Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# mai/04
Alguem aí faz um alongamento ou aquecimentos antes de tocar?
esses dias eu tava tocando e deu uma baita cainbra
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
\o_
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
nFall
normal
akeca antes de tocar,..
a pior coisa eh ter contusoes por n c akecer
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
up!!
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Se vc já viu o Rock Discipline do Petrucci, faça todos os exercícios q ele passa antes de tocar!!!
|
rocapi2000 Veterano |
# mai/04
· votar
Saiu na banca agora um método do André Martins pela Cover guitarra. No começo tem o Filinto lemos mostrando como se aquecer antes de tocar.
KPI
visite: www.tocandoguitarra.com.br
|
vinterskugge Veterano |
# mai/04
· votar
nunca fiz aquecimento e vi pouca gente fazer
nunca vi ninguém se contundir tocando guitarra também
que tipo de contusão o cara pode ter? quebrar a unha kkk
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
claro que fasso, tem que fazer para evitar algumas dores no futuro, e nestas aquecidas o sangue fica quente e fica ate mais facil tocar,
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
vinterskugge
pela besteira q vc falou, é possível perceber a ignorância e logo se esperar q vc ñ se aqueça
aquecimento é fundamental, principalmente quando está um tempo muito frio (como agora)
o aquecimento, além de evitar vários problemas q podem ser ocasionados, possibilita q vc toque mais rápido, com mais agilidade e controle da sua mão.... além de diminuir a chance de sentir dores durante uma apresentação a quase nenhuma
|
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, já fiquei 40 dias sem poder tocar por causa de contusão. Tive que ir no médico, tomar remédio e fazer um tratamento à base de gelo super dolorido. Agora faço aquecimento para evitar esse problema.
|
zago Veterano |
# mai/04
· votar
car anunca fiz aquecemento antes de tocar guitarra e nunca me acontaceu nada
|
The Ancient Mariner Veterano |
# mai/04
· votar
quando eu vou gravar alguma música eu tenho que tocar mais ou menos 1 hora pra ficar num nível que eu axo ideal...
aliás, quem quiser ouvir, entra ai... http://mariner.palcomp3.com.br , gravei Blood Brothers do Iron Maiden...
essa semana também fiquei a semana inteira sem tocar porque torci o dedo indicador da mao esquerda jogando futebol...
dai sexta quando fui tocar, eu tava tocando muito mal...
deixar de tocar um dia pelo menos uma hora, jah dah uma decaída...
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
The Ancient Mariner
é foda cara... tb fiquei uma semana sem guita, quando fui voltar tava tocando pior e a minha mão começou a doer (tb, depois de uma semana sem tocar fui querer tocar 3 horas seguidas e rápido, aí ñ da muito certo)
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Angel
mto bom esses exercicios de aquecimento
vinterskugge
tendinite, dores musculares, pode ate ter que parar de tocar se a contusao for seria...
e se vc se importa tanto em preservar as suas unhas acho melhor desistir de tocar guitarra...
|
conte Veterano |
# mai/04
· votar
zago
mas pegue o costume de aquecer sempre antes de tocar, pq as contusoes podem vir de um dia para o outro, e isso varia de pessoa pra pessoa
uma pessoa pode ter contusao em 1 mes enquanto a otra pode ter em 1 ano
=]
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/04
· votar
nFall
aquecimento eh necessário...alguns cuidados podem e devem ser tomados para evitar essas cãimbras...comer banana por causa do potássio q ela possui, fazer alongamentos sempre q for pegar na guita, indiferente se em estudo, ensaio, show... assista o rock discipline do petrucci q lah vc verá alguns exercicios bons...
|
zakk wylde Veterano |
# mai/04
· votar
e quem num tem esse rock discipline aonde encontra exercicios pra se alongar???
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
zakk wylde
pega uns cromatismos, umas escalas antes de tocar e vai tocando devagar, aumentando a velocidade, pra aquecer.. exercicios de abertura dos dedos tb sao bons
|
claptongod Veterano |
# jun/04
· votar
galera,mas estes exercicios de aquecimento podem ter quanto tempo de duração?
|
Muriciobr Veterano |
# jun/04
· votar
uns 5 minutos
|