Leiam e respondam,por favor!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04


    Eu estou querendo comprar uma nova guitarra,pois a minha está pedindo aposentadoria!Eu quero algo com timbres de blues/rock, tipo SRV, Led Zeppelin, Pearl Jam e tal...
    Tenho em algo em torno de 750 a 800 paus p/ gastar.O que vcs me recomendam? Eu estava pensando numa Tagima T-735 e tal...o que vcs acham? Só mais uma coisa: o que vcs acham tb do atomic drive da meteoro?É um bom amp?
    Valeu aí p/ quem ajudar!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Tagima T-735 eh uma boa guitarra nessa faixa de preço e Meteoro Atomic Drive é um bom amplificador, vai valer a pena sim.

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha, a tagima e massa, pode comprar que e boa, mas tb tem uma guitarra da sheter(imitação da fender) que esqueci o modelo, mas ela e um modelo da guitarra do SRV entra ai!!!

    http://www.gangmusic.com.br/main_detalhe.asp?id=2336



    e boa cara, ja toquei, e tem um timbre quente e bluseiro mesmo!!!!

    e o atomic drive e bom sim cara

    kreutz_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    __VeddeR__
    eu tenho um atomic driver eh bom agora a distorção não eh tão boa pra blues...
    eu gosto da tagima, mas da mais umas procuradas nas lojas por 800 tu consegue otimas guitarras, tem as gianinni q tb são boas entra no site deles e dah uma olhada www.gianinni.com.br

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tagima eh boa.. so peca na captaçao... a minha eh uma t635.. dizem q t735 eh a t635 redesenhada dps q a fender requisitou o fim das replicas dos seus desenhos.. a ate a agora a minha guitarra na me deixou na mão!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    __VeddeR__

    que guitarra é a sua? de repente com R$800,00 dá pra injetar uma juventude nela...

    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    que guitarra é a sua? de repente com R$800,00 dá pra injetar uma juventude nela...

    É uma yamaha eg-303.Acho que não vale a pena...

    rules
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara tem várias....naum se prenda só na tagima,tem melhores por ai...uma fender usada vc encontra nessa faixa...e fender pra tocar blues é tudo...giannini é uma boa marca...cara,pesquisa, vai nas lojas e testa os sons é a melhor coisa que vc faz meu velho!!!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a minha eh uma t635.. dizem q t735 eh a t635 redesenhada dps q a fender requisitou o fim das replicas dos seus desenhos..
    é verdade sim. eu saí pra comprar um guitarra prum amigo meu que tá começando e estava recém chegando a 1ª leva de T735s na loja. Elas têm aquele headstock estranho! Ainda bem que eu consegui um T635 espetacular pra ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leiam e respondam,por favor!!!!!!!!!!!