem detalhado cada uma das notas, técnicas à serem utilizadas etc, porém comparando com algumas das tabs do site (cifraclub) vejo que há sempre uma diferença enorme, sem contar que as tabs do site são muito mais diferentes de entender.

    Portanto segue a duvida, porque as tabs não podem ser postadas em arquivo pdf no site sendo que ficaria muito mais facil para a impressão do arquivo além de ajudar aqueles que tem de imprimir a tab pois não poder ficar na frente do pc o tempo todo para aprender uma só musica.

    Digo isto já que é assim que me vejo, como não tenho PC em casa (fico na net direto do trabalho) a melhor maneira é imprimir certa tab e estudar em casa. Se puderem ajudar com alguma opinião ou sugestão agradeço.

    (aqueles que tiverem como postar algumas musícas tiradas do guitar pro em arquivo pdf agradeceria)

    Abraço a todos.

    Javé
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    imprime as tabs do guitar pro fic bem detalhado

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jecaboy
    Basta imprimir a TAB do Guitar Pro.

    Difícil de entender as tabs do site? Precisa estudar mais tabs hein, rapaz? O guitar pro pode te tornar um preguiçoso de mão cheia...

    jecaboy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac,