Qual ??

Autor Mensagem
NewBiE
Veterano
# mai/04


eh o seguinte galera, comprei um atomic drive pra iniciar meus estudos, mais pra frente penso em comprar um otro ampli, pra shows de pequeno porte(Bar, enfim lugares pequenos) qual vcs me aconselhariam ??? Sai mais de 1 barao um ampli mais fortinho ?? e ae ??? e otra coisa... seis acham q vale a pena a zoom 505 II ??? tava pensando em comprar essa, ou seis acham melhor pedal ???Falem marcas e precos...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Vc acabou de comprar um amp e ja ta pensando em outro???
eu so fui pensar em comprar outro mais de um ano depois do meu primeiro.

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


por favor, principalmente os pedais e pedaleiras pq preciso entender nao soh melhor os efeitos mas quais sao bons e mais usados pelos grandes metaleiros huauhahuaeuhae... ajudem please :P

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


alooo :P ajuda :/

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


quais sao bons e mais usados pelos grandes metaleiros
distorção

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
quais sao bons e mais usados pelos grandes metaleiros
distorção

ñ so tb na real.O bom senhor NewBiEé ter um ampli que der pra tocar tudo e ñ um

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


oups caiu saiu o topico q merda....bom continuando e bom ter um ampli q ñ seja uma porcaria.

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
na grande maioria é, mas o Metallica tb usa Wha-Wha

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Grodash
sim eu sei

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


mas quero saber relacao MARCA PRECO... PEDAL OU PEDALEIRA ??? enfim...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE
Pedal-----Qualidade
Pedaleira---Quantidade

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Pega um marshall 200w e uma digitech hehe

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


hum valeu, qual pedal seis acham bom... to pensando em comprar uma pedalera e 1 pedal de distorcao :P

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Compra o Dr. Drive da Meteoro

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE
oq eu falei acima e besteira so se vc tiver com a bufunfa grande no banco hehe pra comprar oq eu disse ate que todo esse dinheiro nem no bolso cabe eheh : P

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


NewBiE

Dependendo do tamanho da casa, você nem precisa se preocupar com outro ampli. Se a casa tiver uma mesa e uma pontência, você pode ligar sua caixinha num lugar que te dá um bom retorno de som e ligar ela na linha também. Já fiz isso com um Warm Music de um amigo meu e rolou numa boa.

Amplificadores pequenos muitas vezes tem um timbre muito bom e é legal usar este recurso de linha. Melhor de tudo: reduz a microfonia!

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


humm sohhh, e tipo, pedal e pedalera.Vcs acham uma boa um pedal boss Distorcao e uma pedalera zoom 505 II ??? e ai...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


NewBiE

zoom 505?... não pense pequeno. Essa pedaleira não tá com nada. A não ser que queira rolar um Felipe Dylon...

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


entao me fala uma ae :)
606 ?

Blade
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE
ae eu tenho uma zoom 505 II e acho ela legalzinha até, mas vc quer uma pedaleira q custe na faixa de qto???

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


NewBiE

tem que ser zoom... não sou a melhor pessoa pra falar de zoom porque não curto muito a distorção dela. Mas uma 3030 é mais adequada, porque não é cara e já vem com pedal de expressão, volume e wha-wha nela.

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


hum ! mas eu poderia em algum caso usar a 3030 e usar um pedal de distorcion ?

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


sim.

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


qual pedal de distorcion eh bao ?

Black_Guardian
Veterano
# mai/04
· votar


depende vc quer em q faixa de preço
se vc tiver com a grana compra um GT2 ou um doctordrive ou compra um JCM duma vez

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


NewBiE

Pega o turbo-overdrive da boss que não vai se arrepender. Tem um drive mais suave pras bases e com uma chavinha tem uma drive mais encorpado pra solos ou bases mais quentes.

Este pedal é cor-de-laranja. Muito bom mesmo, melhor do que distortion, na minha opinião.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18937171

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


Acho q vo ve se arranjo um Zoom 3030 e um turbo overdriver... sai qto tudo isso mais ou menos ??

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE

Conhece a 707II?? to vendendo

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


tipo nao conheco :/ como vo compra ainda eu num conheco nenhuma :) huaeuhaehuae eh boa ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual ??