Autor |
Mensagem |
suvrahm Veterano |
# mai/04
Vou manda fazer a seguinte guitarra:
Tipo Tagima Strato so Edu Ardanuy
Corpo e braço em Maple
Trastes (22 trastes Jumbo), Floyd Rose e Tarraxas Gotoh
Marcações em Abalone
Escudo e Knobs Pretos da Fender
1 controle de Volume c/ Push Pull e 2 de tonalidade
Agora a Captação a minha dúvida eh nessas 3 (esta na ordem Ponte - Meio - Braço):
Dimarzio Paf Pro - Seymour Ducan STK S1 - Dimarzio Paf Pro
Trembucker - Litle 59 - Hot Rails (Seymour Ducan)
JB - STK S1 - 59 (Seymour Ducan)
O braço e o corpo são feitos tipo Interiço (One piece)
Valew galera!! A jutem ae o preço médio da guita =) e me falem um site pra min ter uma idéia se o cara ta pedindo mto ou poco...ele pediu $1400 (dólares) +/- 4200 reais...
|
suvrahm Veterano |
# mai/04
· votar
a guitarra eh do Ronay Guitarras que fica em americana...www.ronay.com.br ... ele fez a guitarra do Ricky Furlani ..
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
da pra fazer mais barato..bem mais barato
|
rocapi2000 Veterano |
# mai/04
· votar
tmb acho que dá pra fazer mais barato. faça orçamento da propria tagima personalizada atraves de um lojista.
KPI
visite: www.tocandoguitarra.com.br
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
AH EU SO MUITO MAIS DIMARZIOO
|
Pablo Veterano |
# mai/04
· votar
rocapi2000
sabe em media qntu ficaria uma tagima igual a do juninho afram? sem ser escalopada...
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
suvrahm, que dá para fazer mais barato dá mas o preço desse instrumento bem feito é esse mesmo. Lembre-se que o barato sai caro. Quanto aos captadores os 3 sets terão sonoridades diferentes:
1)O primeiro terá 2 humbuckers vintage e um single stacked vintage no meio, ou seja, som vintage em todo o instrumento.
2)O segundo ficoui obscuro pois dependendo do Trembucker que você usar a guitarra terá um som desequilibrado ou não, já que o captador do meio é vintage e o do braço é de saída bem alta, então para equilibrar você precisará de um Distortion Trembucker, mas esse set não será muito versátil. bom, se você for metaleiro e gostar de muuuuita distorção ele deve funcionar bem assim, talvez dispensando até o captador do meio.
3) Esse é o set mais versátil pois tem um humbucker de saída alta na ponte e um single e outro humbucker vintage. Com ele você tem o peso na ponte, o peso mais tradicional no braço e as possibilidade de som "patinho" dos humbuckers splitados combinados com o captador do meio. é similar ao set 1 com a diferença da ponte.
Eu estou acabando de montar uma guitarra que devo vender que tem um set DiMarzio Super Distortion + JEM + PAF PRO, que no final é similar a esse seu número 3.
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
suvrahm
curti mais a segunda combinação
|
rocapi2000 Veterano |
# mai/04 · Editado por: rocapi2000
· votar
Pablo
Cara nao tenho certeza, mas acho que com uns R$2800.00 vc monta uma guitarra animal !!!
KPI
visite: www.tocandoguitarra.com.br
|
suvrahm Veterano |
# mai/04
· votar
Mais onde sairia por 1 preço assim?? Tagima n presta mais...pelo que a galera anda falando....talvez as signature a as custom sejam até legais..mais hj em dia só confio no Ronay e no cara que faz guitarras pro Serj Buzz. Corvo to em duvida agora entre o 1 e o 3...me ajuda ? =)
|