no exterior as guitarras valem menos...

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# mai/04


porra eu tava venu um site americanu aki se fica imprecionado com os preços.. la vc consegue compra uma squier po 99 dollares e uma lespaul da gibson por menos de 1500 dollares... as guitarras sao baratas d+ as epiphone standart tao por volta de 600 e aki no brasil se naum acha nova por esse preço nem a pau.. sera q compensa trazer?? sera q paga mto pra trazer?? po eh fodaa em as guitarras ficam mto caras aki..

os pedais tbm sao baratos d++... vc fica de boca aberta

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


sera q compensa trazer??
n

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


uma epiphone standart por 600 dólares, com o dólar a 3,14 (cotação de ontem), fica a R$ 1884.... e por esse preço vc encontra facilmente aqui no Brasil

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


AI q saudade d quando o dolar era R$1,00

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


ramaionecorreçao... 499 dollares... ms naum compensa trazer.. mas o q me impreciono foi o preço da gibson.. num custa 500 a mais q uma epiphone

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


cara aonde vc vai acha aki no brasil um digitech whammy por 199 dollares?? hauhau eh meiu estranho.. essas distorçoes mais baratas tipo ds-1 la custa 30 dollarese os wahwah naum passam de 150... hauhauauh nessas horas eu queria uma viajem la pos estados unidos.. acho q eu voltaria com umas 4 guitarras e com um set de pedais bem grande

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


o ruim, LeSPaUl, é que tem q pagar um monte de impostos pra voltar com isso tudo, encarece demais...

00F Rocker
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
se vc ganhar grana em dolar compensa se naum naum...meu amigo q tem o pai dele eh piloto de aviao ..ele tens uns equipos animais e pagou ao td 3 mil reais(achuq uns 1,500 dolares)

dcvf
Veterano
# mai/04
· votar


mas tem um limite de valor pra pessoa trazer mercadoria de lá... e me parece que é 500 dolares.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


o problema msm eh a multa q tem q pagar pra trazer isso

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


EU TRABALHO COM COMERCIO EXTERIOR AQUI VEIO FALEI COM MEU CHEFE OUTRO DIA A PEDIDO DE UMA AMIGO MEU AQUI E FIZEMOS AS CONTAS

VC PAGA MAIS DA METADE DO VALOR DA GUITARRA SÓ DE IMPOSTO, SAI MAIS BARATO COMPRAR AQUI POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
o valor das gtrs eh o mesmo, mas sofremos tres abusos, impostos muito altos para importação, importadoras, e lojas....

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
os pedais da danelectro sao 20 dolares
tem wahwah por 20 tb (da Rogue)

Seu craison
eh 60% do preço

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


tommy_iommi


é acho que é isso msm, foda isso se naum ia comprar tudo la

CORVO
Veterano
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar


Trazer custa o preço do instrumento + o frete + 60% de imposto em cina do total preço + frete. Faça as contas.

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison
CORVO
que nada , meu irmao tah na china , e meu pai fois e informar no aeroporto , pq ele vai mandar de la pra ca umas coisas , dai o cara falo q tem q pagar nao sei quantos % soq passar de 500 dolares , tem anda a ve issud e pagar mais 60%
o.0

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Agora é a hora dos fabricantes nacionais investirem mesmo em qualidade. Com o dólar valendo 3 vezes mais, fabricação dos nacionais tendem a melhorar.

Com o dólar em igual valor ao nosso, ninguém vai querer pargar 800 numa Tagima com uma Fender por 900, certo?!

E os nacionais são bons, é mais a captação e alguns componentes, como tarrachas, ponte, que deixam um pouco a desejar, mas não é longe do que é certo.

Tomara que a indústria nacional melhore a qualidade. Uma coisa puxa a outra...

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


canilupi, você está TOTALMENTE equivocado.

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
foi oq informaram ao meu pai no aeroporto , cara legal ...

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


canilupi
Ele vai mandar ou vai levar pra vc?

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


pelo q eu sei tem uma tipo uma taxa de consumação q so paga imposto se passa de tal valor.. so q eh um valor um tanto baixo.. tem outras treta q se for pra uso pessoal pega menos ou nao pega.. so sei q é mto enrolado pra traze as coisa do exterior..

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
vai mandar

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


canilupi, va por mim e se informe melhor.

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


falei com um cara uma vez que queria trazer um piano dos eua e acabou desistindo quando soube que os impostos para importar o piano seriam de 110%.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Não é lá que é barato, é aqui que é caro...
:-|

Mr Satriani
Veterano
# jun/04
· votar


Ae galera...
vcs podem me dizer alguns sites americanos de instrumentos que tenham preços???
eu to interessado em pégar uma pedaleira ae e tal e queria ver os preços por lá...
valeu ae.

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


Não é lá que é barato, é aqui que é caro...
:-|


mt bm dito...

meu professor de geografia disse q na china, um tenis q aqui eh uns 150 reais lah eh 2 dolares!!!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Não é aqui que é cara, é o povo aqui que ganha muito pouco. Perguntem pro Soulface os preços das coisas lá no Japão. Só que lá os caras ganham bastante.

kirk blackmore
Veterano
# jun/04
· votar


um pedal da marshall la eh +- 15 dolares

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
se passado para dolares aqui eh mais caro mesmo assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a no exterior as guitarras valem menos...