Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/04
Aê, galera! Tô postando aqui no fórum de guitarras pq acho o de amps muito paradão.
Queria saber o q vcs acham desse amplificador da Ibanez. Tem 15W, reverb e drive. Já testei uma vez e parece ser bonzinho;só não testei o reverb. Mas queria a opinião de quem o possua e ou q já tenha testado.
Aguardo comentários. Valeu!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/04
· votar
Eu ja ouvi um e toquei mas não tenho ele é bonzinho, mas pra liga sozinho no quarto, o drive eu não gostei muito ficou meio pre dentro mas ainda tah no padrão, e o reverb eu achei bom, vai paga quanto nele ??
|
# mai/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Cara, na verdade é q eu to vendendo meu Staner Kute 16 e minha 505. Tô querendo um amp com um som limpo legal, um drive regular e um reverb bonzinho. Então tô na maior dúvida em qual comprar depois q eu vender esses equipamentos.
Já estive pensando num atomic drive 50 tb...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar
se vc quer amp de 15 eu testei o crate gx15r
putz é animal o amp, não tem mta potencia, mas o reverb e o drive apavoram
por qto vc vai vender o amp e o 505? tenho os dois e quero vender qdo pegar o vulcano
|
# mai/04
· votar
Cara, acho q 170 em cada tá de bom tamanho...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
po se eu conseguir essa grana neles to feliz
|
farewell Veterano |
# mai/04
· votar
tenho ele e eh um bom amp.. so eh meu fraquinho e o drive dele meio q abafa o som
|
# mai/04
· votar
farewell
Vc tem o TB15R? O som limpo é bom mesmo? E o reverb? O q vc toca com ele? Sem querer ser chato, mas ror favor, fale mais aí. :)
|
# mai/04
· votar
Mais ninguém vai falar do ampzinho??? :~~~ sniiiifff
|
farewell Veterano |
# mai/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
desculpa nao responder logo cara.. mas eh q nao passo o dia no forum nao... mas sim.. eu tenho o amp sim... o amp eh excelente.. tava entre ele e o atomic drive.. escolhi ele e nao me arrependi.. excenlente pra estudo e tocar em casa.. so peca por ser 15W mas da ate pra ensaiar com ele.. o clean dele achei mto bom.. o reverb tambem eh bom.. so o overdrive q se aumentar mto o ganho ele fica com ja disseram meio q para dentro.. abafado.. Mas enfim.. um bom amp.. com um bom som.. so faltava ter mais potencia.. mas se for essa potencia q tu quer eu recomendo!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
kra....pega um Roland Cube 15 watts...
|
BoDoM Veterano |
# mai/04
· votar
eu tenho ele, muito bom, mas a distorção.....
o reverb é legal.
|
phenomenon Veterano |
# mai/04
· votar
eu tive um desses e era ótimo pra estudo...o som eh bem legal.
|
JNunex Veterano |
# fev/07
· votar
Tenho um Ibanez destes e subo na palco com ele com bateristas e tudo. São 15 Watts "RMS". O Overdrive dá prá controlar legal com o volume da guitarra e o reverb é legalzinho. Tinha um no 1ª mão prá vender.
|
felipe_net10 Veterano |
# fev/07
· votar
JNunex
Enviado: 11/mai/04 21:38
|