| Autor | Mensagem | 
| BodeNinja Veterano
 | # mai/04 

Gostaria de saber se eh normal ter dias q vc eh melhor do q outros na guitarra...tipo :
 em um dia eu me mato d treinar e to rapido , e no dia seguinte to lerdo , as vezes nao consigo nem tirar a paranoid na velocidade original , lembrando , faz 2 meses q toco , vlw flw

| 
| LeandroP Moderador
 | # mai/04 · votar

deve ser a pilha...

| 
| BodeNinja Veterano
 | # mai/04 · votar

serio , eh normal com 2 meses eu nao ser tao rapido?eh necessario aquecimento pra melhorar a velo?pow nao zoa hehe

| 
| flpmartin321 Veterano
 | # mai/04 · votar

deve ser a pilha...
 ahahahhahaha boaaa!!!

mas aquecimento eh sempre bom antes de tokar neh!!!!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # mai/04 · votar

BodeNinja
 Velocidade eh tecnica. Tecnica nao tem tempo certo. Vc pode ter facilidade ou dificuldade com tecnica (fisica mesmo) que faz o tempo para te-la variar de pessoa por pessoa

geralmente para se ter uma tecnica boa, pegada legal, etc, no minimo um ano (geralmente)

| 
| Vern Veterano
 | # mai/04 · votar

2 meses eu não sabia nem palhetar alternadamente direito. Na moral, segura a onda ae.

| 
| BodeNinja Veterano
 | # mai/04 · votar

alternada ateh q vai mas qndo tento palhetar normal(sem ser alternada) tipo duas cordas eu so meio lerdo , sera q eu to fazendo cagada ou eh kestao d mt pratica pra ganhar velocidade vlw flw

| 
| BoDoM Veterano
 | # mai/04 · votar

olha, nos ensaios costumamos levar uma garrafa de velho barreiro... ajuda e muito nesses problemas... ainda mais quando ta frio aqui no sul....

:-D

| 
| BodeNinja Veterano
 | # mai/04 · votar

mas sera q com o tempo eu ganho velocidade?flw

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # mai/04 · votar

nossa acho que com 2 meses eu so tocava o riff de smoke on the water errado ainda

| 
| nothing else matters Veterano
 | # mai/04 · votar

BodeNinja
 sim

| 
| nothing else matters Veterano
 | # mai/04 · votar

BodeNinja
 claro,...
 hj deepois d 2,5 anos de violao n toco nem come as you are
 huaeheauhaeuaeh
 eh normal cara,..
 vc acha q ta indo mal aih no outro dia acha q vc eh tem "super-dom"

| 
| canilupi Veterano
 | # mai/04 · votar

BodeNinja
 alternada ateh q vai mas qndo tento palhetar normal(sem ser alternada) tipo duas cordas eu so meio lerdo
 o.0
 intao nao se pode palhetar alternadamente em mais de uma corda nao? o.0

|