Autor |
Mensagem |
BodeNinja Veterano |
# mai/04
Gostaria de saber se eh normal ter dias q vc eh melhor do q outros na guitarra...tipo :
em um dia eu me mato d treinar e to rapido , e no dia seguinte to lerdo , as vezes nao consigo nem tirar a paranoid na velocidade original , lembrando , faz 2 meses q toco , vlw flw
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
deve ser a pilha...
|
BodeNinja Veterano |
# mai/04
· votar
serio , eh normal com 2 meses eu nao ser tao rapido?eh necessario aquecimento pra melhorar a velo?pow nao zoa hehe
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
deve ser a pilha...
ahahahhahaha boaaa!!!
mas aquecimento eh sempre bom antes de tokar neh!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
BodeNinja
Velocidade eh tecnica. Tecnica nao tem tempo certo. Vc pode ter facilidade ou dificuldade com tecnica (fisica mesmo) que faz o tempo para te-la variar de pessoa por pessoa
geralmente para se ter uma tecnica boa, pegada legal, etc, no minimo um ano (geralmente)
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
2 meses eu não sabia nem palhetar alternadamente direito. Na moral, segura a onda ae.
|
BodeNinja Veterano |
# mai/04
· votar
alternada ateh q vai mas qndo tento palhetar normal(sem ser alternada) tipo duas cordas eu so meio lerdo , sera q eu to fazendo cagada ou eh kestao d mt pratica pra ganhar velocidade vlw flw
|
BoDoM Veterano |
# mai/04
· votar
olha, nos ensaios costumamos levar uma garrafa de velho barreiro... ajuda e muito nesses problemas... ainda mais quando ta frio aqui no sul....
:-D
|
BodeNinja Veterano |
# mai/04
· votar
mas sera q com o tempo eu ganho velocidade?flw
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
nossa acho que com 2 meses eu so tocava o riff de smoke on the water errado ainda
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
BodeNinja
sim
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
BodeNinja
claro,...
hj deepois d 2,5 anos de violao n toco nem come as you are
huaeheauhaeuaeh
eh normal cara,..
vc acha q ta indo mal aih no outro dia acha q vc eh tem "super-dom"
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
BodeNinja
alternada ateh q vai mas qndo tento palhetar normal(sem ser alternada) tipo duas cordas eu so meio lerdo
o.0
intao nao se pode palhetar alternadamente em mais de uma corda nao? o.0
|