Isso é Normal ??? Trastejamento e Captador...

    Autor Mensagem
    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal, to com duas dúvidas referente a minha guita, uma Washburn Lion :

    1. Quando aperto alguma casa das cordas, ao palhetar elas trastejam. Isso acontece principalemnte nas cordas 5 e 6. Quando tocadas soltas, elas não trastejam, a não ser que eu palhete meio forte. Isso é Normal ?

    2. As Washburn Lion tem dois captadores simples e um Duplo. Esse captador duplo da minha guitarra parece que falta uma parte, sei lá... Tipow, se vc olhar o captador de cima, ele tá perfeito, porém se olhar de lado ou de cima, parece que falta uma "capinha", deixando à mostra uma faixinha preta de pano (ou plástico, sei lá o que é isso).. Isso já é assim ?

    Agradeço a quem responder, abraços e até +.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pessoal, to com duas dúvidas referente a minha guita, uma Washburn Lion :

    1. Quando aperto alguma casa das cordas, ao palhetar elas trastejam. Isso acontece principalemnte nas cordas 5 e 6. Quando tocadas soltas, elas não trastejam, a não ser que eu palhete meio forte. Isso é Normal ?


    putz !!! to com a mesma duvida e a mesma guitarra heheh ja ate aumentei a altura das cordas na ponte mas ai fico alto dimais e ainda ta trastejando.

    tem algum jeito de deixa as cordas bem baixinho sem q ela trastejem ??

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1- Vc precisa mandar regular a sua guitarra.

    2- É assim mesmo.

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface

    Que tipo de regulagem seria essa ? Basta eu mexer nesse parafusinhos que regulam a altura das cordas que fica tudo blz ? O ideal seria deixar todas as cordas na mesma altura ?

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Outra dúvida... esse captador parece que tá bem solto, é só encostar o dedo que ele fica mexendo pra cá e pra lá... Se eu mexer nos parafusos que fixam ele, haverá alguma alteração no som ?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem algum jeito de deixa as cordas bem baixinho sem q ela trastejem ??

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Wagner Witonski Mazur
    O ideal é deixar a ponte reta. consequentemente as cordas ficam mais ou menos da mesma altura. a diferença está na grossura de cada uma né?!

    Se eu mexer nos parafusos que fixam ele, haverá alguma alteração no som ?
    Acho q se for nos parafusos de fixação, não deve alterar não. Mas não posso afirmar.

    Yusuke Urameshi
    Vc pode deixar no limite para q elas não trastejem... Acho q pra regular certinho a ponte e principalmente o tensor, é melhor levar num luthier.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface

    pow tomara q nun tenha q leva heheheh blz intaun valeu !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Isso é Normal ??? Trastejamento e Captador...