Les Paul Barata

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# set/04
· votar


Procure uma Paul red Smith é baratinha, quase de graça.

Mr.Brownstone Gleal
Veterano
# jan/11
· votar


ki droga meu a epiphone special nem e ruim esses amplicador fulera de vcs ai ta loco a asw ta mil e poco mt cara prefiro a epi

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Brownstone Gleal
 
Escreve certo, rapá!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Brownstone Gleal
Além de um portugues ilegivel olha a data do topico amigao # Enviado: 18/set/04 05:09... o cara ja deve ter marshall jcm 900 valvulado com gabinete 4x12" e 3 gibson lespaul supreme...

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


aposto que ele acabou optando por uma Condor CLP2


hahahahahahahah

kinhoBram
Veterano
# jan/11
· votar


será que compensa mais comprar uma shelter les paul e trocar os captadores do que comprar uma epiphone special????

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


kinhoBram

Epiphone special não pode ser chamada de guitarra rapaz, é de compensado.
Vai de shelter.

LeoBrazil89
Veterano
# jan/11
· votar


kinhoBram
epiphone special é feita de MDF (maderiti no portugues popular, skaoksoaksa), pega as SX que estao bem bacana

rapha.rock
Veterano
# fev/11
· votar


pega uma shelter nashville

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


Que AMP fica bom com a Shelter ? um Onerr Block 20TU fica dahora ? ou um Newell GRX 200 ???

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


UP

Les Paulo
Veterano
# dez/12
· votar


Gostaria de saber uma Les Paul de baixo custo para iniciante, ou uma Superstrato, que possa ser encontrada em loja física

TheRover
Veterano
# dez/12
· votar


Les Paulo
Golden GLD, Shelter, Strinberg e Memphis Mlp100.
Superstrato não conheço.

Seu nick é bem criativo.

TheRover
Veterano
# dez/12
· votar


Ah, estava me esquecendo da Vogga, Michael e Dolphin.

d joe hard
Veterano
# jun/13
· votar


Bem galera,aproveitando o tópico pra não ter que criar outro,eu tbm to pensando em comprar uma les paul
já tenho meu equip atual a uns 2 anos(Strato da memphis,pedaleira zoom g1xn e cubo meteoro adr20)e sem preconceito,até tiro um som legal com tudo,pq eu tenho paciência pra regular e pá,buscar o timbre,não tenho do que reclamar,aliás,amo minha guitarra,p mim ela tem um som único....
Mas a questão é a seguinte,tô querendo comprar outra guitarra,modelo Les Paul,amo strato,mas quero experimentar les paul,até pra ter uma outra guita já,mais timbre etc.
Pois bem,to querendo comprar uma Les Paul Barata....por no máximo 800 reais,é claro que falando de les paul vc pensa em mogno,mas acho que les pau de mogno mais barata que tem é a CR200 que tá 1.200~1300,então,se rolar a grana eu compro,se não rolar eu to pensando em comprar Les Paul de Basswood mesmo,eu só quero que seja braço colado,inteiriço seria o perfeito,mas como por esse preço é pedir demais,serve colado que é o mais próximo mesmo.
to avaliando a Shelter Nashville a Memphis MLP100 e a Michael Goldtop que eu vi,eu preciso das recomendações de vocês que são mais experientes,oq pode ser bom,oq pode não ser,oq tá num preço bom ou não...essas coisas além de recomendar os modelos,mas antes,oq eu quero mesmo é
-Braço colado no mínimo
-cor Vintage Sunburst ou Goldtop
-Caps estilo PAF clássico,com um som mais vintage
-importante,tem que ter o design mais fiel possível as gibson,nos mínimos detalhes,tipo headstock e tal
-o braço mais fino possível(afinal,to vindo das stratos)
acho que é isso,me ajudem aí glr,desculpa qualquer coisa!vlw

clguitar
Membro
# jun/13
· votar


d joe hard
Nesse orçamento, eu procuraria uma guitarra usada. E consideraria uma SG de mogno.

Jm7
Veterano
# jun/13
· votar


Tenho uma Strinberg CLP-79, não é espetacular, mas é barata, assim você compra um pedal e o som fica bem legal, pois o que importa é o conjunto, não adianta ter uma Gibson e ligá-la numa caixa ruim, por exemplo.

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


d joe hard

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul Barata