Leiam e respondam,por favor!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04

Eu estou querendo comprar uma nova guitarra,pois a minha está pedindo aposentadoria!Eu quero algo com timbres de blues/rock, tipo SRV, Led Zeppelin, Pearl Jam e tal...
    Tenho em algo em torno de 750 a 800 paus p/ gastar.O que vcs me recomendam? Eu estava pensando numa Tagima T-735 e tal...o que vcs acham? Só mais uma coisa: o que vcs acham tb do atomic drive da meteoro?É um bom amp?
    Valeu aí p/ quem ajudar!
    Dogs2
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Dogs2
    · votar

Tagima T-735 eh uma boa guitarra nessa faixa de preço e Meteoro Atomic Drive é um bom amplificador, vai valer a pena sim.
    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar

olha, a tagima e massa, pode comprar que e boa, mas tb tem uma guitarra da sheter(imitação da fender) que esqueci o modelo, mas ela e um modelo da guitarra do SRV entra ai!!!

http://www.gangmusic.com.br/main_detalhe.asp?id=2336

e boa cara, ja toquei, e tem um timbre quente e bluseiro mesmo!!!!

e o atomic drive e bom sim cara
    kreutz_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar

__VeddeR__
    eu tenho um atomic driver eh bom agora a distorção não eh tão boa pra blues...
    eu gosto da tagima, mas da mais umas procuradas nas lojas por 800 tu consegue otimas guitarras, tem as gianinni q tb são boas entra no site deles e dah uma olhada www.gianinni.com.br
    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar

tagima eh boa.. so peca na captaçao... a minha eh uma t635.. dizem q t735 eh a t635 redesenhada dps q a fender requisitou o fim das replicas dos seus desenhos.. a ate a agora a minha guitarra na me deixou na mão!
    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar

__VeddeR__

que guitarra é a sua? de repente com R$800,00 dá pra injetar uma juventude nela...
    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04
    · votar

LeandroPanucci
    que guitarra é a sua? de repente com R$800,00 dá pra injetar uma juventude nela...

É uma yamaha eg-303.Acho que não vale a pena...
    rules
    Veterano
    # mai/04
    · votar

cara tem várias....naum se prenda só na tagima,tem melhores por ai...uma fender usada vc encontra nessa faixa...e fender pra tocar blues é tudo...giannini é uma boa marca...cara,pesquisa, vai nas lojas e testa os sons é a melhor coisa que vc faz meu velho!!!
    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar

a minha eh uma t635.. dizem q t735 eh a t635 redesenhada dps q a fender requisitou o fim das replicas dos seus desenhos..
    é verdade sim. eu saí pra comprar um guitarra prum amigo meu que tá começando e estava recém chegando a 1ª leva de T735s na loja. Elas têm aquele headstock estranho! Ainda bem que eu consegui um T635 espetacular pra ele.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Leiam e respondam,por favor!!!!!!!!!!!