Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
NewBiE
aí tu tem que pesquisar... eu não vou procurar os preços nos sites e te falar, né... o link que te passei tem o preço do pedal, mas tem mais barato do que esse. Vai no Google e ecreve entre aspas "zoom 3030" que vai aparecer uma lista enorme... prometo:)
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
valeu ! eu vi uma zoom 3030 mas ela parece velha :P
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
existe novos dela ?
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
NewBiE
não sei heim... acho que não.
Tem uma opção um pouco mais cara, mas bem melhor, que é a pedaleira Boss Me-8 (fora de linha). Ela tem muitos recursos, muitos efeitos, além de você controlar um pedal de distorção sobressalente nela (que é o caso que está me falando). Mas aí não compensa um turbo overdrive da boss, porque já tem nela. O legal neste caso é um pedal com válvula, tipo um da Mesa/Boogie ou o novo da Meteoro.
Esta pedaleira está valendo uns R$800,00, bem conservada com fonte original, caixa e manual. Se encontrar mais barato e nesse aspecto pode levar.
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
putz mas eh caro pra cacete :/
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
NewBiE
é porque não viu o preço de outras he he he
Eu tenho uma Boss me-8 e não troco ela porque é muito boa. Pelo visto ela vai me acompanhar até a morte!
Tem umas boss me-6 (também fora de linha) que custa uns R$300,00 em bom estado, sem manual (que é difícil) e fonte origianal (é muito antiga). Mas é muit boa, tem todos os efeitos essencias e muito bons. De repente a sua opção custo/benefícil seja esta.... melhor que zoom 505
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Eu tive uma Zoom 3030 e ela é uma porcaria!
Os únicos pontos positivos dela é que é bem prática, de fácil programação e o delay e reverb são legaizinhos. Mas existem um monte de efeitos "enche linguiça" que não servem pra nada e o drive e a distorção são igual o nome da própria: "Zoom... zoom... zoom..." Uma verdadeira abelha!
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Johnny
é por isso que falei antes que não gosto da distorção da zoom, parece um som meio enlatado. Mas ele quis saber mais sobre zoom e eu disse que não sou a pessoa mais indicada porque não curto Zoom...bindo.
Sou mais a distorção da minha placa de som on-board he he he
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
vai de boss me-6 mesmo... essa vale a pena e tem tudo novo (segundo o vendedor).
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18496906
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
esse já não vem com manual... também, nem precisa... é fácil usar ela.
http://leiloes.abatata.eng.br/index.nkt/c-1182/m-f/g-6/p-4946041/pos-1 8/s-0/i-Instrumentos-Musicais-Abaixou!-Boss-Me-6-Guitar-Multiple-Effec ts
|